x
Convex Datacenter
  • #13369
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0



    Amigos a todos obrigado pelo companherismo, diversão e solidariedade nos momentos difíceis que passamos, que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso em todos os sentidos. Esperamos muitas trilhas e muita diversão em 2009.
    Abraços a todos,
    Marcília e Paulo

  • #13370
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    agora tem mirim modelo 2009.
    num quero detonar mais não
    nem arranhar
    nem amassar
    nem sujar
    mas tambem num precisa vim com trilha leve não.


    bora pra galopeira gente!!!!!

  • #13371
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vander...

    PERDIDAS: em epoca de SECA é apertivo, considero media leve. uma bom aprendizado p/ quem quer um trilhinha tecnica. p/ facilitar ainda mais, ano passado patrolaram a subida das manilhas, pq a uns antes estava muuuiiitttooo pior..

    Morro da SKOL : depende muito do que vc esta a fim de fazer lá... se vc escolher os caminhos faceis até fusca vai... entao como eu tenho certesa de que vc nao passou pelos locais mais "regassados" entao tá no nivel FACIL p/ vc..

    ALICE: essa considerando que vc a fez com terra molhada, creio ser a mais dificil que vc encarou até hj... mas ainda continua uma media-leve

    o seu curriculo só vai ganhar respeito quando vc encarar SEM ABORTOS uma bicudo, formiguinha, amarelao, buteco, melancia, eguinha pocotó, trapa-caverna, trilha do rio, arvrinha e pedreira da varzea das flores, etc..

    agora o divisor de aguas sao trilhas do naipe de:
    Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..

    o dia que vc tiver em seu curriculo a maioria dessas pesadas dai sim vc pode encher a boca p/ falar que já fez trilha... heheheh

    T+
    Oba! Considerando as definiçõs do Fabil, meu cv não está tão ruim assim. Ainda tão faltando os tais "divisores de água", mas nóis chega lá...

    Essa Noel Desaparecido é a Desaparecidas? E Computronix, ninguém anima?
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #13372
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Morcegao...

    depoimente de motoqueiro costuma ser suspeito..heheeh lembra lá no Nunca mais seus amigos de olhos arregalados dizendo que a gente nao conseguiria passar daquele barranco p/ frente?..hehehehe

    entao vamos lá com pá e picareta ver no que dá... como a terra lá é muito fofa e tem arvores no entorno, acho que uma picaretas e guincho darao conta...heheh

    entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

    1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego

    T+
    Tem razão, também tô achando que estes meus amigos motoqueiros não sacam nada de 4x4.
    Vamu Lá ver com nossos óios e se não passar, fazemos ela ao contrario de volta.
    Bão também

  • #13373
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Galopeira, Urubu-rei, Tapete Branco, Nunca mais, Marao, Cachoeira Sto. Antonio, a parte pesada do morro da skol etc..
    Sendo que só depois da Tapete Branco você vai entender que você vai passear com o jipe, e não o jipe que vai passear com você. Os mais apegados às coisas materias saem, digamos, desapegados!

    Saudações,
    Gustavo.

  • #13374
    Postado originalmente por Fabil
    Morcegao...

    entao trilha do NOEL DESAPARECIDO:

    1- Butão
    2- Paulo Bittencourt
    3- Fabil
    4- Vander
    5- Mirim
    6- Morcego

    T+

    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Tem razão, também tô achando que estes meus amigos motoqueiros não sacam nada de 4x4.
    Vamu Lá ver com nossos óios e se não passar, fazemos ela ao contrario de volta.
    Bão também
    Ok, imprevistos de última hora acontecem e podem impedir um ou outro de rodar. Mas vamos organizar a trilha sem zona, ou seja, quem REALMENTE VAI RODAR 6a. põe o nome aí. Zecas inclusive

    1- Butão
    2- Fabil
    3- Mirim
    4- Morcego
    5- Menstruation (de zeca e sem beber)
    6- Paulo Bitencas (de zeca ou pilotando?)
    7-
    8-
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #13375
    Acho que agora eu só vou poder rodar no ano que vem!!

    tá osso esses dias pra mim....


    MASSSS

    Galera cuidado para o papai noel não passar o saco aí muito cedo (ou muito tarde) em vcs....hehehe

    agora, falando sério,

    Feliz Natal para todos e um ótimo Ano novo pra vcs!!!!

    abs!!

  • #13376
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Sendo que só depois da Tapete Branco você vai entender que você vai passear com o jipe, e não o jipe que vai passear com você. Os mais apegados às coisas materias saem, digamos, desapegados!

    Saudações,
    Gustavo.

    Gustavo,
    Lembra daquele dia que eu, você, o Andre Band-Aid e o Fabiano fizemos o Tapete Branco "sem compromisso" ? Hehe !
    Deu tudo certo !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tapete-branco-32.jpg   -tapete-branco-33.jpg   -tapete-branco-40.jpg   -tapete-branco-44.jpg   -tapete-branco-47.jpg  

  • #13377
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Gustavo,
    Lembra daquele dia que eu, você, o Andre Band-Aid e o Fabiano fizemos o Tapete Branco "sem compromisso" ? Hehe !
    Deu tudo certo !

    Morcego
    quandoo vc foram la ??
    esse ano nos formos la e o trem teveee bao , o UNICO problema foi q no domingo tivemos q voltar pq um jipe quebro semi-eixo (isso ja na parte branca) , e depois meu pai ficou sem embreagem e elee caiu em um buraco la q nao conseguimos tirar , ()nem com guincho ) , no mais !! cheganu la na pedra ja , tivemos q voltar a trilhaa toda !! saimos de la anoitee !! MAS TEVE BAO !!! ano q vem tamo la denovoo !!!

    te + galeraaaa!! BOA TRILHA PRA VCS SEU ATOAAAAAAAAAA

  • #13378
    QUEM KISER VER AS FOTOSS DESSA TRILHAA , SEGUE AI ABAXOO

    http://picasaweb.google.com.br/Pedra...peteBranco2008#

  • #13379
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Gustavo,
    Lembra daquele dia que eu, você, o Andre Band-Aid e o Fabiano fizemos o Tapete Branco "sem compromisso" ? Hehe !
    Deu tudo certo !
    Pois é....

    Um cara "quase" veterano como eu e nunca fiz Tapete Branco!! Não sei porquê a turma faz tão pouco esta trilha!

    A nível de "de repente", e dependo do andar da carruagem pra mim na sexta-feira, e vcs forem fazer esta trilha, posso até pensar na possibilidade de com vcs na sexta!

    Feliz Natal pra todo mundo!

    [] insones!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #13380
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Oba! Considerando as definiçõs do Fabil, meu cv não está tão ruim assim. Ainda tão faltando os tais "divisores de água", mas nóis chega lá...

    Essa Noel Desaparecido é a Desaparecidas? E Computronix, ninguém anima?

    Voto na Computronix.
    P.S não é Computrix o nome?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade