x
Convex Datacenter
Página 12 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122621125121012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 28681
  • #133



    Bom como vcs não resolverão se vão ou não fazer trilha no sabado, vou chamar dois amigos meus que tambem são inesperientes ( jeep + uma band ) ( alguem por favor arruma o numero do reboque mais barato, que fassa promoção para pegar três) vamos para macacos ( bar do waldemar(muito bom o rango) ) tomar uma breja, depois de uma caixa qualquer barranco e facil. Mas se vcs forem fazer algo vou com vcs pois não terei de contratar um reboque, e já fui convido a ir de zequinha.
    Abs a todos.

  • #134
    Olha eu denovo, acabei de receber um e-mail de um conhecido, que me informou que a trilha dos troller do sabado vai cobrar a titulo de ajuda a uma creche. 20 paus por carro, saira as 10 da trilhabh e sera na região da serra da moeda, com caminhos alternativos para os mais fraquinho igual a min. Só informação.

  • #135
    A trilha do bicudo, onde tem o bicudo e o bicudinho passou a ter esse nome no dia que foi aberta. Não sei de onde tiraram esse nome de trilha do Fernando.
    É Leo, não sei onde surgiu este nome, mas para f&d^r mais ainda... já escutei mais nomes para esta mesma trilha... escorrega, etc... Estou totalmente sem saber agora se estamos falando do mesmo lugar


    Nunca fiz a do Fernando, nem Amarelão nem essa do Retrato... Será que a Fernanda que o Bomfim sugeriu é o traveco do Fernando???
    Tô falando que estou ficando doido...

    Vamos encontrar no Minas Shopping que de lá decidimos... hehe
    Combinado então? Sábado que vém no Minas Shopping as 19:30 ou 20:00 que tal????
    Até lá vamos definir o percurso, ok!

    E sábado ou domingo a tarde... Alguém anima a do Fernando???
    Rafa se animar no Domingo cedo, vamos brincar no Fernando, Bicudo ou que quer que seja...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #136
    Citação Postado originalmente por wagnerf
    Bom como vcs não resolverão se vão ou não fazer trilha no sabado, vou chamar dois amigos meus que tambem são inesperientes ( jeep + uma band ) ( alguem por favor arruma o numero do reboque mais barato, que fassa promoção para pegar três) vamos para macacos ( bar do waldemar(muito bom o rango) ) tomar uma breja, depois de uma caixa qualquer barranco e facil. Mas se vcs forem fazer algo vou com vcs pois não terei de contratar um reboque, e já fui convido a ir de zequinha.
    Abs a todos.
    Wagner,
    O pessoal tá marcando para este sabado a trilha Computronix...
    Infelizmente eu não vou
    mas tem muita gente indo...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #137
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    vamo ou nao vamo ???

    Seguinte: Vamo ou nao vamo ???

    Tres colegas nao podem ir no sabado de manha : gui bonfim, alex bacaiau e rafa pexe movel ...... ta fods ein ???

    pelo triste fato acima, será que nao seria preferivel fazermos algo no fim da tarde do sabado ??? rafa pode depois das 2, alex, talvez depois das 3 ...... quem sabe ??

    Wagner .... vc vai nos troller ??? pra quem ta começando é muito bom ...... de qq jeito, acho que vou passar na concessionaria pra tomar o cafe ... vamo la ?? MAcacos tambem animo de ir ... rango e cerva muito bons ......

    Moçada, quem ta pretendendo sair sabado cedo mesmo ???? Eu tou dentro pra qq coisa ... o que eu queria era poder marcar um horario que desse pra todo mundo .....

    TOu postando la no planeta tambem ...

    Abs, pra qq trilha ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #138
    Candido, vamos encontrar no sabado sedo na trilhabh, se não formos com eles, vamos para macacos, e esperamos o pessoa que pode ir só atarde la mesmo (sugiro bar do waldemar ) , ( quando eles chegarem já vou esta ruim ), ai vcs que conhece arrumão uma trilha curta la pras bandas de macacos mesmo. oque acha?

  • #139
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Guilherme... trilha do ESCORREGA nao tem nada a ver com fernando/bicudo, o escorrega fica perto da antiga estrada de nova lima, que passa no bairro taquaril, perto da trilha do BATMAN. lá é muito legal tb, aida mais com chuva, só que é proximo ao complexo do taquaril e eu já soub e de jipeiro assaltado lá...

    Leo valle, segundo a historia que ouvi, um tal de fernando capotou morro abaixo e a trilha recebeu seu nome...

    povo.. já que nao temos quorum p/ fazer COMPUTRONIX sabado, vamos fazer alguma a tarde entao...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #140
    Será que o Fernando tava bicudo? hehe

    Eu não desisti ainda não. To Topando qualquer uma.
    Qualquer coisa me liguem: 88358537

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #141
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    boa, ....

    Ai Wagner, pra mim beleza ... já que nao conseguimos juntar todo mundo pra amanha cedo, vamo ao menos encontrar na trilhabh, tomar um cafezao, e la decidimos o que vamos fazer ..... estaremos la ....

    Norberto, anima tbem ?? deixa eu te ligar aqui que acho que vc nao vai ler email mais hoje ....

    Moçalda, deixamos as quebradeiras pra sabado a tarde e domingo de manha ... pode ser ??? tem muita gente faltosa ....

    inte, e saudaçoes .....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #142
    Pessoal,

    Continuo dizendo que para este sabado não vai dar

    Quem quizer rodar sabado tem as opções:
    - Trilha dos Trola ainda por cima pago...
    - Trilha Calitrix e Região - pessoal do Planeta
    - 09:00 no Posto Fernanda - Edmur e mais alguns...
    - Outros que não estou sabendo, mas que com certeza terá pois deve estar show de bola as trilhas, principalmente depois destas chuvinhas...

    No Domingão, vou de qualquer jeito
    Portanto, caso queiram rodar no Domingo é so me ligar, pois eu vou com certeza...
    Ainda pensando no percurso...mas as opções até agora são:
    - Percurso do Raid de Rio Acima...
    - Percurso do Passeio do Pigs...
    - Subir Corcovas...
    - Computronix (neste caso precisa de quorum e ai eu não sei...)

    Abraços,

    Meu telefone: 9206-7399
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

  • #143
    Oi Guilherme!
    Se for na parte da tarde no Domingo,me liga falô?
    Abraço...

  • #144
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Galera...

    Acho que agora só findi semana que vem...

    Mas se for uma curtinha no domingo podem me ligar também!!!

    [s] apertados, mas querendo uma trilhinha!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade