Postado originalmente por
Lucas Nassif
Marcelo,
só complementando, vou informar mais alguns nomes de uns outros sujeitinhos que é bom você ficar longe:
MORCEGO: Esse cara tem a missão de virar os outros de cabeça pra baixo logo na primeira trilha. Foi assim com 3 amigos meu daqui de PL, e comigo também! O nome dele já diz tudo, portanto, se não quer ficar de cabeça pra baixo, não vai onde ele for!

Nos últimos tempos ele não posta no Fórum, fica só "sapeando" por aqui selecionando as próximas vítimas.
CUIDADO com esse sujeito!!
WARTIM: Esse também tá meio sumido do fórum pois o rôia-móvel está internado, mas esse cara na trilha também é um perigo. Tá certo que cada um tem uma maneira de dirigir e que sabe onde deve passar com o carro, mas geralmente os iniciantes em trilhas têm uma certa dificuldade em transpor os obstáculos, e é nessa hora que ele age pra jogar o coitado do iniciante nos piores caminhos. Geralmente acompanhada da famosa frase: "Acelera com os dois pé!!!!"
Olho aberto e distância dele!
Por enquanto é isso, já tive experiencias negativas com essas duas aí e não custa nada alertar os amigos.
Se eu lembrar de mais amiguinhos assim eu posto aqui.
Abraço e cuidado!
Quem avisa amigo é!