x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1



    Que interessante Luis eh bem o que procuro entrarei em contato e se der certo estarei ai dia 19 pois atualmente moro em Gaspar

  • #26
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Show André.....aguardo seu contato, restam poucas vagas. O passeio será divertido. Será uma ótima oportunidade p/diversão em Família e também fazer novas Amizades....Grande Abraço - contato@destinos4x4.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Ostermann Ver Post
    Show André.....aguardo seu contato, restam poucas vagas. O passeio será divertido. Será uma ótima oportunidade p/diversão em Família e também fazer novas Amizades....Grande Abraço - contato@destinos4x4.com.br
    Luiz mandei email para vc, tenho interesse em participar






  • #28
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Leandro......Ok....e-mail já respondido. Caso mais alguém tenha vontade de participar do Passeio 4x4 p/Urubici , ainda dá tempo....últimas vagas. contato@destinos4x4.com.br Abraço a todos

  • #29
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Luís mandei um email mas nao tive resposta beaahallack@gmail.com

  • #30
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Bom dia André 1943, já enviei um e-mail p/você, aguardo seu retorno. Grande abraço

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por araujo.cristiano Ver Post
    Ola amigos! Tenho uma Frontier 4x4 e nao sei onde ir para dar umas voltas e aproveitar a caranga! moro na Palhoça e nao conheço uma unica estrada de chão ou algo parecido. alguem tem alguma dica? Se alguem quiser um companheiro para fazer um passeio... estou a disposição! Grande abraço. meu skype: araujo.cristiano - facebook: araujo.cristiano@gmail.com
    Araujo , tinha casa na Pinheira , costumava ir nessa cachoeira e na cach. da cobrinha que é um pouco mais pra frente - http://goo.gl/maps/bI4QF - passeio bom , cobram uma taxa peq. pra entrar mas pode levar carne pra fazer churrasco por lá ... o acesso é saindo da BR 101 á dir. depois do pedágio e da ponte indo de Palhoça pra Pinheira ...
    Tem essa região em Paulo Lopes - http://goo.gl/maps/iEFnq - tem varios acessos ao rio , pega estrada de terra prox. do 2o acesso pra Pinheira .
    Outro passeio bom é ir até a praia da Gamboa e depois praia e lagoa do Siriú , cach. do Macacu que é preservado e cobra peq. taxa e as dunas em Garopaba que da pra brincar com os jipes ...
    Farol de Santa Marta é muito bom pra andar nas dunas tb , sempre ta cheio de jipes por lá e o lugar é muito bom pra passar o fds ...
    Aqui em SP não tem nada parecido com esses passeios que tem aí em SC , aqui tudo é muito cheio de gente , se aniquilar metade da população ainda sobra muiiittaa gente ... rs , é td caro pta KCT , muitos pedágios pra qqer lado que vai , muito trânsito , bandidagem agindo a vontade ... penso muito em ir pra alguma cidade por aí qdo aposentar , de preferênia na região de Urupema , Urubici e Aguas Mornas ... só preciso convencar a da Encrenca pq ela não curte frio ... rs

    abs ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Luiz tenho interesse , por gentileza me mande um email cerginhopecas@gmail.com aguardo e obrigado

  • #33
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos....No último final de semana fizemos o nosso Passeio 4x4 p/a região da Serra Catarinense (Rio Rufino, Urupema, Urubici). Adicionamos algumas fotos no nosso www.facebook.com/destinos4x4 Em breve divulgaremos o nosso próximo Destino 4x4. Um grande abraço a todos.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    Itajai/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Luiz. Sou de Itajai. Quando tiver mais um passeio assim, com um pouco de lama para um 4x4 original, so dar um toque.
    duduw81@gmail.com abracos!!!

  • #35
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Dudu.....vou cadastrar o seu e-mail no nosso grupo. Na próxima sexta feira (feriadão) estaremos indo p/a região de Laguna, Imbituba e Jaguaruna - Passeio 4x4 Mares do Sul. Se tiver interesse é só me avisar através do contato@destinos4x4.com.br Um grande Abraço - Luiz Carlos Ostermann - Criei um novo Tópico da Destinos 4x4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2040290 - PASSEIOS 4X4 REGIÃO SUL DO BRASIL.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de franco_huts
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Porto Belo/SC
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigos! Sou de Porto Belo... Quando rolar algum passeio aqui pela região me mandem um email!

    franco_huts@hotmail.com
    Troller MWM SPRINT 2.8 TDI - ex Troller 2010 3.0 / ex Toyota Bandeirante OM-314 TDI / ex Toyota Hilux SR5 97 2.8 /

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2014, 21:25
    2. Dicas de Passeio em Penedo
      Por Osmar Junior no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2011, 10:10
    3. Trilhas no Vale do Itajaí - SC
      Por Ricardo Cubas no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2006, 19:47
    4. PASSEIO OFF ROAD EM PETRÓPOLIS- Vale das Princesas
      Por Adilson Souto Paz no fórum Passeios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/07/2006, 20:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade