x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Boa este folder!!!!

Off-Topic:

Guilherme, aproveitando a sua passagem aqui, eu atualizei o mapa do GPS no Traksource. Navegando semana passada, na 381 entre Betim e Igarapé deu um branco no mapa e depois voltou com todas as estradas e referências. É normal ou vacilei em alguma coisa?

Falôoo.
    TROLLER

Off topic... instalando o px em BH...

Fala pessoal,

Comprei um rádio PX e tô precisando de uma ajuda... Alguém tem uma dica de onde acho um bom serviço de instalação? Há algum tempo circulou aqui no tópico o nome de um instalador, aquele que até ia em casa...
    Então, alguém conhece ou sugere algum lugar? ... também tô precisando de dicas sobre antenas... pesquisei tanto que acabei me confundindo...
    maria mole, pequenas, bobinadas, aquarios, triângulo... $$$...
    Qualquer informação já ajuda....

Valeu!

Carbura,
    Muita saúde e paz,
    o resto nóis corre atrás...

[]'s
    Pedro Poggiali
    4X4 Brasil

Talking

Pedro,

Nosso instalador oficial mudou-se para Fortaleza/CE. Depois de queimar uns 3 aparelhos o homi sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira... O Fabil instala, tem um camarada na Gameleira também e tem a manha e inclusive vende com preços bem competitivos, tem um nego perto do Carrefour Contagem que é bom e não sei o nome mais e tem um outro cara barateiro que instala na entrada da Pedreira Prado Lopes que o nosso saudoso Gilvan Costa gostava muito do serviço dele e é barateiro, mas também não sei o nome e como chegar lá.

[]´s esperando ter ajudado na sua dúvida
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Boa este folder!!!!

Off-Topic:

Guilherme, aproveitando a sua passagem aqui, eu atualizei o mapa do GPS no Traksource. Navegando semana passada, na 381 entre Betim e Igarapé deu um branco no mapa e depois voltou com todas as estradas e referências. É normal ou vacilei em alguma coisa?

Falôoo.
    Grande Novais,
    vc estava na rodovia ou em trilha?
    se estava em trilha, provavelmente era uma passagem que não estava no mapa, mas mesmo assim - dependendo da configuração do aparelho - deveria haver o registro do seu trajeto;
    mas se vc estava em rodovia, o mais provável é que o seu gps esteja com a capacidade de armazenamento do mapa - leia-se chip - no limite, então ele demora desenhar o mapa, neste caso aparece no alto da tela "drawning"
    espero que tenha te ajudado
    falou!!
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pedro,

Nosso instalador oficial mudou-se para Fortaleza/CE. Depois de queimar uns 3 aparelhos o homi sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira... O Fabil instala, tem um camarada na Gameleira também e tem a manha e inclusive vende com preços bem competitivos, tem um nego perto do Carrefour Contagem que é bom e não sei o nome mais e tem um outro cara barateiro que instala na entrada da Pedreira Prado Lopes que o nosso saudoso Gilvan Costa gostava muito do serviço dele e é barateiro, mas também não sei o nome e como chegar lá.

[]´s esperando ter ajudado na sua dúvida
    errrr.... por acaso eu tenho um medidor de ROE..heheeh

antenas vc pode comprar nas casas de eletronica da rua carijos e afins ou na antenas triangulo... em geral a galera usa a aquarius B2080 e similares que tem aproximadamente 1,20 de altura com mola na base ( maria mole é a melhor em termos de alcance, mas é um incomodo seu comprimento fica batendo no teto de garagens e quebrando lampadas fluorecentes..heheh)

compre tb um cabo pronto de 5 mts e o suporte p/ o teto do vitara

de posse dessas bagulhadas na mao, pode trazer que eu instalo...
    por concidencia amanha estarei instalando em um vitara aqui..

PS: o cara da pedreira é o "cebolinha", genti fina ele...mas o problema nao é chegar lá, mas sim se vc vai sair inteiro...hehehe

T+
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

antenas vc pode comprar nas casas de eletronica da rua carijos e afins ou na antenas triangulo... em geral a galera usa a aquarius B2080 e similares que tem aproximadamente 1,20 de altura com mola na base ( maria mole é a melhor em termos de alcance, mas é um incomodo seu comprimento fica batendo no teto de garagens e quebrando lampadas fluorecentes..heheh)

PS: o cara da pedreira é o "cebolinha", genti fina ele...mas o problema nao é chegar lá, mas sim se vc vai sair inteiro...hehehe

T+
    Isso mesmo!!!

Cebolinha!!! Foi ele que instalou no Trolheta!!!
    Fabil, Cronomac - o melhor kitáteno na praça! Funcionando kiéumabeleza!

[]´s
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Grande Novais,
    vc estava na rodovia ou em trilha?
    se estava em trilha, provavelmente era uma passagem que não estava no mapa, mas mesmo assim - dependendo da configuração do aparelho - deveria haver o registro do seu trajeto;
    mas se vc estava em rodovia, o mais provável é que o seu gps esteja com a capacidade de armazenamento do mapa - leia-se chip - no limite, então ele demora desenhar o mapa, neste caso aparece no alto da tela "drawning"
    espero que tenha te ajudado
    falou!!
    Guilherme
    Eu tava na rodovia mesmo. O GPS é um 60csx. O meu trajeto ficou gravado, a estrada é que sumiu e voltou. Quando aumentei a distância de visualização apareceu um buraco no mapa.

Valeu Guilherme, na próxima vou reparar se aparece a mensagem "drawning". Vamo parar por aqui, senão daqui a pouco o pessoal começa a jogar pedra.

[]
    TROLLER

Guilherme,
    Valeu!

Fabil,
    já é... vou dar uma procurada nesses badulaques... entre em contato com vc depois...

[]'s`quase de px...

Pedro Poggiali

Eu tava na rodovia mesmo. O GPS é um 60csx. O meu trajeto ficou gravado, a estrada é que sumiu e voltou. Quando aumentei a distância de visualização apareceu um buraco no mapa.

.

[]
    e qual mapa vc tem instalado na máquina?
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+
    Pedro, Fabiano e Demais amigo,

Eu estou precisando colocar no Dark Side também, ainda não tenho nada, nem o radio nem antena, nem porr.. nenhuma: Quem pode me ajudar sobre qual devo comprar? Quanto custa? Antenas, suportes, cabos etc.? marcas e modelos... preço para instalação, tempo para instalar e essas coisas, hehehe, afinal de contas o Dark anda, mais num fala nem iscúta nadicadinada!!!!

Pedro vc pode me mandar o que vc conseguiu de cotações de preço e onde comprar as peças para o PX?! Manda em MP!!!

Valeu!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    e qual mapa vc tem instalado na máquina?
    TRC-BRASIL E TM versão 5.12.

[]
    TROLLER

O TÔaTÔa 2008 já tem data definida: dia 17/12, em plena quarta-feira, como acontece todos os anos. E também como acontece todos os anos, ainda não sei para onde vamos, com quem vamos, a que hora vamos........ enfim, já está tudo "des"organizado!

Por favor,

o Sr. pode colocar meu nome na lista.

[][/quote]

Cara quem dera estar ai com vcs novamente para o TôaTôa! Ano passado foi duca!!!
    Esse ano nao estarei aTôa e ainda por cima estarei bem longe daí. heheh...

Aliás, to chegando em BH Sexta agora, vou ficar aTôa até Quarta Feira.
    To precisando dar uma desenferrujada no Samuca, portanto qualquer trilha, me comuniquem.

ABS
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem