x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Pra quem não vai fazer po#&@ nenhuma amanhã, taí uma boa opção:

"FECHANDO A PORTEIRA 2009
    SÁBADO DIA 5 DE DEZEMBRO

TRILHA CURTA INÉDITA E CONFRATERNIZAÇÃO NO ALTO DE SERRA - COM LINDA VISTA

INSCRIÇÃO NA SAÍDA MEDIANTE DOAÇÃO DE UMA CESTA BÁSICA COM 30 KG DE ALIMENTOS OU 2 PACOTES DE 50 FRALDAS DESCARTÁVEIS POR CARRO.
    A SEREM DOADOS AO NÚCLEO CAMINHO PARA JESÚS.

HAVERÁ BAR DO PATORROCO CAMPESTRE - R$ 15 POR PESSOA PARA FAZER PRATO SURPRESA - como nos PC de Rally.

CADA UM LEVA SUAS BEBIDAS.

PC CHURRAS CONFIRMADO - como no RALLY.

SAÍDA DO POSTO BR RETIRO NA BR-040 - DAS 9 ÀS 10 HORAS.

JEEP CLUBE MINAS GERAIS"

[]'s trabalhando amanhã!!!!!!
    TROLLER

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Opa, intão cadê as fotos galera .....

Mirim, Sapo, Sadam , etc . . . . He He He

Vamú que Vamú POVO

,

Meu Caro Amigo Urso,

As fotos ficaram com o Comandante Sapo , seraõ postadas o mais rapido possivel.

Meu batizado na Galopa foi em grande estilo , entramos na trilha ás 14:30 e saimos às 03:00 da manhã . Todos que fizeram Galopa sabem como o jogo é bruto mas, quem fez à noite e com chuva sabe que a dificulidade é
    tremendamente maior, detalhe: só usamos o aborto no inicio e no finalzinho da trilha.
    O detalhe da trilha foi o Eder, um taxista com quem eu conversava na Rodoviaria e que pediu pra ir de zeca , valeu a pena leva-lo porque o caboco é bão de serviço.
    Parabens pro Sapo que me apresentou a trilha,pro Zero Grau que é pau pra toda obra , pros amigos Pedro é João Penido que ligaram doidos pra fazer o resgate, pro Mirim que entrou por Rio Acima e levou lanchinho no alto da serra e pro Eder que foi zeca , fotografo e carregador de pedras.
    Urso , esqueci no último enrrosco do passeio do Pigss ficou uma chibanca e uma pá que fizeram uma falta danada na trilha ( trabalhamos com uma chibanca e com as mãos) tente localiza-las pra mim e eu pego com voce no ispetim.
    SADDAM (morto de cansado e feliz da vida)

galopa foi o bao do bao algumas fotos

bao do bao com chuva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galopa-004.jpg   -galopa-006.jpg   -galopa-013.jpg   -galopa-018.jpg   -galopa-033.jpg  

bao tambem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galopa-023.jpg   -galopa-108.jpg   -galopa-109.jpg   -galopa-111.jpg   -galopa-135.jpg  

foiiiiiiiiiiii bommmmmmmmmmm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galopa-086.jpg   -galopa-106.jpg   -galopa-090.jpg   -galopa-156.jpg   -galopa-192.jpg  

!!!!
    muito bom galera, mas aqui não tem foto da noite não???
    e ai sapo vamos rodar ou não???

grande abraço!

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Belas fotos pessoal!
    Parabéns procês.

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    show!!! Sapo e Saddan..

encarar galopa com chuva nao é mole nao..

agora, só um detalhe. eu sei que no subidao de cascalho as valas estao gigantes e fudidassas e a muto tempo a galera fez um aborto pela direita passado pela cerca do fazendeiro..

uma pessoa me contou semanas atras que ele colocou mourao novo e refez a cerca ( o que eu pude agora comprovar que é verdade pela foto que vcs postaram e tenho certesa de que vcs colaram tudo no lugar de novo), fiquei sabendo que o fazendeiro lá tá puto e que vai chegar metendo tiro em que tiver dentro do terreno dele..

a menos que a pessoa que me contou esteja inventando essa historia, quem for na galopa, cuidado lá hein?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Fabil realmente foi um do dos assuntos ki comentamos no fim da trilha.
    temos ki juntar uma galera e recuperar o subidão
    passar naquela cerca tah por fora.
    chegar cedo e recupera a vala gigantesca da subida e voltar o traçado original.
    Tambem vou recuperar as trilhas da verzea pra fazer o passeio anual do tio Mirim na varzea

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Sapo cadê as fotos das luzinhas ki sadan pediu pra vc tirar?
    Um pouco antes daquela pancada de chuva
    trem foi bom pra minha gestação na galopa.
    de pretação em pretação vou pagando minha galopa

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Meu Caro Amigo Urso,

As fotos ficaram com o Comandante Sapo , seraõ postadas o mais rapido possivel.

Meu batizado na Galopa foi em grande estilo , entramos na trilha ás 14:30 e saimos às 03:00 da manhã . Todos que fizeram Galopa sabem como o jogo é bruto mas, quem fez à noite e com chuva sabe que a dificulidade é
    tremendamente maior, detalhe: só usamos o aborto no inicio e no finalzinho da trilha.
    O detalhe da trilha foi o Eder, um taxista com quem eu conversava na Rodoviaria e que pediu pra ir de zeca , valeu a pena leva-lo porque o caboco é bão de serviço.
    Parabens pro Sapo que me apresentou a trilha,pro Zero Grau que é pau pra toda obra , pros amigos Pedro é João Penido que ligaram doidos pra fazer o resgate, pro Mirim que entrou por Rio Acima e levou lanchinho no alto da serra e pro Eder que foi zeca , fotografo e carregador de pedras.
    Urso , esqueci no último enrrosco do passeio do Pigss ficou uma chibanca e uma pá que fizeram uma falta danada na trilha ( trabalhamos com uma chibanca e com as mãos) tente localiza-las pra mim e eu pego com voce no ispetim.
    SADDAM (morto de cansado e feliz da vida)
    Grande Sadam vou verificar se ficou com alguém os seus utensílios de trilha ta bem Amigo ?? he he he he . Quanto a ir no Espetim to de molho e só no ano que vem poderei voltar na ultima vez que passei por lá logo que eu tava indo embora fui descer o degrau do passeio e já no asfalto não ví um buraco nele e torci o tornozelo !!

Quanto as fotos que o Sapo postou ficaram bacanas .

Valeu ,

Abraços,

,
    4X4 Brasil
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem