x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ontem os desocupados: Consta/Zizi – Fernando/Zoio – Mirim/Zequinha – Sadan – Leo Vale – Lulute – Sabrina/Jorge – Carioca/Zequinha – Seu Marcio – Marcio Mixirica/Zequinha – Rafa/Zequinha, Pedro Poggiali/Zequinha com seu Vitara e a grande participação do SAPO, gente fina de primeira qualidade, que andava sumido , encontraram no Ponto Verde, as 13:00 hs., mas com pequenos atrasos, acabaram saindo as 16:00 hs. Rumo a Trilha Perdidas, o comboio se formou e fomos até o Rio lá fizemos uma fogueira com as madeiras que o Mirim saiu catando no caminho e jogando no BOX, para quem não sabe os Kriptonitas agora tem um BOX e o Mirim é o Diretor Presidente do mesmo. O Box foi cheio de cadeiras, mesas, carvão, chapa e outras munições.
    Chegamos lá ainda com a luz do dia, todos se aconchegaram e foi um monte de prosa e conversa da maior importância. Tudo isto ao som da dupla Fernando e Lulute e com a ajuda de muitos cantores que tem no grupo. A final estávamos comemorando os Aniversários de nossos amigos Mirim e Lulute. Fizemos um delicioso churrasco e começou a aparecer bebidas de todos os lados e qualidade, até um litro de Whisky Grants 12 Yars que na verdade já estava guardado com Fernando a mais de 30 anos, desceu igual mel.
    De repente, some uma parte da galera, que foram na Trilha depois do pântano, para retirar um monte de arvores que derrubaram e deixaram lá para acabar com a trilha. Acontece que os criminosos, derrubaram umas 10 arvores, mas não sabem que existe um grupo ecológico chamado Kriptonita, que odeiam gente da laia deles que vivem tirando o prazer dos outros e derrubando arvores. Se ferraram pois os Kriptons dispõem de muita força de vontade e equipamentos, que em pouco tempo a Trilha virou trilha de novo.
    Passamos todos, inclusive o Mirim com a carretinha "BOX" , a trilha estava uma beleza, meio úmida e o frio comia solto. Quando chegamos na descida, onde o Bitenca fez um pouso forçado e tombou, o Sadan repetiu a mesma façanha. O Zoio que tomou conta da Viatura do Fernando, não deixou ele por a mão do inicio até o Final da Trilha, se posicionou em cima do barranco, ligou o guincho e resgatou nosso companheiro Sadan. Partimos naquela noite fria e encantadora, subimos o morrão, evidentemente pelo aborto, pois a vala da direita esta uma caverna.
    Chegando no buracão do Gilvanio, todos passaram na maior tranqüilidade, a noite e com umas na cabeça, ninguém ficou medindo o perigo. É claro que Fernandão ficou de olho na moçada, para não dar merda. Por incrível que pareça, ninguém deu uma de roia nas valas seguintes, onde, todas as vezes que passamos por ali, durante o dia, fica sempre um de rodas para cima.
    Continuando o percurso, foi tudo muito bem, passamos pelos tubos até chegar na ponte. Lá paramos e demos uma olhada, a linha de trem que já usamos um monte de vez e havia desaparecido, esta lá, ai foi filé, todos atravessaram sem nenhum problema.
    Dali despedimos e cada um saiu para sua casa. Fernando deixou o Zoio em casa as 01:30 horas e chegou em Juatuba as 02:00 hs. O problema foi acordar as 06:00 hs e ir para a academia.

O Trilha boa. Estamos marcando com o Sadan, que faz parte do comando da Madrugada, eles uma vez por mês fazem uma noturna especial. Em julho será Esmeraldas, o encontro vai ser no Rancho do Fernando e Mixaria, quem quiser participar fiquem a vontade, porque é bom demais.
    Parece que não houve prejuízos, a não ser os tradicionais arranhões nas viaturas.

Abraços

Fernandão
    Vamos comemorar o primeiro ano do Comando com uma trilha em esmeraldas.
    SADDAM

Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Rsss kkk!!!

Citação Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Anexo 294754

a- Arrancar fora seu abafador e irritar os vizinhos
    b- Arrancar fora seu abafador e ficar com um barulho sinistro
    c- Arrancar fora seu abafador e gastar mais gasolina
    d- Todas as alternativas acima

kkkk!!!
    Eu marco alternativa D.
    Se meu objetivo fosse economizar gasolina eu teria comprado um uninho 1.0 ao invés do meu BF 161. FATO.

General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Se alguem tiver um para lama de willys ,lado esquerdo , grita aê. O da minha viatura deu PT na noturna de quinta.
    SADDAM

