x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    mais algumas...
    vovo e Mirim nao sei se este é tópico certo p/ postar minha preocupaçao:Soube p/ fontes que nao vou citar que nosso amigo Geraldo (Porquito) está receoso em reabrir a toca por conta de ínadipleciencias, prejuizos enfim, nao sei se escrevi correto, acredito que nao devemos deixar morrer MAIS um local de encontro desta turma de doidos assim como aconteceu c/ Plinio. É bacana de ver uma unica pessoa estar conseguindo reunir esta turma de desgarrados que foi meu caso!Qual sugestao?Espetim, pato roco fica contramao p/ quem mora do outro lado da city, a lei seca nao tá perdoando!!!!Vamos formar uma enquete e tentar ajudar ajudar nosso grande amigo, que nao visa lucros e sómente uniao nesta raça de doidos que sao os jipeiros?Alguma coisa contra?Depois de muito tempo conheci pessoas que sabem o que é o espirito aventureiro sem visar honras ou lucros ,e o mais gostoso, unir esta cambada!!!!!
    Abraços, Sérgio Gaucho

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    vovo e Mirim nao sei se este é tópico certo p/ postar minha preocupaçao:Soube p/ fontes que nao vou citar que nosso amigo Geraldo (Porquito) está receoso em reabrir a toca por conta de ínadipleciencias, prejuizos enfim, nao sei se escrevi correto, acredito que nao devemos deixar morrer MAIS um local de encontro desta turma de doidos assim como aconteceu c/ Plinio. É bacana de ver uma unica pessoa estar conseguindo reunir esta turma de desgarrados que foi meu caso!Qual sugestao?Espetim, pato roco fica contramao p/ quem mora do outro lado da city, a lei seca nao tá perdoando!!!!Vamos formar uma enquete e tentar ajudar ajudar nosso grande amigo, que nao visa lucros e sómente uniao nesta raça de doidos que sao os jipeiros?Alguma coisa contra?Depois de muito tempo conheci pessoas que sabem o que é o espirito aventureiro sem visar honras ou lucros ,e o mais gostoso, unir esta cambada!!!!!
    Abraços, Sérgio Gaucho

Naum entendi...ele naum qr abrir pq tem gente q naum ta pagando ? é só naum vender...explica isso ai direito sergao !
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

Teve bão.
    Turma boa, pena que não fizemos o restinho da Melancia.
    Mas tá valendo uma revanche lá.

Sapo, tudibão na sua cirurgia. Depois eu te pago uma folha de alface no espetinho.
    Umbraçãoproçeistudo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -eguinha-e-melancia-005.jpg   -eguinha-e-melancia-030.jpg   -eguinha-e-melancia-049.jpg   -eguinha-e-melancia-036.jpg   -eguinha-e-melancia-042.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Abraços, Sérgio Gaucho
    eh msm serjão
    temos ki dar forças pra esses locais de encontros pra galera 4x4
    pra mim todos ficam longe pois moro em betim
    jah deixei minho opinião sobre espetinho e outros ki são apenas bares e não locais especificos pra encontro de jipeiros.
    Toca tem ki abrir toda semana.

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Toca

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    eh msm serjão
    temos ki dar forças pra esses locais de encontros pra galera 4x4
    pra mim todos ficam longe pois moro em betim
    jah deixei minho opinião sobre espetinho e outros ki são apenas bares e não locais especificos pra encontro de jipeiros.
    Toca tem ki abrir toda semana.
    Galera,

Pelo que sei, não é bem que 'a galera não tá pagando', claro tb existem estes, mas é porque muita gente fica pedindo pra abrir a toca, então o frango compra um monte de cerva, petiscos,refri, etc... e na hora aparecem uns poucos gatos pingados e ele fica naquele prejuízo enorme!

inte...

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Galera,

Pelo que sei, não é bem que 'a galera não tá pagando', claro tb existem estes, mas é porque muita gente fica pedindo pra abrir a toca, então o frango compra um monte de cerva, petiscos,refri, etc... e na hora aparecem uns poucos gatos pingados e ele fica naquele prejuízo enorme!

inte...
    É, acho que é por aí ,
    na última vez que a Toca abriu , foi na sexta depois do Kifria , eu achei que ia lotar , peguei a família , coloquei a melhor roupa nas crianças , peguei os dvds de trilha e fumo prá Toca .

Prá minha surpresa , tinham lá meia dúzia de gatos pingados , contando com a cachorra do Russo , eu fiquei decepcionado, imagina o Porco , muita gente até da velha guarda não passou por lá.

Bom, a gente vai a algum lugar por que gosta , mas se estão procurando um lugar para um encontro mensal , não vejo lugar melhor no momento ,e concordo com o Mirim , o espetim não é bar de jipeiro , é um buteco que uns amigos se encontram.

Fui.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande amigo Sapo.
    Quarta eu encontro com você para te dar (ui) uma força.
    Tenho certeza que tudo vai ser tranquilo, logo você vai voltar a fazer a bagunça saudavel (mais ainda) que você sabe fazer.

Tudo de bom para você
    Marcília e Paulo Bittencourt.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É, acho que é por aí ,
    na última vez que a Toca abriu , foi na sexta depois do Kifria , eu achei que ia lotar , peguei a família , coloquei a melhor roupa nas crianças , peguei os dvds de trilha e fumo prá Toca .

Prá minha surpresa , tinham lá meia dúzia de gatos pingados , contando com a cachorra do Russo , eu fiquei decepcionado, imagina o Porco , muita gente até da velha guarda não passou por lá.

Bom, a gente vai a algum lugar por que gosta , mas se estão procurando um lugar para um encontro mensal , não vejo lugar melhor no momento ,e concordo com o Mirim , o espetim não é bar de jipeiro , é um buteco que uns amigos se encontram.

Fui.

Concordo.
    Fica impossivel de toda semana eu ir para a Toca, como é impossível de toda terça eu aparecer no espetim. Mas o que vejo é que o Geraldinho faz uma grande propaganda quando vai abrir a Toca esperando muita gente e isto não ocorre.
    Turma vamos nos unir e quando a Toca for abrir vamos fazer nos empenhar para ir neste que é um grande ponto de encontro.

Abraços e até o encontro quando a Toca for abrir
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Niver

Grande Galba Veloso,
    parabens para você amigo tudo de bom muitas trilhas, lama e saúde.
    P.S onde será o 0800 ???????

Abraços,
    Marcília e Paulo Bittencourt.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post

Fui.
    Fui não , lembrei de mais uma coisa...

A gente sempre observa os jipeiros e jipeiras , se derramando em elogios e declarações fervorosas de amor à família Pigs e etc e tal , mas tem que sair de trás do teclado e aparecer na vida real , nada substitui um bom abraço e uma cerva gelada com torresmo.

Agora fui , hoje amanheci inspirado.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    na minha opniao, a toca é muito bacana, gostoso de frequentar, mas tem dois grandes problemas que desanimam a ida da galera lá ( eu mesmo vou lá raramente e gostaria de ir mais vezes)

1- SEXTA feira..... muito de nós sexta feria de noite ou tem outro compromisso ou no sabado cedinho tem trilha, dai sair p/ beber em buteco até tarde , no outro dia vc tá moido p/ fazer trilha

2- localizacao; p/ maioria da galera que mora na zona sul, dá uma preguica dos infernos atravessar a cidade com o transito caotico ( esse problema até que nao me atinge, pois motor proximo ao minas shops e pegou pouco transito p/ chegar na toca), e ainda mais na sexta feira onde os engarrafaementos sao piores...

sei lá... fica numa sinuca de bico.. acredito que o porco sempre abriu a toca as sextas pq durante a semana fica complicado p/ ele trabalhar no outro dia ( o boteco nao é o meio de vida dele)..

qual seria a solucao?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Po rafa...ate vc ta roiando ? bloqueado e x-crawlado ?????
    Fala Ronin...

A gente sempre roia mesmo... rsss

Mas o broquei tem horas que te joga numa fria... O bichão levantou a frente na subida e quase tomba... Santo Trolha!!! hahahaha

Mas teve bão demais!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem