x
Convex Datacenter

Smile Aniversário do T.A.

Parabéns T.A.
    Desculpe pelo atraso, mas nestes dias não deu tempo de entrar no site.
    Muitas felicidades, saúde e sucesso. Que sua vida seja cheia de alegrias e realizações.
    Um grande abraço a todos!!

Celso e Lélia

parabens T.A muitos anos de vida,muita paz e trilhas

Pessoal,

Alguém tem noticias do pessoal que foi PARA trilha?!?!?!?!

VANDER
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Hoje, Tuneis + Formiguinha ...

Teve bão !!

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Algumas fotos ...

,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tuneis-23-01-015_resize.jpg   -tuneis-23-01-029_resize.jpg   -tuneis-23-01-032_resize.jpg   -tuneis-23-01-067_resize.jpg   -tuneis-23-01-065_resize.jpg  
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Mais algumas fotos ...

.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tuneis-23-01-019_resize.jpg   -tuneis-23-01-044_resize.jpg   -tuneis-23-01-045_resize.jpg   -tuneis-23-01-054_resize.jpg   -tuneis-23-01-059_resize.jpg  
    Urso

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    galera cade as fotos da muminha.
    Sr paulo está tomando o lugar do Wartim

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Muminha

Era pra ser um PASSEIO light (DESCER a muminha e ir no Careca), pra que eu voltasse pra almoçar com a patroa, o Peixe comemorar seu niver e o Delboni fosse pra festa, mas..........
    tio Mirim e Bitenca inventaram de subir a Muminha e foi osso, chegamos lá 11 horas e só conseguimos sair daquelas valas (que estavam com um barro puro, com agua correndo dentro mesmo sem chuva) as sete da noite. Tava indo ate bem, mas o guincho do Mirim fritou e aí nem ele conseguia sair de um buraco maior e quando fui passar caí no mesmo lugar e foi duro de tirar só com cinta (+ hi-lift, pedras, troncos...). Como ja estava muito tarde e muito dificil, o Delboni, Rafael e Daniel decidiram voltar. Bitenca e Sr marcio passaram nas valas com o Guincho, logo acima dali o Mirim deu um tombadinha básica e mais pra frente o Bitenca ficou sem uma homocinetica, precisa mais nao, ne? Pelo menos o diluvio só começou quando chegamos no estradao.
    Vaiser ruim de conseguir alvara por umas semanas...
    O Bitenca tem as fotos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Era pra ser um PASSEIO light (DESCER a muminha e ir no Careca), pra que eu voltasse pra almoçar com a patroa, o Peixe comemorar seu niver e o Delboni fosse pra festa, mas..........
    tio Mirim e Bitenca inventaram de subir a Muminha e foi osso, chegamos lá 11 horas e só conseguimos sair daquelas valas (que estavam com um barro puro, com agua correndo dentro mesmo sem chuva) as sete da noite. Tava indo ate bem, mas o guincho do Mirim fritou e aí nem ele conseguia sair de um buraco maior e quando fui passar caí no mesmo lugar e foi duro de tirar só com cinta (+ hi-lift, pedras, troncos...). Como ja estava muito tarde e muito dificil, o Delboni, Rafael e Daniel decidiram voltar. Bitenca e Sr marcio passaram nas valas com o Guincho, logo acima dali o Mirim deu um tombadinha básica e mais pra frente o Bitenca ficou sem uma homocinetica, precisa mais nao, ne? Pelo menos o diluvio só começou quando chegamos no estradao.
    O Bitenca tem as fotos
    Estou saindo agora.

Mirim sabe para onde eu vou qualquer coisa.
    LIGO PARA O RESGATE.

TCHAU

FUI.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    galera cade as fotos da muminha.
    Sr paulo está tomando o lugar do Wartim
    Mirim,

DEIXA O TELEFONE LIGADO.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

aew povoo !!! Formiguinha tava show!! Quem kiser dar uma olhada nas fotos clike no link a seguir

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Flow !!! ALguem ta precisanu de resgate ??

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O Bitenca tem as fotos
    Responssabilidade do Sr Paulo Bitenca.
    Qui na ligação anterior me disse:
    Vamos lah fudesses caras.
    Delboni depois ki vc foi embora ficou tudo bem mais light.
    Eu tombei,Bitenca quebou homocinetica e a chuva caiu com força.
    Eu o Sr Marcio ainda voltamos pelos tuneis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem