Eu descobri o por que da dificuldade que estava me acometendo o veiculo assim que cheguei no asfalto:
O meu setor de direção foi pro espaço, as rodas balangavam como se fossem soltar... e o volante nao obedecia corretamente aos comandos..
vou mandar olhar isso, tive que voltar na miuda.. devagar pelo excesso de peso (HAHAHHAHAHAHAHA) e pela dirigibilidade que tava nula...
e VTNC que se nao fosse eu empurrando atras de voce ce tava la ate agora (que belo trocadilho) ahhahahahha
[]´s
BP..
P.S.: Eu to doido eu to doido eu to doido..
ahahhahahahahhahahahahaha
Eu que sou Jajá né TAK?
K.raio, vc sumiu e fiquei preocupado, mas aí lembrei que vc tava fazendo um capítulo do "Carga Pesada", não a toa seu nome é Pedro e o Marcel, Bino
Flávio, não tem muito o que contar. A gente ia pro Plinio e deu a louca e tomar umas no morro da Skol na casa (sede campestre).
Enchemos a tampa e só. Na hora de descer tinha tanta neblina que não achamos a saida pela CEMIG então descemos o morro sabe-se lá em qual das rampas. Fui na frente do bração e dei (ui) uma agarradinha; ele me deu um totó por trás (ui) e descí na manha, mas tinha cada vala. Já lá embaixo caio num puta buraco e fico preso e TAK agarra o Willys mais acima. Não sei como saí do buraco e fui resgatar o bração. Depois da operação resolví consertar o parachoque que tava um pouco empenado. Amarrei a cinta no Willys e saí acelerando de leve; nada. De novo; nada, aí apelei e o parachoque saiu inteiro . Tô nem aí, num gostava dele mesmo.
A única coisa diferente que teve foram as 2 pedras preciosas que o bruno levou, brita e cascalho (1/2 tonelada)
óia o Bruno aí gennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte O come gordura!!!
Como não sou uma pessoa vingativa "jajá" eu nao vou relatar seus ditos e feitos para manutenção de sua imagem tanto quanto integra.
No entanto, proibo veementemente vossa senhoria de me intitular, atribuir ou sobre qualquer possibilidade divagar a respeito desse adjetivo pejorativo "Tak 500" eu nao comi gordura alguma, só dei um belisco no torresmo de barriga. se você é vegetariano ou tava tentando beber canelinha pelo "funil" 'nada yo puedo yacer'
I'm soo sorry...
Deixo registrado o compromisso firmado de desfazer a promessa de nao contar suas peripercias caso volte a ser tratado esse assunto no qual de forma mentirosa eu fui intitulado "Cristo" e na verdade eu fui apenas um coadjuvante do show principal...
Oia que eu falo...
ahahahhahahahhahaha
sem mais para o momento despeço-me
Como não sou uma pessoa vingativa "jajá" eu nao vou relatar seus ditos e feitos para manutenção de sua imagem tanto quanto integra.
No entanto, proibo veementemente vossa senhoria de me intitular, atribuir ou sobre qualquer possibilidade divagar a respeito desse adjetivo pejorativo "Tak 500" eu nao comi gordura alguma, só dei um belisco no torresmo de barriga. se você é vegetariano ou tava tentando beber canelinha pelo "funil" 'nada yo puedo yacer'
I'm soo sorry...
Deixo registrado o compromisso firmado de desfazer a promessa de nao contar suas peripercias caso volte a ser tratado esse assunto no qual de forma mentirosa eu fui intitulado "Cristo" e na verdade eu fui apenas um coadjuvante do show principal...
Oia que eu falo...
ahahahhahahahhahaha
sem mais para o momento despeço-me
Negao, vai estudar direito vai------
c falo falo falo ---- e nada
Ai moçada.
Cês tão brigando dimais. O que realmente aconteceu ontem? rsrsrs
Alguém não honrou algum compromisso? KKKKKKKKKKKKK
Agora sério, a vocês e a todos os demais amigos das trilhas,
Feliz ano novo e um 2007 repleto de saude, paz, prosperidade e claro, muitas trilhas, barro, terra, lama, agua ardente, suco de cevada, e churras para todos vocês.