x
Convex Datacenter
Página 14 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 28681
  • #157
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2



    Bonfim, posta mais fotos cara !!! bota as descendo o corguim !!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #158
    A pedido do Cândido, vou postar mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00933_654.jpg   -dsc00935_179.jpg   -dsc00943_556.jpg   -dsc00947_508.jpg   -dsc00951_729.jpg  
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #159
    Sugestoes ??? TOu animando todas ... concordo que nao da pra fazer trilha muito quebradeira ... ja me falaram que computronix ta osso !!!

    CAlitrix é bem bacana ... topo ainda a outra que ja tem dois votos, a do Fernado que tava Bicudo ... cacacaca ...
    Sinceramente.
    Tem muito tempo que não passo pelo Fernando Bicudo, mas acredito que não esteja facil, as chuvas deram uma estragada geral e por isto estou sugerindo ela.

    Como ela fica na região de Sabará, podemos passar por ela e analisar
    Caso esteja muito quebradeira, vamos para outra ali perto mesmo, tipo Calitrix ou qualquer outra menos quebradeira.
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #160
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Guilherme... a uns meses atras eu , gustavo , norberto e mais uma galera do pigs subimos lá e nao estava nada de horrivel, pra falar a verdade nos "passeamos" lá... claro que com as chuvas a coisa deve ter ficado melhor, mas a geral, lá nao é quebradeira nao...
    é como sugeri... a trilha do fernando bicudo é curtissima, depois dela, a gente racha p/ o calitrix...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #161
    É moçada,
    Marcando essa noturna,com certeza eu estarei presente!
    As fotos ficaram "ducarái" Gui!
    Quando tiver a data e o local me falem heim!
    Tô esperando...

  • #162
    Oi a todos,
    Candido, que bom a trilha do domingo ser 11, to com inveja, vc sabe aonde comprar com preços mais em conta peças para tração da band, a do meu amigo que estava conosco no sabado num aguentou a soma de cerveja e a coragem que vei depois dela no sabado a tarde . detalhe a TR4 voltou mais nova ainda , o carro aguenta mesmo, mas da dó da pintura e acabamentos, por este motivos abri um topico, pois estou pensando em trocar de carro, gostaria de pedir a todos que coloquem suas sugestões la

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=201297#201297

    desde já agradeço, to descobrindo que 4x4 vicia, mais que cerveja, os dois juntos então.

  • #163
    Moçada, Tô dentro!
    Fernando e Calitrix - bacana!


    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #164
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    BOOOM !!

    BOOOA BONFIM !!!! AGORA AS FOTINHAS DAO UMA IMPRESSAO MELHOR AINDA !!!! HEHEHHE ... FOI DA HOOOOOOORA DEMAIS !!!

    SEGUINTE EIN MOÇADA, SO FALTA AGORA DECIDIR, SE DE SEXTA PRA SABADO, OU DE SABADO PRA DOMINGO .....

    WAGNER, TOU RESPONDENDO DIRETO NO SEU TOPICO ...

    PRA BANDEIRANTES DO NOSSO AMIGO, PROCURE NOS TOPICOS A RESPEITO DELA, E NAS OFICINAS 4X4 AQUI DE BH .... ALMEIDAS, WARLEY, PORTUGUES, ETC .... VAMO TOMA UM CHOPP PRA FOFOCAR E BOTAR O PAPO 4X4 EM DIA ....

    VC NAO PODE FALTAR NO PASSEIO NOTURNO EIN ??? SE QUISER, VEM DE ZEQUINHA CONOSCO !!!

    GRANDISSIMO ABRACO A TODOS
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #165
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Wagner, acabei de olhar com um amigo meu (ele tem uma Bandeirantes) e ele me falou que sempre encontra as peças que precisa com o Sidnei 8842-0222.
    Vale a pena tentar

    PS: Muito bacana as fotos!!
    Se eu não me engano!! Eu conheço essa trilha, mas com o nome de trilha do lobo
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #166
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    To dentro também e acho melhor de sábado pra domingo...

    Vamos começar a organizar por email e ver realmente quem vai...

    Wagner, na Av. Barão Homem de Melo, tem uma oficina especializada em Toyota... Descendo, depois da rotatória do Buriris (Mart Plus) segue mais uns 2 ou 3 quarteirões... Sempre vejo altas Bands paradas lá!!!

    [s] secos pro uma trilha!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #167
    JOSE CANDIDO vou no norturno sim, de zequinha,, te ligo combinando, quanto ao chopp só marca.

  • #168
    É isso ai Rafa!
    Sábado prá domingo é o ideal...
    Tô agarrado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade