x
Convex Datacenter
Página 10 de 2391 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920601105101010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 28681
  • #109
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2



    Pessoal,

    E a trilha???

    Vamos de Perdidas, Bicudo, Skol (Troller, será??? )

    Sábado ou domingo? De manhã ou de tarde???

    [s] tendo que ir na Troller, se não rolar nada... hehe
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #110
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Candido,

    Em qual dos morros você ficou agarrado ?
    Como sou novo, fiquei meio perdido agora: olhando de baixo para cima, totalmente à direita é o Morro do B, e em frente e à esquerda temos as outras trilhas que sobem, sendo que a da esquerda é mais difícil, né ?
    Foi em alguma dessas aí ?

    Abraços

  • #111
    Mas o Norberto tem as pranchas também, não tem???
    Ter eu tenho, mas não sei se ainda podem ser chamadas de pranchas, hehe.

    Estavamos montando uma estratégia pra consertar ali, mas precisa de levar troncos e pedras, para reforçarmos o local de onde a água vem e fechar o buraco com pderas travadas, ,mas que deixem a água descer
    Gostei da idéia!! Quando forem, quero ir também! Dá um toque aqui. E se for no sábado ou domingo agora?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #112
    Trilha da Troller??? (qual o trajeto, alguém sabe???)
    Acho que a Trilha BH não tá gostando mais da nossa presença, não...Já estão cobrando...
    10 R$ p/ Troller e 20 R$ p/ outros jipes.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #113
    Gui, prefiro marcar a cervejada la no Bruno, o q vcs acham ?? Quinta a noite, no Chopp da Fabrica ??? um engradado pra voces, com muito gosto !!!
    Opa!! Vai ter, mesmo??
    Prá quem gosta, lá tem um angu à baiana que é o bicho! Já me salvou muitas vezes no fim de noite.


    Bruno, depois pego minha comissão, ok?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #114
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Acho que a Trilha BH não tá gostando mais da nossa presença, não...Já estão cobrando...
    10 R$ p/ Troller e 20 R$ p/ outros jipes.
    Então tô fora!!!

    Vamos onde????

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #115
    Se for no sábado, prefiro a Computronix, que a gente ainda não conhece.
    Se for no domingo, prefiro uma mais leve...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #116
    Oi , sou novo aqui. mas estou bem apaixonado com o mundo 4x4,

    Se for trilha até media, sempre que possivel estarei com vcs, trilhas até medias, pois ainda tenho pouca experiencia, e não tenho viatura preparada, ainda.

    Um abs a todos.

  • #117
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    segundo o Celso do JPX , ele foi recentemente na computronix e disse que é muito bao, nivel medio.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #118
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Po, ta tendo que pagar nos troller ??? ta foda .... dai, nao sei se vou .... voud eixar como segunda opcao ...

    Podemo marcar qq coisa, tou dentro ...

    Aos dois nobres colegas novatos, vao bora com a gente ... vc de pajerinho, se nao quiser ralar o bicho, vem de zequinha com agente pra vc pegar experiencia ... fiz muito isso, antes de ter o jipe .... isso vale pra todos ....

    CERVEJADA: bom, eu queria era marcar HOJE, mas como ninguem nem deu resposta, acho que nao da né ??? pode ser depois da trilha, qq que seja .... JA DE ANTEMAO : PAGO UM ENGRADADO !!!! NAO ADIANTA QUEREREM ENCHER A LATA !!! CACACACAC ( depende de quantos forem, da pra ficar bebum ....cacacaca)

    Ai galera, é serio, nao vamos deixar de fazer algo .... Tou postando os topicos la no planeta tambem .....

    abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #119
    Opa, se for pra tomar cerveja, tomamos, hoje, quanto a ir de zequinha vou com prazer, se for trilha mas leve a pajerinho vai tranquilho, voltando ao assunto da cerveja pode marcar hoje que to dentro, deste assunto sou bem mais experiente.

  • #120
    Mais uma pergunta. Zequinha também tem a função de administrar (beber e distribuir) a cerjeva nas trilhas?
    To dentro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade