x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Tem cachoeiras com água verde sim: Serra da Canastra

Com certeza não é o mesmo verde da Santo Antônio....

[ ] Wally
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-522-r.jpg   -foto-567-r.jpg  

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    opa, e ai galera ....

monogolo,

realmente, os vidros traseiros sao dificeis de achar ..... so em SP, ou, em BH, só na talin mesmo, e mesmo assim, tem que encomendar ....

a ideia do acrilico acho que é o ideal ... bem mais barato, e fica tao bom quanto ....

talvez , o lanterneiro vai te pedri os vidros, pra poder acertar a estrutura da lata..... mas, isso, qq um de nos aqui pode te emprestar os vidros ..... leva nosso carro ate a oficina, o cara tira, faz o " molde" no seu carro, e recoloca.... moleza ....

abs candas
    Fala Candinho,
    To negociando esses vidros com o Brasil todo, o do lado direito tem a pronta entrega na talin o preço é que não é muito amigo, o esquerdo ta quase sendo fechado negócio só que o vitara é 94, será que tem diferença ou é tudo a mesma coisa?
    Outra ajuda, por enquanto os orçamentos de laternagem esão bem caros, será que alguém conhece um bom laterneiro a preço também bom. Sei que isso é difícil coisa boa geralmente é cara, mas quem sabe existe algum bom e barato.
    Valeu muito a ofeta dos vidros para molde, se precisar eu entro em contato.
    Forte abraço,

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Tudo bem....
    Mas que aquela água tá cuada com xixi e bosta .... sei não....
    Não entendo nada de hidrografia, etc. Mas que a cor é bem diferente, é!!! Compara com outras cachu que você conhece. Normalmente as águas são límpidas e na Santo Antônio tá verde mesmo!!! Tô achando que lá é a privada de Sabará.

Sério mesmo...

[]´s
    Eu sempre achei que essa cachoeira Sto Ant. é suspeita....Vamos pesquisar isso aê....Tô todo coçando.hehehehehe....

Ae Mirim, fica triste não....A tarde tem mais fotos que o Renato tirou, no site
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02988.jpg   -dsc03019.jpg   -dsc03022.jpg   -dsc03039.jpg   -dsc03044.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Tudo bem....
    Mas que aquela água tá cuada com xixi e bosta .... sei não....
    Não entendo nada de hidrografia, etc. Mas que a cor é bem diferente, é!!! Compara com outras cachu que você conhece. Normalmente as águas são límpidas e na Santo Antônio tá verde mesmo!!! Tô achando que lá é a privada de Sabará.

Sério mesmo...

[]´s
    Vovôzao...

serio.. acho que vc tá é trocando muita fralda de cocô e xixi e isso tá afetando sua cabeca...heheheh

SABARÁ ESTA COMPLETAMENTE fora do caminho das aguas da sto. antonio... aprenda a usar essa pinoia de GPS que vc tem, olhe pela altitude e coordenadas e veja se é possivel a agua da sto. antonio estar contaminada por qualquer coisa de sabará...

mesmo sem fazer pesquisa nenhuma é possivel qualquer um com um pouco de nocao espacial saber que a agua da cachoeira é a mesma que vem daquele corrego lá da entrada da urubu-rei e que a nascente dele deve ser em algum ponto naquela imensidao ISOLADA que fica nas redondezas da regiao.. pelo minha orientacao, imagino que seja em algum lugar entre a Urubu-rei, Morro do careca, galopeira e marimbondo... e pelo que me lembro nem casebres a gente vê por aquelas bandas... entao p/ cagar e mijar naquela agua só cavalo e outros bichos mesmo..heheheh

agua poluida por merda e mijos ( esgoto domestico) a coloracao e CINZA..
    agua de coloracao verde se dá por outras caracteristicas e presenca de lodo ( como a regiao é de muita pedra e vejetacao fechado o que mais se forma é lodo)

bom.. eu nao sou biologo p/ explicar direito, mas por esgoto tenho certesa de que aquela agua nao é... muito menos de sabará

T+
    PS: fala a verdade.. isso que vc tá falando é p/ justificar a sua desculpa esfarrapada p/ nao entrar na agua gelada néh??? quem viu o seu pulinho "bichoso" na hora que vc colocou o pézinho na agua sabado sabe...
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Candinho,
    To negociando esses vidros com o Brasil todo, o do lado direito tem a pronta entrega na talin o preço é que não é muito amigo, o esquerdo ta quase sendo fechado negócio só que o vitara é 94, será que tem diferença ou é tudo a mesma coisa?
    Outra ajuda, por enquanto os orçamentos de laternagem esão bem caros, será que alguém conhece um bom laterneiro a preço também bom. Sei que isso é difícil coisa boa geralmente é cara, mas quem sabe existe algum bom e barato.
    Valeu muito a ofeta dos vidros para molde, se precisar eu entro em contato.
    Forte abraço,
    depende do seu nivel de exigencia...

se vc quer um 1/2 boca p/ tudo ficar no lugar novamente eu conheco um honesto e barato aqui perto...

agora lanternagem BOA e barata isso nao existe..hehehheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Achei a cor esverdeada dela bem suspeita...
    Que isso Vovô... É a cor dos azulejos que usaram no fundo dela. Antigamente era moda usar azulejo verde no fundo de piscina...

Esclareci sua dúvida?

Saudações,
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vovôzao...

serio.. acho que vc tá é trocando muita fralda de cocô e xixi e isso tá afetando sua cabeca...heheheh

SABARÁ ESTA COMPLETAMENTE fora do caminho das aguas da sto. antonio... aprenda a usar essa pinoia de GPS que vc tem, olhe pela altitude e coordenadas e veja se é possivel a agua da sto. antonio estar contaminada por qualquer coisa de sabará...

mesmo sem fazer pesquisa nenhuma é possivel qualquer um com um pouco de nocao espacial saber que a agua da cachoeira é a mesma que vem daquele corrego lá da entrada da urubu-rei e que a nascente dele deve ser em algum ponto naquela imensidao ISOLADA que fica nas redondezas da regiao.. pelo minha orientacao, imagino que seja em algum lugar entre a Urubu-rei, Morro do careca, galopeira e marimbondo... e pelo que me lembro nem casebres a gente vê por aquelas bandas... entao p/ cagar e mijar naquela agua só cavalo e outros bichos mesmo..heheheh

agua poluida por merda e mijos ( esgoto domestico) a coloracao e CINZA..
    agua de coloracao verde se dá por outras caracteristicas e presenca de lodo ( como a regiao é de muita pedra e vejetacao fechado o que mais se forma é lodo)

bom.. eu nao sou biologo p/ explicar direito, mas por esgoto tenho certesa de que aquela agua nao é... muito menos de sabará

T+
    PS: fala a verdade.. isso que vc tá falando é p/ justificar a sua desculpa esfarrapada p/ nao entrar na agua gelada néh??? quem viu o seu pulinho "bichoso" na hora que vc colocou o pézinho na agua sabado sabe...
    Eu detesto, mas tenho que concordar com o Fabil.

Cachoeira Sto Antônio vem lá daquela serra depois de Rio Acima e desaguá em Raposos. Sabará é totalmente fora de questão.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    olhe pela altitude e coordenadas e veja se é possivel a agua da sto. antonio estar contaminada por qualquer coisa de sabará...
    Tinha alguém de Sabará na turma?
    Hehehe. Daqui a pouco aparece algum semeador dizendo que o cara de Sabará é que tava contaminando a água, hehehehe.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Falando em semeador, da última vez que fui lá havia morcegos tomando banho no alto da cachoeira... Como diria o Geraldinho... Antão!

Citação Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Ae Mirim, fica triste não....A tarde tem mais fotos que o Renato tirou, no site
    Ô Renato,

Manda as fotos q vc tirou na trilha pros emails da galera!
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Acho que é por aí mesmo. Agora no almoço até troquei idéia com um colega do Meio Ambiente (PM) que conhece o local e disse que esgoto está fora de cogitação.

No mais, achei o lugar fantástico, a água estava excelente!
    Tiago Delboni

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem