x
Convex Datacenter
  • #16177
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe, pra mim andar enquanto eu conserto o meu????
    Você não quer comprar uma Pajero enquanto conserta a sua?
    TROLLER

  • #16178
    Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Dúvidas

    Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Rogério, o tel do Sr. Ivair é 3386-2235. Chora um descontinho com ele.

    Hj de manhã instalei meu rádio com o Tiurí, 3361-6908 ou 8702-8328. Paguei R$ 35,00.

    Ambos são muito gente boa.
    Muito obrigado dioguito, conversei com o Ivair e ele não tem mais o cobra, so tem um tal de rádio px midland, eu não sei nda a respeito dele. .

    Alguem poderia me ajudar, esse rádio é bom? vale a pena.

    abraços.

  • #16179
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe, pra mim andar enquanto eu conserto o meu????
    Cê num vai aguentar ficar sem andar de Jeep heim amigo ?? já vendeu os outros carros ??

    Daqui a pouco vai querer ie de caminhão fazer trilha né ??


    Fui ............
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

  • #16180
    [Galera tem alguem ai pra me emprestar um jipe, pra mim andar enquanto eu conserto o meu????

    Mirim,

    Você pode escolher entre o Samuka e a Pajero.
    É só me emprestar o $$$$$ equivalente à escolha.
    Como não terá como devolver inteira a viatura, fico dispensado de te devolver a $$$$

  • #16181
    Citação Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    Muito obrigado dioguito, conversei com o Ivair e ele não tem mais o cobra, so tem um tal de rádio px midland, eu não sei nda a respeito dele. .

    Alguem poderia me ajudar, esse rádio é bom? vale a pena.

    abraços.

    Pode comprar o Midland que ele é bão du bão.
    Tenho um que comprei em 2004 com o Ivair e já migrou do Willys pro Samuca e do Samuca pro Trolha. Já caiu no chão, morou em oficina quando desmanchei o Vovo todo, tomou barro na cara, etc. E nunca estragou. O radinho é o bicho.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #16182
    Citação Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    Muito obrigado dioguito, conversei com o Ivair e ele não tem mais o cobra, so tem um tal de rádio px midland, eu não sei nda a respeito dele. .

    Alguem poderia me ajudar, esse rádio é bom? vale a pena.

    abraços.
    Rogério, eu comprei esse aí mesmo. Como eu também não entendo nada de PX, não vou dar opinião, pois instalei o meu a apenas algumas horas... Mas vou te repassar o que ouvi de pessoas experientes no assunto.

    Estive na loja do Sr. Ivair ontem. Fiquei surpreso com a quantidade de aparelhos usados empilhados por todos os cantos, inclusive no fundo da loja. Além de vender ele também faz manutenção e me disse que trabalha com isso há mais de 40 anos. Por isso eu acho que ele seria uma pessoa qualificada para falar sobre o assunto. Ele me disse que os rádios Cobra modelos DX II e anteriores eram muito bons, mas que os atuais DX III e DX IV não o são. Disse que entre esses últimos e o Midland, eu deveria ficar com o Midland.

    A segunda pessoa com quem conversei foi o Tiurí, instalador de PX. Ele confirmou exatamente o que disse o Sr. Ivair. Ressalte-se que ele trabalha na loja do pai, que, assim como o Sr. Ivair, opera e conserta rádios amadores há décadas. Portanto, também o considero uma pessoa qualificada para opinar sobre o assunto.

    A terceira opinião que tive não foi técnica, mas sim comercial. Foi o pessoal do Armando (Caminho das Pedras). Eles me disseram que não venderão mais os Cobra DX III e DX IV, pelo menos por enquanto, porque o último lote que compraram veio com vários rádios queimados e, dentre os vendidos (que não vieram queimados) vários clientes voltaram pra reclamar que queimaram depois .

    Diante desses depoimentos e da falta de rádios Cobra no mercado (ainda bem), acabei comprando um Midland mesmo. A primeira impressão que tive foi a melhor possível . Espero que continue assim.

    Essas dúvidas que vc está tendo agora eu tive durante toda a semana. O pessoal aqui do fórum foi muito prestativo e me ajudou bastante. Portanto, fique à vontade para perguntar, pois agora me sinto na obrigação de retribuir a gentileza e ajudar um amigo .

    Abs.

  • #16183
    Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Ok

    Citação Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Rogério, eu comprei esse aí mesmo. Como eu também não entendo nada de PX, não vou dar opinião, pois instalei o meu a apenas algumas horas... Mas vou te repassar o que ouvi de pessoas experientes no assunto.

    Estive na loja do Sr. Ivair ontem. Fiquei surpreso com a quantidade de aparelhos usados empilhados por todos os cantos, inclusive no fundo da loja. Além de vender ele também faz manutenção e me disse que trabalha com isso há mais de 40 anos. Por isso eu acho que ele seria uma pessoa qualificada para falar sobre o assunto. Ele me disse que os rádios Cobra modelos DX II e anteriores eram muito bons, mas que os atuais DX III e DX IV não o são. Disse que entre esses últimos e o Midland, eu deveria ficar com o Midland.

    A segunda pessoa com quem conversei foi o Tiurí, instalador de PX. Ele confirmou exatamente o que disse o Sr. Ivair. Ressalte-se que ele trabalha na loja do pai, que, assim como o Sr. Ivair, opera e conserta rádios amadores há décadas. Portanto, também o considero uma pessoa qualificada para opinar sobre o assunto.

    A terceira opinião que tive não foi técnica, mas sim comercial. Foi o pessoal do Armando (Caminho das Pedras). Eles me disseram que não venderão mais os Cobra DX III e DX IV, pelo menos por enquanto, porque o último lote que compraram veio com vários rádios queimados e, dentre os vendidos (que não vieram queimados) vários clientes voltaram pra reclamar que queimaram depois .

    Diante desses depoimentos e da falta de rádios Cobra no mercado (ainda bem), acabei comprando um Midland mesmo. A primeira impressão que tive foi a melhor possível . Espero que continue assim.

    Essas dúvidas que vc está tendo agora eu tive durante toda a semana. O pessoal aqui do fórum foi muito prestativo e me ajudou bastante. Portanto, fique à vontade para perguntar, pois agora me sinto na obrigação de retribuir a gentileza e ajudar um amigo .

    Abs.
    Obrigado pelas dicas, vou comprar amanhã.

    abraços.

  • #16184
    Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Esse é bão mermo!!

    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pode comprar o Midland que ele é bão du bão.
    Tenho um que comprei em 2004 com o Ivair e já migrou do Willys pro Samuca e do Samuca pro Trolha. Já caiu no chão, morou em oficina quando desmanchei o Vovo todo, tomou barro na cara, etc. E nunca estragou. O radinho é o bicho.

    []´s
    ta doido, esse é bão mermo......
    vou correndo comprar um amanhã.
    valeu.
    4X4 Brasil

  • #16185
    Usuário Avatar de LauroZAP
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Vinhos

    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigos, eu vou no final de semana para Catas Altas para um "Festival de Vinhos" acho que é isto. Alguem vai estar pelas bandas de lá para uma trilha???
    Abraços.
    Vai por terra / trilha ?
    Tem um track pra lah ?
    Posso ir no sabado ou domingo.

    Abs,

  • #16186
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Vai por terra / trilha ?
    Tem um track pra lah ?
    Posso ir no sabado ou domingo.

    Abs,

    Lauro estou indo no sabado. Vou por asfalto e procuro diversão por lá.
    Amanhã estarei na Toca.
    Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • #16187
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Galera ( Waltinho ) ...

    este ano vai rolar o III dia de Preservação de Trilhas ?

    O pessoal de sampa já está se movimentando http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56436

    Vão bora repetir o sucesso do ano passado , se precisar de ajuda na organização pode contar comigo.

    []'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #16188
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Galera ( Waltinho ) ...

    este ano vai rolar o III dia de Preservação de Trilhas ?

    O pessoal de sampa já está se movimentando http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56436

    Vão bora repetir o sucesso do ano passado , se precisar de ajuda na organização pode contar comigo.

    []'s

    X 2
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade