x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    estarei em MONGAGUA ...
    alguém me pega lá ????????


    Canal de okanguru - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #26
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    Telmo, o A.Mello está correto, não há problema em procurar outra pousada para se hospedar.

    Negreira, como assim te pegar em Mongagua? Você vai estar lá de 4x4? Caso positivo, observe na mensagem de abertura do tópico que haverá o ponto de encontro 2 em frente o Supermercado Cuca em Peruibe, do qual a previsão de saída é 10h30.
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #27
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Bom dia, pessoal! Tenho recebido alguns e-mail, meio que desencontrado, pedindo para levar churrasqueira. Em um deles disse que vou levar uma, mas o e-mail sumiu. Porém só tenho a grelha e dois espetos, emprestei e só voltou isso, vou tentar arrumar mais, mas podem contar com mais essa, caso alguém tenha espetos é bom levar também.

    Vou levar também 2 sacos de carvão.

    Abraços a todos e até amanhã!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Question

    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Bom dia, pessoal! Tenho recebido alguns e-mail, meio que desencontrado, pedindo para levar churrasqueira. Em um deles disse que vou levar uma, mas o e-mail sumiu. Porém só tenho a grelha e dois espetos, emprestei e só voltou isso, vou tentar arrumar mais, mas podem contar com mais essa, caso alguém tenha espetos é bom levar também.

    Vou levar também 2 sacos de carvão.

    Abraços a todos e até amanhã!
    Cada um precisa levar além das carnes e bebidas, também carvão e sua própria churrasqueira? Não tenho recebido e-mails, então fiquei em dúvida após o post do JRoberto.

    Até então havia entendido que era para levar apenas as carnes e bebidas, onde tudo seria juntado e o churrasco ocorreria de maneira coletiva.

    Otavio e Actis, poderiam esclarecer essa dúvida aqui pelo fórum ou pelo e-mail: ale.mello@terra.com.br

    Estarei levando mais do que irei consumir. Melhor sobrar do que faltar.

    Até amanhã!
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Cada um precisa levar além das carnes e bebidas, também carvão e sua própria churrasqueira? Não tenho recebido e-mails, então fiquei em dúvida após o post do JRoberto.

    Até então havia entendido que era para levar apenas as carnes e bebidas, onde tudo seria juntado e o churrasco ocorreria de maneira coletiva.

    Otavio e Actis, poderiam esclarecer essa dúvida aqui pelo fórum ou pelo e-mail: ale.mello@terra.com.br

    Estarei levando mais do que irei consumir. Melhor sobrar do que faltar.

    Até amanhã!
    Alexandre boa noite . O churrasco é comunitário, com a churrasqueira do Zé Roberto já temos 5 sendo suficiente para assar carne para 42 pessoas .

    Até amanhã

    Otávio
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #30
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Passando para desejar um ótimo passeio.....

  • #31
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Um ótimo passeio galera....
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #32
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up

    "Gugu-Mairipa" e "Foltram F 1000" esses dois são frequentadores assíduos de Tópicos de Passeios aqui no Fórum 4x4 Brasil. Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas espero conhecê-los em breve, pois ficar apenas visitando tópicos e deixando posts não é a mesma coisa de estar presente e compartilhar dos desafios que encontramos pelo caminho durante os passeios, assim como das boas companias e dos bons momentos que passamos com outros colegas off roaders e suas famílias.

    Este passeio promovido pelo NCABC, cujos integrantes foram de uma cordialidade e de um companheirismo raro e sem igual durante todo o trajeto de ida e volta, assim como também durante os momentos que confraternizamos no churrasco na chegada a Praia do Una e nas dificuldades que enfrentamos na volta, com os alagamentos que as chuvas intensas nos presentearam, dando muita emoção e histórias para contar sobre este passeio, são momentos assim que me fazem olhar para a viatura e ver que não adquiri apenas outro automóvel, mais sim uma ferramenta de fazer novos e bons amigos.

    Foi meu primeiro de muitos outros passeios com o pessoal do NCABC que ainda virão. Praticar off road com esposas, filhos, filhas, amigos, amigas... entre outros, compartilhando a aventura com familiares e amigos próximos, é muito mais gratificante e prazeiroso do que apenas sair para praticar off road pela simples razão de encontrar dificuldades e desafios pelo caminho.

    Agradecendo novamente aos colegas do NCABC pela oportunidade e pelos bons momentos que compartilhamos neste que foi o melhor passeio que já fiz. Não medindo em nível de desafios, mas em nível de companheirismo e relações humanas.

    Um forte abraço a todos!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #33
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Valeu pessoal! Mais uma vez ficou provado que quando existe companheirismo, não há dificuldade que não seja superada. Valeu a pena o fim de semana, gente boa, bom papo, churrasco, cervejinha, pizza, viatura quebrada, viatura consertada, viatura atolada, viatura desatolada, chuva muita chuva e na volta pra casa, SOL.

    Quem tiver fotos, manda ai, a minha máquina molhou e parou de funcionar, vou ver se arrumo, se conseguir coloco as fotos aqui.

    Abraços, a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #34
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    A.Mello, disse tudo! A proposta do NCABC é exatamente esta, sair do VIRTUAL para tornar REAL e PRESENCIAL o relacionamento humano, a amizade, o contato com a natureza e a superação dos desafios que encontramos pelo caminho, a bordo de nossos 4x4's e acompanhado de nossas familias. Este sem dúvida foi um dos melhores passeios que já fiz em 11 anos no off road.

    Em anexo uma pequena amostra, mais fotos no link para o album oficial do passeio: https://picasaweb.google.com/1009551...ZOQ&feat=email

    Bora pros próximos?

    26/Maio: Joanópolis/SP, indo por BJPerdões e Piracaia, subida no Pico do Lopo, almoço no O Caipirão, retorno pela trilha Represa da Cachoeira (bate volta)

    29 e 30/Junho: 12ª Festa Junina do NCABC na Pousada 7Belo em Socorro/SP com 52 chalés (esgotados), excedente na Pousada Pompéia com 16 chalés (esgotados) e 65 familias na lista de espera aguardando fecharmos parceria com outras pousadas.

    Abraço a todos!

    NCABC forever!

    NCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130413_123219.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130413_123527.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130413_145550.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130413_145636.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130413_145649.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130414_102215.jpgNCABC Passeio Barra do Una Peruibe - 13 a 14 / Abril / 2013-20130414_173425.jpg
    4X4 Brasil
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Próximo Passeio NCABC: Bom Jesus dos Perdões - Piracaia - Joanópolis.

    Otávio, excelente idéia de passeio bate-e-volta pela região de Joanópolis. Certamente estarei presente neste também. Só você criar novo Tópico aqui no Fórum 4x4 Brasil que estou a disposição para auxiliar na divulgação e contribuir com o aumento da "Família NCABC Off Road" entre os colegas que nos acompanham por aqui, para que nos acompanhem também presencialmente nos passeios do grupo.

    Abraços, meu camarada!

  • #36
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    To dentro do bate e volta e da festa junina.

    []s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chapada dos veadeiros e jalapão abril de 2013!!!
      Por vinicius10 no fórum Planejamento
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/04/2013, 00:21
    2. Respostas: 22
      Última resposta: 20/03/2013, 11:08
    3. Passeio dia 29/03 em Peruibe - SP
      Por Daniel Gomes no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2008, 09:17
    4. Passeio dia 29/03 em Peruibe
      Por Daniel Gomes no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2008, 15:18
    5. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade