x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Agradecimentos: 0

Oi José Candido!

Concordo com vc! Temos lugares fantásticos aqui como Lapinha da Serra, Trilha 7 Rios (quero juntar uma turma pra ir algum dia da semana santa), Morro Vermelho. Sou de Sete Lagoas, aqui tem muito lugar bacana também. Oh... Vamos formar a turma pra fazer a Sete Rios na semana santa.

Abç

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    OLÁ CONTERRÂNEOS ...

Quase nao se ve tópicos de passeios da turma de minas .... tem muito rio, sp, sul ... mas a mineirada está muuuito devagar ....

Por isso, tou abrindo esse tópico aqui, pra podermos marcar ao menos uma sujadinha nas viaturas num fim de semana qualquer ...

Existem alguns tópicos anteriores parecidos ... o do leo vale, que ja ta la desde 2004, com poucas respostas, infelizmente .... mas, o cara é um dos "tarados" da trilha, e onde ele anda só dá pra passar de jegue .... hehehehh ... a intenção aqui é coisa mais leve, mais "família " ... passeios e pequenas trilhas onde se consiga passar com jipes originais ....

Tem também um tópico do walter, muito bom, mas como ja está parado desde 2004, resolvi abrir este novo ...

Vamos tentar marcar passeios ... mas, vamos evitar postar aqui inumeras fotos dos que tiverem sido feitos ... para isso, vamos abrir um topico especifico ...

Pra começar, vou postar a minha programação de logo mais....

Abraços a todos, conterraneos ou que estejam de passagem por BH

Cândido

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por dgalves Ver Post
    Oi José Candido!

Concordo com vc! Temos lugares fantásticos aqui como Lapinha da Serra, Trilha 7 Rios (quero juntar uma turma pra ir algum dia da semana santa), Morro Vermelho. Sou de Sete Lagoas, aqui tem muito lugar bacana também. Oh... Vamos formar a turma pra fazer a Sete Rios na semana santa.

Abç
    Uai tem um trem bem light na serra da canastra samana santa.
    encontro de JPX
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76798
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Sete Lagoas

Oi José Candido!

Abç

DGAlves,

Sou de BH mas fico a semana toda em Sete Lagoas, se programarem alguma coisa aqui da (ops) um toque.

Abs,

Oi José Candido!

Abç
    Rapaz... acho que o Sr. José Cândido já se aposentou!!! Nem dá mais as caras por aqui no Forum!! Criou este tópico, ficou rico e foi embora pra Brasília!!!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoas,

desculpem o off-topic, mas acho que alguem pode ajudar um novato no "Movimento sem Jeep"

Meu Troller virou um apto novo e não quero ficar muito tempo neste MSJ.

Aqui, estou com uma Ranger 2001/2001 2.5 xl (gasolina) ou Fiesta 2007/2008 1.6 e quero trocar por uma Pajero......se alguem souber de algo é só gritar, de preferencia aqui em BH.

[]'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

Setelagoanos... 2nd arranca toco baldim mg

Pessoal de Sete Lagoas e outros que animarem vai rolar o 2nd Ranca Toco em Baldim-MG (motos) porem depois de todas motos largarem, uma turma de jeepeiros pretende se agrupar e então partir para algumas trilhas pela região. So repassando. Segue banner.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cartaz_trilhao_ranca_toco_de_baldim.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoas,

desculpem o off-topic, mas acho que alguem pode ajudar um novato no "Movimento sem Jeep"

Meu Troller virou um apto novo e não quero ficar muito tempo neste MSJ.

Aqui, estou com uma Ranger 2001/2001 2.5 xl (gasolina) ou Fiesta 2007/2008 1.6 e quero trocar por uma Pajero......se alguem souber de algo é só gritar, de preferencia aqui em BH.

[]'s

Por que não um Willys?????
    Acho que o Guilherme Penido tá com uma Pajero pra fazer rolo!
    Devo passar hoje no seu estabelecimento comercial pra pegar as tralhas
    SADDAM

Tudo bão, novais?

Vê com o léo offroad... ele tem umas pajero zeradas... dá até dó de roda com elas
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Bom dia, galera!!! Voltando ao jipe atolado, digo, vaca atolada, já ficou batizado a criança?!
    Ele me lembra muito o SPREE (se lembram? o sabonete amarelin com figura de limão na embalagem).
    Ainda não o conheço pessoalmente...mas não podia perder a oportunidade...rs...
    Abraço!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conheço as pajero do léo...tudo zero!!!

ele que mexia no minha viatura......vou passar lá e ver se consigo algo.

valeu.

novais
    olha com o leopoldo, acho q ele ta vendenu a dele,

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Uai tem um trem bem light na serra da canastra samana santa.
    encontro de JPX
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76798
    Isso mesmo Mirim , , , vou estar lá pertin , , , , vou pra São José da Barra logo depois da Cidade de Furnas , , , vou ficar lá no feriado apreciando aquele marzão de Minas , , , vixe vai ser bão pra lá . . .

Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem