Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1469 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46996913691419145914601461146214631464146514661467146814691470147114721473147414751476147714781479151915691969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 14:55
    wwtop
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Quem conhece o nome da trilha que entra-se a esquerda depois da ponte de Raposos e anda uns 3km de estrada de terra e já dá uma quebrada de 90 graus a direita. Tem um degrau bacana na entrada que mostro na foto, depois mais pra frente um X ( foto ) e lá na frente um degrauzaço de pedra onde batemos muita picareta, calçamos com pedras e com muita luta subiu o Anderson JPX e o Sapo.
    Eu "bundei" no meio da pedra fui no guincho.
    O trem lá é bruto e ameacei de voltar pra trás. Só que ia ficar feio pra kcete! kkkkkk
    Liguei o guinchão e terminei a subida.
    Depois mais uns 30 metros de subida cascalhada tipo Formiguinha até chegar num mirante.
    Corta 2 serras até chegar na estrada de terra que vai pra Morro Vermelho.

Seguem fotos da entrada da trilha ( Troller ), X do Sapo e Anderson, e no mirante no final da subida cascalhada. Pena não ter foto do pedrão. As veiz o anderson tenha.

Eu não conhecia essa trilha

Pra mim ela chama-se trilha do Sapo.
    Ele que apresentou a mim e ao Anderson

[]´s

vovo

Amigo, participo com um grupo de amigos do esquadrão da lama, aqui de BH. Poderia dar mais informações de como chegar nesta trilha ??? Gostaria muito de estar indo até lá com a Galera, ou informar quando é que vcs vão lá de novo, assim fazemos juntos e promovemos um intercambio . Obrigado.
    Wanderson
  • 11/08/2009, 15:07
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por wwtop Ver Post
    Amigo, participo com um grupo de amigos do esquadrão da lama, aqui de BH. Poderia dar mais informações de como chegar nesta trilha ??? Gostaria muito de estar indo até lá com a Galera, ou informar quando é que vcs vão lá de novo, assim fazemos juntos e promovemos um intercambio . Obrigado.
    Wanderson

Esse negoço de intercambiá :stop::stop::stop::stop:! Sei não!!!!!!!!!
  • 11/08/2009, 15:42
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Esta turma de desocupados de Bh é fogo...
    trilha de manhã e a tarde no meio da semana.
    dai chega o fds tá todo quebrado (o carro) e não roda com os colegas trabalhadores.:parede::parede::parede::parede::par ede::parede:

Hehehe....
    A vida nem é tão boa assim... hj não deu pra rodar...
    Mas amanhã a trilha tá confirmada... é meu último dia na turma dos desocupados... vou rodar de qualquer jeito... nem que seja morro da skol sozinho denovo... Afinal, gripe suína não tem todo ano.. férias prolongadas muito menos... voltando pra labuta vai ficar difícil até de rodar no sábado...

então, puxando a lista:
    Pedro :concordo:
    Sapo :concordo:
    Vander?
    Saddam?
    mais alguém?

perdidas... corcovas... formiguinha... buteco...????
    aceitamos sugestões...

[]'s desocupados

Pedro Poggiali

PS: O vídeo até ficou legal... mas não consigo tirar a po#$@ da música do sapo da minha cabeça... fui dormir e acordei cantando: O sapo não lava o pé.... PQP!!!
  • 11/08/2009, 15:46
    Pedropenido
    Citação:

Wanderson

Falaaa fii !!! Soo doo esquadraoo tb !! Mas so fiz uma trilha com paulin(tapete branco)!!!Mas curiosamente eu nao te conheço!!:parede::parede::parede:Voo la naaa oficinaa direto encher o saco do paulin!!hauahuahauhau
    Bora entrossar na turmaa aiii!!!!Boas Vindas:concordo::concordo:
    Flow!!!
  • 11/08/2009, 15:58
    Pedropenido
    Citação:

Wanderson

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!lembrei quem e vc !!! Tira essa foto do Willys e coloca a foto de sua F75 q fica mais facil nee :parede::parede:
    hauhasusahusahsauhsausahas
    Blz fi ???? Soo akelee cara de bikee q tava la no paulin!!!Fikei sabenu q oec kebro sabado e paulin teve q ir domingo te resgatar !:odedo::odedo:Verdade??
    hauhauahauhauhauhaa
    floww
  • 11/08/2009, 16:02
    Aquiles
    Esta trilha se chama Armadeira. Realmente a subida nas pedras é bruta
  • 11/08/2009, 16:03
    Aquiles
    Armadeira
    Guilherme, a trilha que vocês foram chama-se armadeira e a pedreira é realmente bruta.

Aquiles

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Quem conhece o nome da trilha que entra-se a esquerda depois da ponte de Raposos e anda uns 3km de estrada de terra e já dá uma quebrada de 90 graus a direita. Tem um degrau bacana na entrada que mostro na foto, depois mais pra frente um X ( foto ) e lá na frente um degrauzaço de pedra onde batemos muita picareta, calçamos com pedras e com muita luta subiu o Anderson JPX e o Sapo.
    Eu "bundei" no meio da pedra fui no guincho.
    O trem lá é bruto e ameacei de voltar pra trás. Só que ia ficar feio pra kcete! kkkkkk
    Liguei o guinchão e terminei a subida.
    Depois mais uns 30 metros de subida cascalhada tipo Formiguinha até chegar num mirante.
    Corta 2 serras até chegar na estrada de terra que vai pra Morro Vermelho.

Seguem fotos da entrada da trilha ( Troller ), X do Sapo e Anderson, e no mirante no final da subida cascalhada. Pena não ter foto do pedrão. As veiz o anderson tenha.

Eu não conhecia essa trilha

Pra mim ela chama-se trilha do Sapo.
    Ele que apresentou a mim e ao Anderson

[]´s

vovo

• 11/08/2009, 16:35
    Ronin bh
    Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Hehehe....
    A vida nem é tão boa assim... hj não deu pra rodar...
    Mas amanhã a trilha tá confirmada... é meu último dia na turma dos desocupados... vou rodar de qualquer jeito... nem que seja morro da skol sozinho denovo... Afinal, gripe suína não tem todo ano.. férias prolongadas muito menos... voltando pra labuta vai ficar difícil até de rodar no sábado...

então, puxando a lista:
    Pedro :concordo:
    Sapo :concordo:
    Vander?
    Saddam?
    mais alguém?

perdidas... corcovas... formiguinha... buteco...????
    aceitamos sugestões...

[]'s desocupados

Pedro Poggiali

PS: O vídeo até ficou legal... mas não consigo tirar a po#$@ da música do sapo da minha cabeça... fui dormir e acordei cantando: O sapo não lava o pé.... PQP!!!

Desocupaaadoos memo !!!!!
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

Inveja...:putz:
  • 11/08/2009, 16:51
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Esta turma de desocupados de Bh é fogo...
    trilha de manhã e a tarde no meio da semana.
    dai chega o fds tá todo quebrado (o carro) e não roda com os colegas trabalhadores.:parede::parede::parede::parede::par ede::parede:

sabado ficamos esperano vc ate tarde
    achei q vc ia encontra com nos no morro vermenho
    o vc fico perdido?
    eu rodo todo dia e so chama fim d semana
    meio d semana nao garra nada:dance::dance::dance::dance:
  • 11/08/2009, 17:07
    Marcio samuca
    Citação:

Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Pessoal,

Alguem me indica um lugar para comprar pecas do diferencial do Grand Vitara 3P, em BH ? SP ?
    A principio parece que o problema e com os rolanentos.

Valeu

Tem uma casa de rolamentos em contagem, fica na rua de traz das lojas de motopeças na av. Tito Fugencio. lá tem rolamentos de todos os tamanhos e modelos, ja comprei varios rolamentos para um samurai lá.
  • 11/08/2009, 18:10
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    sabado ficamos esperano vc ate tarde
    achei q vc ia encontra com nos no morro vermenho
    o vc fico perdido?
    eu rodo todo dia e so chama fim d semana
    meio d semana nao garra nada:dance::dance::dance::dance:

Estava no morro do careca e saímos pelo lado dos eucaliptos (rio acima).
    Sem o GPS que o meu antigo foi pro vinagre, não saberia chegar no Alpenrose nem por reza brava.
    Já encomendei o novo GPS, espero que ele chegue até sexta.
    Daí é aprender a usar um garmin.
  • 11/08/2009, 21:29
    penido
    Roia do esquadrao
    Citação:

Wanderson

hahahahhahaa
    a nao wanderson..
    vai ser roia ate no forum!!!
    c participa da turma, amigos da oficina do paulo porto, huehuehueue
    Sua carcaça so fica la......aquela Cachorra!!
    vamos ve c agente vai la nessa trilha..
    alguem ai do pigs tem o trajeto via GPS pra passar? tracklog..
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1469 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46996913691419145914601461146214631464146514661467146814691470147114721473147414751476147714781479151915691969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.