Propus ontem ou anteontem pela hora..
fazer morro da skoll com churras lá em cima.
o projeto não é trilha e sim churras. [/quote
Ops, você Russo fugindo de Trilha ????????????
Sera que é por causa "dos" novas companheiras para elas não saberem onde vai ser o bagunça?????
Mais uma vez, Paulo: Se vc fosse em trilha, já saberia que nós não somos novas companheiras, estamso em todas! E outra: não dá trela pro Russo, pois se ninguem mexeu com ele e ele escreveu 5 páginas, imagina se cutucar?
Lili Monogolo
putz!!! tirem a pilha do russo e do bistenca por favor..... falam mais que as marias jipeiras debaixo de chuva ligando roda-livre!!!!!
estou muito triste... agora percebo que só tenho amigos INVEJOSOS!!! todos loucos p/ serem um jipeiro fashion e bom de braço que nem eu.....
Nao se preocupem amigos... um dia vcs chegam lá...
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Bom dia!
Eu estava quietinha até agora... mas Maria Gasolina, amor???? Só vamos de Zequinha?? Não sabemos o que é trilha?? Ahhhhh não gostei!!!!
Concordo com o Paulo, quando não acessar não precisa responder tudo viu?
Aos demais, obrigada pelas boas vindas (nem todos né?)...
A partir de segunda participando mais do fórum...
Beijos
Dri
É que segunda ela volta para o trabalho, sendo assim, vai ter mais tempo livre para ficar a toa no Fórum.
Abraços.
P.S gostei que você assinou. E bom saber para quem mandar as "flores" nas respostas.
Mais uma vez, Paulo: Se vc fosse em trilha, já saberia que nós não somos novas companheiras, estamso em todas! E outra: não dá trela pro Russo, pois se ninguem mexeu com ele e ele escreveu 5 páginas, imagina se cutucar?
Lili Monogolo
putz!!! tirem a pilha do russo e do bistenca por favor..... falam mais que as marias jipeiras debaixo de chuva ligando roda-livre!!!!!
estou muito triste... agora percebo que só tenho amigos INVEJOSOS!!! todos loucos p/ serem um jipeiro fashion e bom de braço que nem eu.....
Nao se preocupem amigos... um dia vcs chegam lá...
T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomara que nunca chegue lá.
Propus ontem ou anteontem pela hora..
fazer morro da skoll com churras lá em cima.
o projeto não é trilha e sim churras. [/quote
Ops, você Russo fugindo de Trilha ????????????
Sera que é por causa "dos" novas companheiras para elas não saberem onde vai ser o bagunça?????
Não sou eu que fico indo e voltando do sitio em terrão apenas...
E postando no fórum que não pode ir pois vai fazer curso de direção 4x4 no detran numa sala de aula.
P.S tem como o pessoal colocar um apelido na minha pessoa em vez escrever cadu mu de uma maneira diferente o meu nome?????
toda vez fico em duvida se sou eum mesmo rsss.
não é mais facil usar o MSN ou uma lista de discussão... Tenho até a sugestão do nome... Joazinho e Maria Off Road... heheheh... briga de casais aqui no topico tão respeitado e conceituado do PASSEIOS E TRILHAS...
Logo, logo.. o dono do topico aparece e começa a moderar a todos heim...
Guilherme Bomfim
Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto