Que interessante Luis eh bem o que procuro entrarei em contato e se der certo estarei ai dia 19 pois atualmente moro em Gaspar
Versão Imprimível
Que interessante Luis eh bem o que procuro entrarei em contato e se der certo estarei ai dia 19 pois atualmente moro em Gaspar
Show André.....aguardo seu contato, restam poucas vagas. O passeio será divertido. Será uma ótima oportunidade p/diversão em Família e também fazer novas Amizades....Grande Abraço - contato@destinos4x4.com.br
Boa noite Leandro......Ok....e-mail já respondido. Caso mais alguém tenha vontade de participar do Passeio 4x4 p/Urubici , ainda dá tempo....últimas vagas. contato@destinos4x4.com.br Abraço a todos
Luís mandei um email mas nao tive resposta beaahallack@gmail.com
Bom dia André 1943, já enviei um e-mail p/você, aguardo seu retorno. Grande abraço
Araujo , tinha casa na Pinheira , costumava ir nessa cachoeira e na cach. da cobrinha que é um pouco mais pra frente - http://goo.gl/maps/bI4QF - passeio bom , cobram uma taxa peq. pra entrar mas pode levar carne pra fazer churrasco por lá ... o acesso é saindo da BR 101 á dir. depois do pedágio e da ponte indo de Palhoça pra Pinheira ...
Tem essa região em Paulo Lopes - http://goo.gl/maps/iEFnq - tem varios acessos ao rio , pega estrada de terra prox. do 2o acesso pra Pinheira .
Outro passeio bom é ir até a praia da Gamboa e depois praia e lagoa do Siriú , cach. do Macacu que é preservado e cobra peq. taxa e as dunas em Garopaba que da pra brincar com os jipes ...
Farol de Santa Marta é muito bom pra andar nas dunas tb , sempre ta cheio de jipes por lá e o lugar é muito bom pra passar o fds ...
Aqui em SP não tem nada parecido com esses passeios que tem aí em SC , aqui tudo é muito cheio de gente , se aniquilar metade da população ainda sobra muiiittaa gente ... rs , é td caro pta KCT , muitos pedágios pra qqer lado que vai , muito trânsito , bandidagem agindo a vontade ... penso muito em ir pra alguma cidade por aí qdo aposentar , de preferênia na região de Urupema , Urubici e Aguas Mornas ... só preciso convencar a da Encrenca pq ela não curte frio ... rs
abs ...
Edu
Luiz tenho interesse , por gentileza me mande um email cerginhopecas@gmail.com aguardo e obrigado
Bom dia Amigos....No último final de semana fizemos o nosso Passeio 4x4 p/a região da Serra Catarinense (Rio Rufino, Urupema, Urubici). Adicionamos algumas fotos no nosso www.facebook.com/destinos4x4 Em breve divulgaremos o nosso próximo Destino 4x4. Um grande abraço a todos.
Luiz. Sou de Itajai. Quando tiver mais um passeio assim, com um pouco de lama para um 4x4 original, so dar um toque.
duduw81@gmail.com abracos!!!
Bom dia Dudu.....vou cadastrar o seu e-mail no nosso grupo. Na próxima sexta feira (feriadão) estaremos indo p/a região de Laguna, Imbituba e Jaguaruna - Passeio 4x4 Mares do Sul. Se tiver interesse é só me avisar através do contato@destinos4x4.com.br Um grande Abraço - Luiz Carlos Ostermann - Criei um novo Tópico da Destinos 4x4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2040290 - PASSEIOS 4X4 REGIÃO SUL DO BRASIL.
Boa noite amigos! Sou de Porto Belo... Quando rolar algum passeio aqui pela região me mandem um email! :)
franco_huts@hotmail.com