x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1

    dicas de passeio vale do Itajaí/SC




    Bom dia a todos,me mudei recentemente para Balneario Camboriu e gostaria de dicas de passeio na região de Gaspar/Brusque/Blumenau ...Vale do Itajaí.Gosto de fazer passeios,algo que não venha a danificar o carro,mas pode ter lama.Para que conhece bem a região domingo passado estive em Gaspar no morro do parapente,acesso muito tranquilo e visual maravilhoso.Tenho uma triton toda original e pretendo adquirir um outro veiculo 4x4 para algo mais radical,por isso por enquanto pretendo apenas passeios e assim a dona patroa tambem participe e quem saiba pegue gosto por esta droga que nos vicia.
    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá André

    Ja conversamos no topico de Floripa, assim como foi no morro de Gaspar tem o morro do Cachorro tbm, em Gaspar/Blumenau, Faxinal do Bepe em blumenau, que sai la em apiuna, tudo estradão tem umas trilhas se quizer. O parque Spistkof em Blumenau, la é bem legal trilha pra caminhada e tal, nao sei se gosta. Tem a ragiao dos lagos em Rio dos Cedros, tudo estradão de terra +/- boa.

    Essa Sexta fui a Laguna, farol Santa Marta, muito show pra andar, mais so tava eu de 4x4 entao nao tive companhia pra andar, mais muitas caminhonetes andando nas dunas, dizem que na praia no Ervino em Sao francisco norte do estado é assim tbm mais nunca fui.

    Dia 13/04 vai ter o rally de regularidade de jaragua do sul, pela rallysc( Rally SC - SC RACING ), vale a pena dar uma olhada, estou bem disposto a fazer, e vai ter uma serie de passeio de jeep clube mais ai é trilha.

    A hora que quizer dar uma volta me avise.






  • #3
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    E ai Leandro

    Boa essas suas dicas vou começar a me organizar para fazer algum desses seus roteiros.O problema que tenho uma triton toda original e um tracker tambem todo original então não pode ser algo muito pesado,quero ver se ate o fim de ano compro um troller ou jimny ai sim poderei me aventurar em algo mais pesado.Alem disso tem um filho de 2 anos e sempr levo junto, logico que quando for pra fazer tilhas mais leves.Por enquanto trilhas pesadas so de bike.Mas valeu pelas dicas dia 06/04 to indopra sampa fazer o mit motorsport e quanto a dia 13/04 vou ver se animo a ir pois tenho que ver com a patroa,e se for te aviso para que possamos se encontrar.Ah atualmente moro em Gaspar ,Mas sou mineiro de Juiz de fora.
    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia André
    Sou de Tubarão e moro a 15 anos em Jaraguá do Sul (seu vizinho agora).
    Tenho uma TR4 e também gostaria de fazer passeios leves mas com lama hehehehe...
    Vamos tentar juntar mais uns interessados e programar um passeio legal.
    Semana passada estive na barragem de Palmeiras, Rio Dos Cedros onde nosso amigo Leandro Falou.
    Tem uma pousada muito dez lá que tem até trilha dentro da propriedade (Vale dos Ventos) veja no google.
    Abraços
    Max

  • #5
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá Max

    Ai em Jaragua nao tem uns locais para nos darmos um passeio?






  • #6
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    vcs vao a jaragua dia 13, to querendo ir vamo combina

  • #7
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    ola Max, vamo sim.vai ter em joinvile uma etapa da mit motorsport,vc participa?Dia 13/04 to querendo ir ai ver esse rali que o Leandro mencionou vc vai? abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Desculpe André, estava viajando, o de Jaragua foi transferido, nao teve esse final de semana.

    mas se vc quizer marcar algo, estamos ai.






  • #9
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    E ai Leandro, eu vi no site que a data tinha mudado,esse finde fui la na barragem em Rio dos cedros e foi muito legal sua dica, esse tipo de passeio é bom para mim pois tenho filho pequeno que vai junto,( ate pode ter um pouco mais de dificuldade mais assim é o ideal).Vamo sim combinar algo.Não sei se é casado e se tem filhos mas se positivo vai entender o fato de nao pode ter algo que tenha muitos atoloeiros.Ah em dezembro ou janeiro estou querendo fazer a estrada real,voce anima? Abraços.







    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Desculpe André, estava viajando, o de Jaragua foi transferido, nao teve esse final de semana.

    mas se vc quizer marcar algo, estamos ai.

  • #10
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    André

    Na fenajeep ou fazer o passeio Expedition, é o mais facil, da uma olhada no site, eu vou com a esposa, e tenho amigos que vao com filhos pequenos e tal. Acho que a triton vai de boa, mas é bom se informar pra nao ter erro.






  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Bom dia todos!
    Estava dando uma olhada nos tópicos, e vi qto o interesse do André, e do Leandro em dicas para passeios, moro pouco tempo em Camboriú e tenho interesse também em participar, não conheço muito bem a região, tenho uma tracker que estou vendo a possibilidade de fazer o lift 2" e por as proteções etc. Caso os companheiros tenham alguma ideia por favor entre em contato por e-mail marcio.tx@hotmail.com ou pelo tel. 47 84149448, fazer estes passeios sozinho fica meio sem graça.
    No aguardo.
    Abrço a todos.

  • #12
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    E ai Marcio,concordo contigo fazer esses passeios sozinho é sem graça.Como o Leandro falou vai ter na fenajeep um passei que é o expedition e como já me informei pode ir com sua tracker tranquilo mesmo sem lift eu vou com a minha Triton toda original,e se resolver ir da um toque.Quanto ao lift em gaspar so conheço a oficina chamada autocar.Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2014, 21:25
    2. Dicas de Passeio em Penedo
      Por Osmar Junior no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2011, 10:10
    3. Trilhas no Vale do Itajaí - SC
      Por Ricardo Cubas no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2006, 19:47
    4. PASSEIO OFF ROAD EM PETRÓPOLIS- Vale das Princesas
      Por Adilson Souto Paz no fórum Passeios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/07/2006, 20:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade