x
Convex Datacenter

CAMIMINHO NOVO OFF-ROAD 2010

CAMINHO NOVO 2010 NOS DIAS 3, 4 E 5 DE JUNHO - ETAPA CLASSIFICATÓRIA DA COPA BRASIL OFF-ROAD
    Faltam apenas oito semanas para o 7º CAMINHO NOVO OFF-ROAD 2010, a ser realizado nos dias 3, 4 e 5 de junho, entre Juiz de Fora e Belo Horizonte.
    Assim como em 2009, a prova será etapa classificatória para a COPA BRASIL OFF-ROAD 2010. A competição nacional, equivalente ao campeonato brasileiro de rally de regularidade cross country, será realizada nos dias 9 a 11 de outubro. A prova terá validade também pela COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA 2010, com supervisão da FMA – Federação Mineira de Automobilismo.
    A prova, no feriado de Corpus Christi, terá a seguinte programação:
    3 de Junho
    Quinta-feira Juiz de Fora
    17h às 21h – Largada Promocional, confirmação de inscrições, vistoria e Briefing na Faculdade SUPREMA.
    4 de Junho
    Sexta-feira Etapa 1 – Juiz de Fora – Ouro Branco.
    8h30 – entrega do RASTRO e planilha.
    9h – largada com Rallyzinho na SUPREMA.
    16h – Chegada em Ouro Branco e apuração.
    Pernoite em Ouro Branco.
    5 de Junho
    Sábado Etapa 2 – Ouro Branco – Belo Horizonte.
    9h – largada em Ouro Branco.
    15h às 19h – Chegada, Apuração e Premiação - ALPHAVILLE MAIL, Restaurante EL FUEGO, Lagoa dos Ingleses.
    O 7o CAMINHO NOVO 2010 terá uma novidade: as etapas serão divididas em 2 ou 3 Especiais, com deslocamentos entre elas, num formato semelhante ao do Rally dos Sertões. A regularidade será avaliada nas Especiais.
    Pelo terceiro ano a apuração será pelo Sistema RASTRO GPS da TOTEM.
    Como sempre ocorreu nas seis edições anteriores, o CAMINHO NOVO terá um “Rallyzinho” na largada na SUPREMA, e outros dois, sendo: um na chegada a Ouro Branco; e outro no final da prova, próximo a Belo Horizonte.
    LEVANTAMENTO
    Prosseguiu no final de semana o levantamento da prova, por duas equipes.
    A Equipe JF, formado por Weidner Moreira, Leonardo Vieira e equipe, está fazendo o levantamento entre Juiz de Fora e Cristiano Otoni. Já foi realizado todo o levantamento entre Juiz de Fora, Ewbanck da Câmara, Dores do Paraibuna e Santos Dumont, por trajeto inédito com estradinhas e trilhas. Foi incluído trecho de travessia de lago a vau, e um interessante eucaliptal.
    A Equipe BH, formado por Joaquim Francisco da Cunha “Chicão”, Marcílio Neves, Rosângela Neves, Igor Neves e Mariana, e Matheus Brandt, é responsável pelo trajeto entre Cristiano Otoni e Belo Horizonte. Já está concluído o trajeto no trecho Cristiano Otoni – Ouro Branco, com o belo visual dos montes dos Campos das Vertentes de Minas. O grande jipeiro “Chicão”, coordenador do PROJETO TRACKSOURCE em Minas Gerais, efetuou levantamento no Google Maps e PGS descobrindo lindas estradinhas em fazendas históricas e trilhas em matas esplendorosas. Tudo Inédito!

