saddam
vai rolar comando da madrugada semana q vem ?
ces tao pensanu em fazer oq ?
aparece la no espetin pra nos cv !
hehehe
inte
Versão Imprimível
saddam
vai rolar comando da madrugada semana q vem ?
ces tao pensanu em fazer oq ?
aparece la no espetin pra nos cv !
hehehe
inte
alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:
Pessoal,
Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" :violao: se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!:shock:
O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!:angel: :dance::dance:
O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!
Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com
Obrigado!
Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!:-?:chorandoderir::parede::parede::parede::parede::p arede:
PUTZ!!! Vc nem usou o coitado e já vai vender?!?!?!:putz::putz:
Que saudade do Xico. Traz ele pra cá que te pago em suaves prestações a perder de vista!!:concordo:
Quem já viu esse jipe na trilha (que era o lugar dele né Vander?:pensativo:) sabe do que ele é capaz. Era dubaralho. Não precisa fazer mais nada. Lógico que o piloto tb ajudava né? :lol::lol:
inte...
Povo
5 fera q vem vai ter noturna pra comemorar o niver do iltinho e do gaaagooo !
bora laa !
devemos fazer tuneis e algo mais e depois suvaco
bora la
inte