Saddan e Novais.... aguardo suas manifestões!! Lembrem-se: vcs também são responsáveis!! Teremos aquele "Big" coffee na saída?? Levaremos árvores para plantar desta feita??
Carbura, estou confirmadíssimo no TÔ-A-TÔA......O big café do ano passado foi oferecido pela floricultura. Eu não tenho o contato e nem conheço ninguém de lá.
Vamo pra trilha e pronto........q tal Urubu Rei, com direito a molhar o saco no rio!!!!!
[]'s[/QUOTE]
O "Big" coffee foi patrocinado pelo SADDAM . Este ano complica , pois com vinte viaturas vão no minimo 30 Pessoas , contando R$7,00 por cabeça o custo total será de R$ 210.00 e aí vai faltar pro leite dos netos.
Quanto as arvores , vou conversar com o Israel da Floricultura SR sobre a
doação de mudas ok!
Turma, se alguém não tiver com a viatura disponível, pode vir comigo no "Circular TôaTôa", rsrsrs.
Encontrei esse buzão aí bem tranquilo, só esperando os desocupados para mais uma viagem, lá no Barreiro. Esses aí 'sim, vão aproveitar nesse fim de ano!
eu vou Tô-a-tôa 2010 e acho que nao é por ai nao...
tem gente que nao bebe , bebe pouco ou nao gosta de chopp e vai ter que entrar no rateio?
eu vou no tô-a-tôa 2010, vou levar minha bebida e minha comida como fiz ano passado e nao vou entrar no rateio, e dai?
só espero que esse nao nao tenha aquele atraso fudido que teve ano passado na hora de sair néh, Carbura?
T+
Concordo com o Fabil, também estou indo no Tô à Tôa e vou levar os meus suprimentos Alimentares e minhas Bebidas , então tb não irei entrar no rachão
Ô Urso, aí eu vou pedir pra vc levar pra mim tb, pois SUPRIMENTOS ALIMENTARES deve ser bom dimais, rsrsrsrsrsrs
Amigo Carlão vamos aos esclarecimentos ;
Suplementos Alimentares para Trilha = Pão com Salame + 1 pacote de biscoito de Polvilho + 1 barra de chocolate pra levantar a glicose antes de chegar em casa .