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ontem os desocupados: Consta/Zizi – Fernando/Zoio – Mirim/Zequinha – Sadan – Leo Vale – Lulute – Sabrina/Jorge – Carioca/Zequinha – Seu Marcio – Marcio Mixirica/Zequinha – Rafa/Zequinha, um cara com um Vitara e a grande participação do SAPO, gente fina de primeira qualidade, que andava sumido , encontraram no Ponto Verde, as 13:00 hs., mas com pequenos atrasos, acabaram saindo as 16:00 hs. Rumo a Trilha Perdidas, o comboio se formou e fomos até o Rio lá fizemos uma fogueira com as madeiras que o Mirim saiu catando no caminho e jogando no BOX, para quem não sabe os Kriptonitas agora tem um BOX e o Mirim é o Diretor Presidente do mesmo. O Box foi cheio de cadeiras, mesas, carvão, chapa e outras munições.
    Chegamos lá ainda com a luz do dia, todos se aconchegaram e foi um monte de prosa e conversa da maior importância. Tudo isto ao som da dupla Fernando e Lulute e com a ajuda de muitos cantores que tem no grupo. A final estávamos comemorando os Aniversários de nossos amigos Mirim e Lulute. Fizemos um delicioso churrasco e começou a aparecer bebidas de todos os lados e qualidade, até um litro de Whisky Grants 12 Yars que na verdade já estava guardado com Fernando a mais de 30 anos, desceu igual mel.
    De repente, some uma parte da galera, que foram na Trilha depois do pântano, para retirar um monte de arvores que derrubaram e deixaram lá para acabar com a trilha. Acontece que os criminosos, derrubaram umas 10 arvores, mas não sabem que existe um grupo ecológico chamado Kriptonita, que odeiam gente da laia deles que vivem tirando o prazer dos outros e derrubando arvores. Se ferraram pois os Kriptons dispõem de muita força de vontade e equipamentos, que em pouco tempo a Trilha virou trilha de novo.
    Passamos todos, inclusive o Mirim com a carretinha "BOX" , a trilha estava uma beleza, meio úmida e o frio comia solto. Quando chegamos na descida, onde o Bitenca fez um pouso forçado e tombou, o Sadan repetiu a mesma façanha. O Zoio que tomou conta da Viatura do Fernando, não deixou ele por a mão do inicio até o Final da Trilha, se posicionou em cima do barranco, ligou o guincho e resgatou nosso companheiro Sadan. Partimos naquela noite fria e encantadora, subimos o morrão, evidentemente pelo aborto, pois a vala da direita esta uma caverna.
    Chegando no buracão do Gilvanio, todos passaram na maior tranqüilidade, a noite e com umas na cabeça, ninguém ficou medindo o perigo. É claro que Fernandão ficou de olho na moçada, para não dar merda. Por incrível que pareça, ninguém deu uma de roia nas valas seguintes, onde, todas as vezes que passamos por ali, durante o dia, fica sempre um de rodas para cima.
    Continuando o percurso, foi tudo muito bem, passamos pelos tubos até chegar na ponte. Lá paramos e demos uma olhada, a linha de trem que já usamos um monte de vez e havia desaparecido, esta lá, ai foi filé, todos atravessaram sem nenhum problema.
    Dali despedimos e cada um saiu para sua casa. Fernando deixou o Zoio em casa as 01:30 horas e chegou em Juatuba as 02:00 hs. O problema foi acordar as 06:00 hs e ir para a academia.

O Trilha boa. Estamos marcando com o Sadan, que faz parte do comando da Madrugada, eles uma vez por mês fazem uma noturna especial. Em julho será Esmeraldas, o encontro vai ser no Rancho do Fernando e Mixaria, quem quiser participar fiquem a vontade, porque é bom demais.
    Parece que não houve prejuízos, a não ser os tradicionais arranhões nas viaturas.

Abraços

Fernandão

Carai, esqueceu de mim!!!!!

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DavidsonLemos Ver Post
    Carai, esqueceu de mim!!!!!
    Carai2 , esqueceu do Palitex e do Leomaia!!!!!!!!. Acho que agora foi todo mundo.

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    .-dsc01321.jpg-dsc01346.jpg-dsc01341.jpg
    Boa noite pessoal , alguns me conhecem sou o Marcio de Betim, amigo do Sr. Marcio do Samuca , meu chará
    Como estive em Barbacena no passeio , tirei as fotos da Galera .
    Reparem no morrinho, no final da Trilha , somente um Troller Subiu , o camarada era de Juiz de Fora, perdi essa foto .-dsc01305.jpg-dsc01339.jpg
    Um abraço à todos e boa noite

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    CHAMADA GERAL: Comando da Madrugada

Trilha : Melancia
    Saída : 19:30
    Local : Antigo bar do Plínio
    Amanhã estarei no Ispetim entregando as camisas do Comando

Puxando a lista
    - SADDAM

grande Márcio... blz meu caro?

estive em Barbacena também... vc saiu no primeiro grupo da pesada? eu fui no terceiro grupo...

abraço.

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    .-dsc01321.jpg-dsc01346.jpg-dsc01341.jpg
    Boa noite pessoal , alguns me conhecem sou o Marcio de Betim, amigo do Sr. Marcio do Samuca , meu chará
    Como estive em Barbacena no passeio , tirei as fotos da Galera .
    Reparem no morrinho, no final da Trilha , somente um Troller Subiu , o camarada era de Juiz de Fora, perdi essa foto .-dsc01305.jpg-dsc01339.jpg
    Um abraço à todos e boa noite

Tudo bem pessoal?

Segue um video com fotos da minha ida à Trilha Castelhanos - Ilha Bela - Sp

Muiita lama !

Ano q vem to la denovo !
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post

Puxando a lista
    - SADDAM
    - DouglasMac

É quinta-feira, né? Encontro no espetin amanhã...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post

Puxando a lista
    - SADDAM
    Meu amigo. Segura a minha camisa aê... Se puder manda ela com o Mirim aqui pra Betim ok!
    Abraço,

Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Com certeza Douglas , toda primeira quinta do mes tem uma bagaça. Amanhã no Ispetrin, devo chegar às 20:07 horas .
    SADDAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem