x
Convex Datacenter
  • #22669
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carlão,

    Liga pro Saddam, pro Novais, pro Lê Bacalhau e pro Glauber que são tudo atleticanos "roxo"

    []´s
    Vovozao, acho que esses aí sao os únicos cruzeirenses gente-boa que conheço, se eles quiserem ver o Obination marcar mais uns 3 estao convidados tb, hehehe
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #22670
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vovozao, acho que esses aí sao os únicos cruzeirenses gente-boa que conheço, se eles quiserem ver o Obination marcar mais uns 3 estao convidados tb, hehehe
    Seguinte Carlão to afim de rodar no Sabadim tb porém num to afim de ir em jogo do galo não vou ver pela TV messss, , , ,,

    Pq não marcamos algo por aki e que dê pra terminar a tempo de vc pegar a estrada e ver o jogo heim ???

    Vamos falando aê
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

  • #22671
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Seguinte Carlão to afim de rodar no Sabadim tb porém num to afim de ir em jogo do galo não vou ver pela TV messss, , , ,,

    Pq não marcamos algo por aki e que dê pra terminar a tempo de vc pegar a estrada e ver o jogo heim ???

    Vamos falando aê
    Como diz o marido da Panda: bão tamém
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #22672
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    hauhuauha
    liga la carlao

    Pessoal
    Um tal de Carlos Vinicius esta perguntando se alguem q rodar sabado !!

    bora bora
    Fala Pedrão,

    eu animo rodar no Sábado.

    Carlão,

    Também animo rodar na região de Pedro Leopoldo.

    Abraço,

    Gonzaga

  • #22673
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    pô urso??? Tá de brincadeira, né???

    Vamos ao dicionário Aurélio consultar:

    SC = Suvaco de Cobra ( onde o Dinho é nosso sócio-diretor juntamente com o Fabinho )

    Pigs = Turma de arruaceiros cachaçados muito bem humorados que rodam normalmente de veículos 4x4 da linha Willys. Lá só tem dinossauros T-Rex do mundo ofirôadi. Só nego peças raras da mió qualidade.

    []´s
    Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade "
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #22674
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0

    Paulada

    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade "
    Ô Serjão , te dei uma paulada lá no site do Pigs.
    SADDAM

  • #22675

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Vovozao ,nao é so uilis nao viu ,que tu tem contra uilis ?Um pouco de estopa ,gasolina e um palito de fosforo ,pô tu já teve uilis /eu tambem já tive ,nao zoa moço !Nesta turma doida do Pigs vo c/ minha Toyotossaura ! Sao reliquias.Lá tem cherocka ,niva ,enfim , os arcaicos ,já que nao podemos dispor de JIpps mais atuais ,vamos c/ os que temos !Fala ai Pedrao ,Porco ,defende , me ajuda ai sô !!Peça rara tu tá certo ,neguinhos da mior qualidade "
    Tá doido Serjão??

    Eu postei que normalmente o pessoal do Pigs rodam de linha Willys.
    Para mim a turma do Pigs é referência na nação jipeira de ainda cativarem os saudosos CJ´s, F75, e Rurais.
    Quer coisa mais gostosa e bonita, ver uma viatura dessas numa trilha, num buteco ou qualquer lugar que for?
    Quem tem ou já teve ( como nós ), sabemos e fazemos: - Sempre chegamos perto, começamos a prozear com o proprietário da viatura, admiramos as adaptações costumizadas, .... , enfim, preciso falar mais nada, né?

    Quem sou eu pra falar mal de Willys. Putzzz.. Bate uma saudade danada do velho companheiro Vovozão

    Óia que sua Toyota dá um banho nos jipes mais modernos, né? ( Cê sabe disso )
    E para de falar bobagem. kkkkk

    Quando nos encontrarmos a gente coloca a fofoca em dia!!!!

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #22676
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tá doido Serjão??

    .........
    Quem sou eu pra falar mal de Willys. Putzzz.. Bate uma saudade danada do velho companheiro Vovozão

    ............
    []´s
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomou Papudo?? Falou mal de Willys... tomou na orêia!! Isto é que dá cuspir no prato em que comeu!! KKKKKKKKKKKKK

    Por falar em Wilys, olha um videozinho do meu, acabando de sair da garagem após 6 meses parado!! Foi só jogar um cadim de gasosa no carbura (não em mim), virar a chave e o bicho já ficou na lenta! Aí não resisti e fui testá-lo no "lote vago" (putz...... fazia anos que eu não pagava este Mico KKKKK)!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aAdCcWMkOwA[/ame]

    Lembrando que esta jóia esta a venda no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71551
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #22677
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomou Papudo?? Falou mal de Willys... tomou na orêia!! Isto é que dá cuspir no prato em que comeu!! KKKKKKKKKKKKK

    Por falar em Wilys, olha um videozinho do meu, acabando de sair da garagem após 6 meses parado!! Foi só jogar um cadim de gasosa no carbura (não em mim), virar a chave e o bicho já ficou na lenta! Aí não resisti e fui testá-lo no "lote vago" (putz...... fazia anos que eu não pagava este Mico KKKKK)!



    Lembrando que esta jóia esta a venda no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71551


    Óia que eu conheço esse lugar, kkkkkkkk

    Esse "morrinho" vai acabar... kkkkkkk

  • #22678
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post

    Esse "morrinho" vai acabar... kkkkkkk
    O morrinho vai acabar, mas o Willys ainda vai subir muito barranco

  • #22679
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Óia que eu conheço esse lugar, kkkkkkkk

    Esse "morrinho" vai acabar... kkkkkkk
    KKKKKKKK Pior é que vai acabar mesmo!!! Alem das trilhas, acabam com os barrancos na vizinhança!!! KKKKKKK.
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #22680
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Como diz o marido da Panda: bão tamém
    kkkkkkkk, isso mesmo Carlão
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade