baruio de quê? faz uma sonoplastia ae p/ gente... se a sonoplastia nao sair legal, tras o bicho aqui na av. bernardo de vasconcelos 1804 que a gente olha p/ vc
T+
Já tá funcionando ???? e nem me chamou pro 0800 da inauguração !!
baruio de quê? faz uma sonoplastia ae p/ gente... se a sonoplastia nao sair legal, tras o bicho aqui na av. bernardo de vasconcelos 1804 que a gente olha p/ vc
T+
ou resolve aí o numero...1804...1812...ou ...1824..........
ave maria??????
.........acho que é 1824....
???????????????????????????????
T+
Um barulinho na roda direita dianteira de ferro raspando em ferro... nada demais nao... e tá dano só as vezes... hehehhehehe
Pajero TR4 2005 Mec.,
Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!
Um barulinho na roda direita dianteira de ferro raspando em ferro... nada demais nao... e tá dano só as vezes... hehehhehehe
Uai Lobato, barulho de ferro com ferro em roda dianteira, que só aparece de vez em quando normalmente é pastilha de freio. Dá uma conferida que é coisa fácil.
Uai Lobato, barulho de ferro com ferro em roda dianteira, que só aparece de vez em quando normalmente é pastilha de freio. Dá uma conferida que é coisa fácil.
Um abraço
Uai... tô achando q tem mais coisa errada aí! Pq no início do ano eu troquei as pastilhas d freio dessa roda!!
Tô achando q tomei foi um migué...
E eu nem preciso tá freiando p aparece o baruio nao!
Pajero TR4 2005 Mec.,
Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!