Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2039 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103915391939198920292030203120322033203420352036203720382039204020412042204320442045204620472048204920892139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2011, 13:00
    Pedropenido
    saddam
    vai rolar comando da madrugada semana q vem ?
    ces tao pensanu em fazer oq ?
    aparece la no espetin pra nos cv !
    hehehe

inte
  • 27/04/2011, 15:28
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    galera ai algumas fotinhas do encontro de jotas

Fala Mirim,
    é verdade ki vc capotou o troller preto?
    e esse aí já tá chipado?
    Tô com os dvd´s do 3º Encontro JCER(custou mas ficou pronto...kkk...), posso mandar os da galera de Betim e Bh pra vc repartir aí pra gente?
    No aguardo,
    Valew...
  • 27/04/2011, 17:31
    ErtonSilva
    Espetim
    alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:
  • 27/04/2011, 20:04
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    alguém vai no espetim do lourdes hj? :brinde:

Pessoal,

Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" :violao: se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!:shock:

O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!:angel: :dance::dance:

O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

Obrigado!

Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!:-?:chorandoderir::parede::parede::parede::parede::p arede:
  • 28/04/2011, 07:41
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" :violao: se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!:shock:

...Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
    ...

PUTZ!!! Vc nem usou o coitado e já vai vender?!?!?!:putz::putz:

Que saudade do Xico. Traz ele pra cá que te pago em suaves prestações a perder de vista!!:concordo:

Quem já viu esse jipe na trilha (que era o lugar dele né Vander?:pensativo:) sabe do que ele é capaz. Era dubaralho. Não precisa fazer mais nada. Lógico que o piloto tb ajudava né? :lol::lol:

inte...
  • 28/04/2011, 10:02
    ErtonSilva
    Citação:

Pessoal,

O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!:angel: :dance::dance:

O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

Obrigado!

Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!:-?:chorandoderir::parede::parede::parede::parede::p arede:

tenho uma migo procurando um willys... vai pedir qto nele? tem fotos?

abraço.
  • 28/04/2011, 10:40
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    PUTZ!!! Vc nem usou o coitado e já vai vender?!?!?!:putz::putz:

Que saudade do Xico. Traz ele pra cá que te pago em suaves prestações a perder de vista!!:concordo:

Quem já viu esse jipe na trilha (que era o lugar dele né Vander?:pensativo:) sabe do que ele é capaz. Era dubaralho. Não precisa fazer mais nada. Lógico que o piloto tb ajudava né? :lol::lol:

inte...

Pois é Alex, mas a oportunidade é boa, para quem ficar com o Xico!!!!
  • 28/04/2011, 13:19
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Fala Mirim,
    é verdade ki vc capotou o troller preto?
    e esse aí já tá chipado?
    Tô com os dvd´s do 3º Encontro JCER(custou mas ficou pronto...kkk...), posso mandar os da galera de Betim e Bh pra vc repartir aí pra gente?
    No aguardo,
    Valew...

Demoro ranguel
    Vamos marcar de distribuir aki os dvds
    Meu carro num era chipa do náo viu:twisted:
    Eh o mesmo carro,soh dei um banho de tinta marca texto nele:euforico:
  • 28/04/2011, 14:31
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    tenho uma migo procurando um willys... vai pedir qto nele? tem fotos?

abraço.

Erton,

Me passa o contato dele, vc recebeu meu @mail?
  • 28/04/2011, 14:41
    ErtonSilva
    Citação:

Erton,

Me passa o contato dele, vc recebeu meu @mail?

opa... recebi seu email e encaminhei p/ ele já... te mandei mp com mail dele.
  • 28/04/2011, 16:37
    Pedropenido
    Povo
    5 fera q vem vai ter noturna pra comemorar o niver do iltinho e do gaaagooo !
    bora laa !
    devemos fazer tuneis e algo mais e depois suvaco
    bora la
    inte
  • 28/04/2011, 17:19
    marcus.augusto
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Povo
    5 fera q vem vai ter noturna pra comemorar o niver do iltinho e do gaaagooo !
    bora laa !
    devemos fazer tuneis e algo mais e depois suvaco
    bora la
    inte

Pode incluir meu nome e meu aniversário também na lista de quem tá comemorando!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2039 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103915391939198920292030203120322033203420352036203720382039204020412042204320442045204620472048204920892139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:11.