Fotos: Equipe BH, que participa da prova como voluntária, arcando com seus custos.
    Também já está concluído o trecho Capanema – Caraça – Serra do Espinhaço, com predominância de lindas estradinhas e trilhas, subidas e descidas com pedras no meio da mata virgem, travessia a vau de 2 rios, e alguns balaios e alças. O visual deste segmento da prova é deslumbrante.
    INSCRIÇÕES
    As inscrições já podem ser feitas no site www.caminhonovooffroad.com.br, nas seguintes categorias: Carros - Super Máster; Máster (equivalente a Graduados na Copa Brasil); Sênior; Turismo Light (sem uso de equipamentos integrados de navegação); e Quadriciclos.
    Os valores das inscrições, para os 2 dias de prova, são os seguintes:
    - Carros: até o dia 30 de abril – R$ 350,00 por equipe (piloto e navegador); após 30 de abril – R$ 400,00.
    - Quadriciclos: até 30 de abril – R$ 200,00; após 30 de abril – R$ 250,00.
    A taxa de inscrição dá direito a planilha, uso do GPS RASTRO, seguro contra terceiros e duas camisas do evento. Depósitos no Banco Real: Agência 0177 - conta corrente 5719414, em nome de Leonardo Vieira Franco (CPF 030.207.756-12). É necessário enviar Comprovante para leovfranco1@gmail.com.br ou fax (32) 3215-8653. Ao realizar o depósito, deve ser incluído no valor da inscrição o valor referente ao "ID" que aparece no campo inscrições efetuadas. Exemplo: ID 03, valor da inscrição: R$350,03.
    As Inscrições limitadas a 70 veículos devido à apuração pelo Sistema GPS RASTRO. A Inscrição somente é considerada válida após o pagamento e envio do comprovante de depósito.
    EQUIPE TÉCNICA DE PROVA
    Diretor de Prova – Weidner Moreira; Diretor Comercial, Promotor e Diretor Técnico Adjunto: Leonardo Vieira Franco; Diretor de Apuração - Anderson Santiago “Boka”; Diretores Adjuntos: Marcílio Neves, Rosângela Neves, Joaquim Francisco da Cunha “Chicão” e Igor Neves; Assessoria de Imprensa – Isis Moretti (LIBERDADE DE IDÉIAS); Locução – Alex.
    Organização: JEEP CLUB JUIZ DE FORA. Supervisão: FMA – Federação Mineira de Automobilismo.
    PATROCÍNIO E APOIO

4a COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA 2010

COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA DE RALLY DE REGULARIDADE RETORNA EM 2010 COM 7 ETAPAS
    Está de volta em 2010 a COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA, que foi realizada entre 2002 e 2004. A Copa não foi realizada entre 2005 e 2009, devido à inclusão das etapas locais na Copa Mineira de Rally de Regularidade tipo RAID, realizada em parceria com o Jeep Clube Minas Gerais. Agora em 2010, como a nova diretoria do clube de Belo Horizonte interrompeu a parceria, a COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA voltará a ser realizada, com o mesmo objetivo de antes: fomentar o off-road na Zona da Mata, Campos das Vertentes e Sul de Minas Gerais, formando pilotos e navegadores.
    Com a proximidade do Rio de Janeiro, é esperada intensa participação de pilotos do estado vizinho na Copa, num intercâmbio iniciado com o CARIOCA OFF-ROAD, onde há participação maciça de equipes de Juiz de Fora.
    A COPA JEEP CLUB JUIZ DE FORA 2010 terá supervisão da FMA – Federação Mineira de Automobilismo, e terá as seguintes etapas:
    VII CAMINHO NOVO OFF-ROAD
    Etapa 1 4 de Junho - Juiz de Fora para Ouro Branco
    Etapa 2 5 de Junho - Ouro Branco para Belo Horizonte
    XXI IBITIPOCA OFF-ROAD
    Etapa 3 14 de Agosto - Juiz de Fora para Lima Duarte
    Etapa 4 15 de Agosto - Lima Duarte para Juiz de Fora
    Etapa 5 2 de Outubro RALLY NOTURNO em Juiz de Fora
    Etapa 6 30 de Outubro II PONTE NOVA OFF-ROAD
    Etapa 7 4 de Dezembro RALLY DE JUIZ DE FORA
    Inscrições para o IBITIPOCA OFF-ROAD no www.ibitipocaoffroad.com.br.
    Mais informações sobre a Copa no site www.jeepclubjf.com.br. Organização: Presidente Totonho Cavalieri – JEEP CLUB JUIZ DE FORA.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Trilheiros de BH e região,

um vídeo dos Lamacentos mineiros na Transamazônica 2010!!!!

[]'s

Credo !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-ii.jpg  

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem as fotos da varzea
    A trilha foi muito bacana
    Ou os videos das atravecias

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Tenho as fotos.
    Depois eu te mando.

Abraços

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Tenho as fotos.
    Depois eu te mando.

Abraços
    Aew Paulo,
    manda preu tb!!

Putz! Deve ter sido bacana demais!! Mto bom o video, mas melhor ainda com ctza deve ser ir la!

A trilha teve boa mesmo!!!

Abraxxxxxxxx
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Novais o video ficou perfeito.
    Voce merece o OSCAR

Bitenca vai ai o meu imail pras fotos:

mirimbmx@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Capotei

Camaradas , alguns de voces me conhecem , tinha um Nivinha , fui uma vez no Passeio do Verde .
    Nesse sábado , fui com o Pedrinho , mais uma moçada na Varzea, na cratera da Lua, pois bem na descida do Morro onde tem vários Urubus, não sei se foi por cagada, o meu Jipe Willis escorreu de lado e tombou, rolou lá de cima, foram 4 vezes, 4 capotagens .
    Escrevi aqui , apenas para relatar que eu e o Zeca Edson, saimos ilesos por 2 motivos, ambos estavamos de cinto 4 pontas e o santo Antonio do meu Jipe que é quadrado , ou seja cerca toda a cabine aguentou .
    Meu jipe só amassou o capô, então vai um apelo à todos, CINTO DE SEGURANÇA SEMPRE E SANTO ANTONIO .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capotagem.jpg  

Novais o video ficou perfeito.
    Voce merece o OSCAR

Bitenca vai ai o meu imail pras fotos:

mirimbmx@hotmail.com
    o meu é lucas.lobato@gmail.com
    manda lá ein Paulo!

abraxxxxxxxx
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário Avatar de Alex-Dexacumigo Pigs
    Entrada
    16/07/2007

Cool

[]'s
    Novais, Parabéns o vídeo ficou do Baralho

Abraços,

Alex - Dexacumigo

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Camaradas , alguns de voces me conhecem , tinha um Nivinha , fui uma vez no Passeio do Verde .
    Nesse sábado , fui com o Pedrinho , mais uma moçada na Varzea, na cratera da Lua, pois bem na descida do Morro onde tem vários Urubus, não sei se foi por cagada, o meu Jipe Willis escorreu de lado e tombou, rolou lá de cima, foram 4 vezes, 4 capotagens .
    Escrevi aqui , apenas para relatar que eu e o Zeca Edson, saimos ilesos por 2 motivos, ambos estavamos de cinto 4 pontas e o santo Antonio do meu Jipe que é quadrado , ou seja cerca toda a cabine aguentou .
    Meu jipe só amassou o capô, então vai um apelo à todos, CINTO DE SEGURANÇA SEMPRE E SANTO ANTONIO .
    Voce deve ter capotado depois ki a gente passou.
    O Sr Macio samurai branco e laranja tambem tobou na entrada da cratera da lua

Voce deve ter capotado depois ki a gente passou.
    O Sr Macio samurai branco e laranja tambem tobou na entrada da cratera da lua
    Pior q foi mesmo... mas ele "só" tombou... num rolou morro abaixo!!
    O importante q os 2 sairam ilesos!!
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Trilha da Várzea

Pessoal,

Bacana ter encontrado com vcs sábado lá na Várzea !

Teve caboclo até cuspindo água de tanto rir... kkkkkkkkkkk...

Tenho poucas fotos e estou mandando para os e-mails que o Mirim e o Lobado colocaram aqui no fórum. Estou aguardando uma mensagem do Paulo e do Carlão com os e-mails de cada um também. Mas é o Paulo é que está com as fotos mais bacanas.

Quem tiver fotos, mande para o meu e-mail: ronan_lana@hotmail.com

Baum também ficaram os vídeos!!! Mas eu tenho que encontrar com o Fernandão "Coronel" para pegar o DVD com ele, compactar e colocar no Youtube. Isso vai demorar um pouquinho, mas acho que vale a pena, pois a descida da vaca morta no sistema “cueca suja” e a travessia @#$%%# (censurada) ficaram muito doidas!

Abraços,
    Ronan Lana
    GV3 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem