x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Minha filha tah com um comportamento estranho
    Filha de peixe, peixinha é!!! ou melhor filha de jipeiro, jipeira é!!! Realmente tal pai tal filha!!!!! Muito legal!!!

Abs,

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Minha filha tah com um comportamento estranho
    Tal pai tal Filha
    hahahahaha
    doidoo

Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Filha de peixe, peixinha é!!! ou melhor filha de jipeiro, jipeira é!!! Realmente tal pai tal filha!!!!! Muito legal!!!

Abs,
    Núúúúúú,,, PUTZ Mirim comportamento muito estranho mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,,

É isso aí Bruno tal pai tal filha ...

Abraços aê Mirim ,,,,,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Ontem fizemos algo mais leve. 5 viaturas: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, Gustavo, Vovozão e Butas & D.Patroa.
    Subimos o Morro do Cabral e descemos rumo a São Gonçalo do Bação. Visual maravilhoso, tira-gosto bão demais em Bação, um sábado muito agradável. De quebra, o Gustavo nos ensinou a receita para poupar a viatura: rodar com o jipe do sogro!!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08303.jpg   -dsc08360.jpg   -dsc08377.jpg   -dsc08381.jpg   -dsc08407.jpg  
    Trôia 3.0 Curiango

Galera Jipeira,

O Bar do Patorroco teve um incêndio que danificou muito as instalções. O imóvel terá que ser reformado e nesse período o Bar vai mudar de local.

O funcionamento provisório será na a partir de segunda-feira 27/04/2009, na rua Turquesa 755, esquina com rua Turfa, no Prado, bem perto do local original.

É hora de mostrarmos nossa força e solidariedade.

Vamos lotar lá amanhã e apinhar a rua de jipes.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Rogério Nunes
    Entrada
    01/04/2009
    Agradecimentos: 0

Talking Encontro

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Galera Jipeira,

O Bar do Patorroco teve um incêndio que danificou muito as instalções. O imóvel terá que ser reformado e nesse período o Bar vai mudar de local.

O funcionamento provisório será na a partir de segunda-feira 27/04/2009, na rua Turquesa 755, esquina com rua Turfa, no Prado, bem perto do local original.

E ai pessoal, esse encontro vai ser a partir de que horas?? Sou novo no mundo 4x4, preciso participar desses encontros para conhecer a galera.

abraços

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Galera Jipeira,

Pode contar comigo, mas eu acho que lá vai lotar de qualquer jeito por conta do comida de buteco.

EU fiquei sabendo do incêndio, mas não da causa.

Alguém sabe por que pegou fogo lá?

Marca um horário também.

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ontem fizemos algo mais leve. 5 viaturas: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, Gustavo, Vovozão e Butas & D.Patroa.
    Subimos o Morro do Cabral e descemos rumo a São Gonçalo do Bação. Visual maravilhoso, tira-gosto bão demais em Bação, um sábado muito agradável. De quebra, o Gustavo nos ensinou a receita para poupar a viatura: rodar com o jipe do sogro!!
    Aê Butão ficaram bacanas as fotos, lugar lindo mesmo quando for rodar me manda um MP aí , to aqui de bobeira tá??

Abraços, 8)
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Butao meu fi !! Sao 5 ou 6 viaturas ???
    De acordo com essa foto sao 6 !!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1240767240

te +

Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Aê Butão ficaram bacanas as fotos, lugar lindo mesmo quando for rodar me manda um MP aí , to aqui de bobeira tá??

Abraços, 8)
    Fala, Urso!

Não rolou quorum pra trilha nesse fds, ao menos q eu saiba. Por isso fizemos esse passeio. Mas esse roteiro do Bação (Bração???) é pra se fazer sempre!! Manda seu email em mp, na próxima cê não escapa!!
    []s
    Tuim
    Trôia 3.0 Curiango

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Butao meu fi !! Sao 5 ou 6 viaturas ???
    De acordo com essa foto sao 6 !!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1240767240

te +
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP, esqueci de citar o TA!!!!... Mas é pq ele ficou mto tempo sumido, mas agora ele num tem mais desculpa, já tá garrado!!!

A galera do Cabral foi: FFF & Sheila, Menstruation & Rita, TA, Gustavo, Vovozão, Butas & Patroa.
    []s
    Butas
    Trôia 3.0 Curiango

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem