x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1



    Pois é galera, estou louco para fazer algum passeio com vocês (pode ser até ir no mercado, qlq lugar kkkk), no primeiro passeio(estrada da petrobras x são sebastião) que eu iria, meu filhote ficou doente, no segundo (Ilhabela com o colega Alexandre Mello) depois de muito sacrifício consegui convencer a patroa, porém não contava com a visita surpresa de meu irmão que mora em Recife-PE, ai melo o rolê, e nesse ultimo minhas vtr's estavam quebradas . Mais agora eu vou nem que eu tenha que alugar algum 4x4...kkkkkk
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #38
    Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Peruibe/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Boa Noite, a todos NCABC sou novo aqui no 4x4 Brasil, vou falar brevemente como parei aqui! Neste final de semana fui para barra do una sai de Peruíbe e na volta do meu passeio com minha patroa cruzei com vocês da NCABC na estrada não sei se alguém lembra estava numa tr4 branca, o primeiro da fila era uma viatura tr4 Azul e assim por diante, mas sei que ali quase dei meia volta na viatura fui atrás de vocês rsrsrs, mas a patroa estava cansada e a criançada também, pois estávamos desde 7h da manha no passeio, mas espero não faltar oportunidade para me juntar a turma da ncabc, em passeios leves, pois não tenho experiência na trilha kkk,
    Um abraco .

  • #39
    Usuário Avatar de actis
    Entrada
    21/08/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nbcpromo Ver Post
    Boa Noite, a todos NCABC sou novo aqui no 4x4 Brasil, vou falar brevemente como parei aqui! Neste final de semana fui para barra do una sai de Peruíbe e na volta do meu passeio com minha patroa cruzei com vocês da NCABC na estrada não sei se alguém lembra estava numa tr4 branca, o primeiro da fila era uma viatura tr4 Azul e assim por diante, mas sei que ali quase dei meia volta na viatura fui atrás de vocês rsrsrs, mas a patroa estava cansada e a criançada também, pois estávamos desde 7h da manha no passeio, mas espero não faltar oportunidade para me juntar a turma da ncabc, em passeios leves, pois não tenho experiência na trilha kkk,
    Um abraco .
    Ola Amigo,
    Lembro sim de ter cruzado com voces, a TR4 Azul era minha! Voces deviam ter nos acompanhado sim, seria muito legal.
    A noite, apos o passeio fomos todos, 42 pessoas, para a pizzaria Mamma Lina em Guarau. foi muito divertido tambem. E no domingo ainda fizemos um churrascao na pousada Bicho Preguiça.
    Mande um e-mail para suporte.ncabc@ncabcoffroad.com.br e podemos conversar sobre os proximos passeios do grupo, se voce quiser participar sera muito bem vindo.
    abraços
    Alexandre Actis - PU2 TAC
    NCABC OFF ROAD

  • #40
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Radioamador Classe C (PU) - Prova na Anatel em SP dia 23/04/2013 às 09:00.

    Anatel abriu inscrições para interessados em obter o COER de Radioamador na Classe C (PU). As provas de Técnica e Ética Operacional e Legislação de Telecomunicações serão aplicadas na próxima terça-feira, dia 23/04/13, às 09:00, na Anatel SP, localizada na Rua Vergueiro, Vila Mariana.

    Quem estiver interessado, pode obter maiores informações no site da Anatel: Portal Anatel

    As apostilas de Técnica e Ética Operacional e de Legislação de Telecomunicações também estão disponíveis no portal da Anatel no link acima para download.

    Para quem utiliza equipamentos de radiocomunicação VHF na faixa dos 2 metros (PY), obter o COER é necessário e obrigatório para evitar problemas com fiscalização, principalmente para rádios fixos em veículos, onde as antenas externas evidenciam que o veículo possui equipamento de radiocomunicação em VHF.

    Ainda existem 25 de 30 vagas disponíveis para o exame. Último exame na Anatel SP ocorreu em janeiro deste ano. Pode ser que o próximo ocorra daqui a 3 meses, média em que a Anatel vem realizando as provas em SP Capital.

    Fica ai a informação para quem estiver interessado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chapada dos veadeiros e jalapão abril de 2013!!!
      Por vinicius10 no fórum Planejamento
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/04/2013, 00:21
    2. Respostas: 22
      Última resposta: 20/03/2013, 11:08
    3. Passeio dia 29/03 em Peruibe - SP
      Por Daniel Gomes no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2008, 09:17
    4. Passeio dia 29/03 em Peruibe
      Por Daniel Gomes no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2008, 15:18
    5. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade