A Trilha sábado foi duca.... tinha muito tempo q eu não divertia tanto.
Para aqueles q duvidaram do Rapel.... fotos....
Bruno Chopp, Leo Valle, Norberto, Leo Bacalhau, Bruno, Junot e Grande foram os q tiveram coregem.
Como ficamos muito tempo no Rapel fizemos so a 3 pontes mesmo.
o Igor, eu liguei pro flavio e ele tava com voces a caminho... ele desistiu?
Em certo momento da trilha o Flávio foi possuído por alguma entidade e sumiu. O Igor pasou as instruções de chegar no sítio do seu irmão Bruno do Chopp da Fábrica ( separado do Igor no nascimento. A única diferença dos 2 é que o Bruno penteia o cabelo, no martelo, mas penteia).
depois é que ficamos sabendo que ele sismou e foi tomar uma no boteco não sei onde e se perdeu do comboio. Como no sítio não pegava celular, tentamos algumas vezes falar com ele, subindo o morro, mas sempre fora de área.
Bruno (chopp), não esqueça de me devolver a chave do sítio.
Em certo momento da trilha o Flávio foi possuído por alguma entidade e sumiu. O Igor pasou as instruções de chegar no sítio do seu irmão Bruno do Chopp da Fábrica ( separado do Igor no nascimento. A única diferença dos 2 é que o Bruno penteia o cabelo, no martelo, mas penteia).
depois é que ficamos sabendo que ele sismou e foi tomar uma no boteco não sei onde e se perdeu do comboio. Como no sítio não pegava celular, tentamos algumas vezes falar com ele, subindo o morro, mas sempre fora de área.
Bruno (chopp), não esqueça de me devolver a chave do sítio.
O cara é muito doido mesmo, toda trilha ele enche o pandú de drink fica chapadão e some... ahhahahahaha
Galera, to pensando em lançar uma capota no meu jeep, onde em bh que é o melhor local pra comprar?