x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Caraio hein Nono, estragou muito a viatura??? Machucou??? Se não tá valendo.
    Nono nao teve nada nao,
    agora o samuca teve uma bela avaria na lateral. nada que um bom lanterneiro nao resolva. avarias sao normais e ele estava devidamente preso no banco!!!

churras n o morro da skol

galara show de bola o passeio churras fantastico!!!

o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
    eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
    galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS !!!! É foda!!!

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post

o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
    eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
    galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS !!!! É foda!!!

Que isso Jotinha, isso foi verdade?
    Tinha mais gente desconhecida ou a maioria era "só amigos" ??? Tem que procurar saber direito oque aconteceu. Ser roubado assim não existe!!!

Epa, epa, epa......
    PARA TUDO!!!!!

Conta esta história direito. Aonde vc estava e quem estava lá?
    Isto é muito sério Jota. Eu nunca, nunca mesmo tranco meu carro quando tô em trilha.

[[]]M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    É Jotinha,

Isso é um assunto muito sério, pô. A comunidade jipeira sempre foi marcada pela amizade e companheirismo entre todos, sejam eles velhos conhecidos, novatos, zequinhas, amigos, parentes...é lamentável, mas pelo visto vamos ter que começar a nos preocupar com outro tipo de segurança nos nossos melhores momentos de lazer.
    Esperamos que quem fez isso, seja do nosso meio ou não, coloque a mão na consciência e pense no transtorno causado ao companheiro e se valeu a pena se sujar por tão pouco!!!

[ ] indignados!!!

Wally

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Putz...
    Tava só a galera mesmo, ou tinham "circulantes" por lá? Motoqueiros e tal?

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    ... PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS !!!! É foda!!!
    Ô Jota! Que hora vcs deram falta?

O Fabil lembrou bem! Qdo chegamos no mirante tinha um pessoal estranho lá mesmo!

Mas lá no boi preto só tinha conhecido!!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Outro comentário...
    A galera já estava ligada a um tempo atrás, mas depois acho que bateu preguiça ou esqueceram: tão marcando trilhas no fórum, com local, hora, telefone, etc. Isso aqui é um lugar público, aberto, todo mundo vê. Não considerem que o que é escrito aqui é lido apenas por amigos, é muita presunção pensar que é. Marcar trilha tem que ser em particular, por email, telefone, etc. Quer postar as fotos aqui no fórum depois, para todo mundo ver? Posta, mas DEPOIS da trilha.

Saudações,
    Gustavo.

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Mas a hora que o Jotinha chegou (2º grupo) já tinha uma galera lá, (inclusive eu) e não tinha ninguém estranho, pelo menos que eu visse. Eu só vi chegar no mirante 02 meninas e um cara de bicicleta, que ficaram lá um pouco e depois foram embora, mas antes da chuva. Depois das 7:30 desci com o 1º grupo e não vi mais....

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Ô Jota! Que hora vcs deram falta?

O Fabil lembrou bem! Qdo chegamos no mirante tinha um pessoal estranho lá mesmo!

Mas lá no boi preto só tinha conhecido!!
    É aí a coisa muda de figura, quando eu cheguei lá, mais tarde, só tinha
    jipeiro conhecido. Nenhum biker ou andarilho. Mas a partir de agora to de
    olho vivo. Ces fizeram churras no Boi preto tambem???
    O Gustavo lembrou bem, o Forum é publico e qualquer individuo pode acessar. Temos que ficar espertos!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Muitíssimo bem lembrado!!!! Infelizmente tem esperto pra tudo!!!

[ ] Wally

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Outro comentário...
    A galera já estava ligada a um tempo atrás, mas depois acho que bateu preguiça ou esqueceram: tão marcando trilhas no fórum, com local, hora, telefone, etc. Isso aqui é um lugar público, aberto, todo mundo vê. Não considerem que o que é escrito aqui é lido apenas por amigos, é muita presunção pensar que é. Marcar trilha tem que ser em particular, por email, telefone, etc. Quer postar as fotos aqui no fórum depois, para todo mundo ver? Posta, mas DEPOIS da trilha.

Saudações,
    Gustavo.

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Mas a hora que o Jotinha chegou (2º grupo) já tinha uma galera lá, (inclusive eu) e não tinha ninguém estranho, pelo menos que eu visse. Eu só vi chegar no mirante 02 meninas e um cara de bicicleta, que ficaram lá um pouco e depois foram embora, mas antes da chuva. Depois das 7:30 desci com o 1º grupo e não vi mais....
    Foram esses mesmos q eu tb vi! Até a esposa do Anderson fez um comentario com agente (eu e a Rita) sobre eles...

Lembra tb na hora que estavamos descendo pra ajudar o Sub? Tinha uns caras subindo a pé. Eram uns 5 ou mais. Só nao sei se estavam indo para o mirante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem