x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    olá Mauricio e André, eu vou fazer esse passeio expedition com a esposa e amigos vão com crianças, bem de boa, da uma olhada no site é bem tranquilo.

    André a gente se ve por la, tenho um troller verde bem escuro, placa de blumenau. e Mauricio se decidir de ir posta ai pra nós nos acharmos la p/ marcar alguma coisa....

    T+






  • #14
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Ola Leandro tambem vou na expedition ja vi que vai ser tranquilo,falei com o responsavel pelo passeio,tenho uma triton branca frente nova placa de gaspar



    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    olá Mauricio e André, eu vou fazer esse passeio expedition com a esposa e amigos vão com crianças, bem de boa, da uma olhada no site é bem tranquilo.

    André a gente se ve por la, tenho um troller verde bem escuro, placa de blumenau. e Mauricio se decidir de ir posta ai pra nós nos acharmos la p/ marcar alguma coisa....

    T+

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Beleza pessoal sou de balneario camboriu , recentemente comprei uma Hilux sw4 , calçei com os mamutes e andei dando umas voltas pela região de brusque ,Andei na expedition na fenajeep mas achei meio desorganizado e fraco... , por outro lado sai de balneario camboriu rumo a brusque e nova trento mato a dentro pela estrada claraiba alguem conhece ??? se tiver alguem afim de organizarmos uns passeios por essas estradinhas sou parceiro basta me contatar... abraços..

  • #16
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá povo do vale

    tbm estou querendo dar umas voltas por ai, se alguem tiver afim de marcar algo, o pessoal do litoral nao tem umas praias pra nós podermos dar umas voltas.






  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Olá povo do vale

    tbm estou querendo dar umas voltas por ai, se alguem tiver afim de marcar algo, o pessoal do litoral nao tem umas praias pra nós podermos dar umas voltas.

    só marcar ... vamos agilizar aqui ... essa trilha leve sai em cima da igreja da madre paulina atraz dos telefericos.. puxa no google estrada para claraiba...


    Só marcar me mande uma msg

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Olá Cerginho, e pessoal, moro em Camboriú, tambem a pouco tempo, caso marque alguns passeios tenho interesse em participar acabei de fazer o lift na minha tracker só não pode ser muito radical pois meus pneus ainda são originais. Dias deste eu fui la em praia comprida enseada tem umas dunas bem bacanas e tambem uma trilha de moto dentro do mangue, mas passa 4x4 tambem, lá é bem legal, tem o pessoal do tio chico lá de São Francisco que conhecem bem a rewgião e fazem trilha sempre por lá, acho um tanto quanto chato e sem graça ir sozinho se alguem tiver afim de fazer umas por ai eu so parcero. meu contato e mail
    marcio.tx@hotmail.com ou tel. 84149448

  • #19
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    entao pessoal com este tempo bom, será que alguem vai andar amanha? eu vou andar por ai se alguem tiver um lugar bom pra andar, leandrolungen@hotmail.com ou 9616 3030






  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Galera dia 29/06 tem passeio e trilha radical do jeep clube de camboriu , saida as 8 da manha do ginasio de esportes no centro , Valor R$ 100,00 com direito a duas camisetas e 2 almoços , nao sou do jeep clube, mas um amigo que eh me convidou e estou repassando , se quiserem me ligar e aparecerem seremos visitantes rsss meu numero (47) 7813 9334 me liguem e combinamos ... minha viatura tbm so vai em trilha leve... por enquanto...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Balneario Camboriú/SC
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal alguem ta afim de dar uma volta no fim de semana que vem ??? dia 13 ou 14 /07 ????

  • #22
    Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos! Tenho uma Frontier 4x4 e nao sei onde ir para dar umas voltas e aproveitar a caranga! moro na Palhoça e nao conheço uma unica estrada de chão ou algo parecido. alguem tem alguma dica? Se alguem quiser um companheiro para fazer um passeio... estou a disposição! Grande abraço. meu skype: araujo.cristiano - facebook: araujo.cristiano@gmail.com

  • #23
    Galera, moro em Balneário Camboriú e tmb tô querendo sujar minha tracker. Só não posso abusar, pq é original e tá sem proteções. Se quiserem parceria é só dar o toque... rodrigoqpontes@hotmail.com

    Abraços.

  • #24
    Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    55
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.....Meu nome é Luiz Carlos Ostermann, sou de Rio do Sul - SC e estou organizando alguns Passeios, Expedições, etc. Faz alguns anos que já sou o responsável pela organização dos Passeios, trilhas, e Expedições do Jeep Clube aqui da cidade. A idéia é organizar Passeios 4x4 para qualquer tipo de 4x4, ou seja, como o nome já diz é um "passeio", então a proposta é p/que não estrague a viatura, mas ao mesmo tempo possamos "brincar" um pouco com nossos 4x4. O próximo passeio que estou organizando será nos dias 19 e 20 de outubro. Os detalhes estão no meu Facebook. www.facebook.com/destinos4x4 Caso alguém tenha interesse em participar é só me avisar pelo contato@destinos4x4.com.br no Facebook, tem algumas fotos do levantamento que fizemos no mês passado, e também estou adicionando fotos de passeios que a gente já realizou. Estaremos montando roteiros p/todos os gostos, Roteiros "leves" como esse de Urubici, Roteiros mais "pesados" como as Expedições que fizemos p/a Lagoa dos Patos por exemplo....e também roteiros "longos" com Expedições p/a América do Sul. Um Grande Abraço a todos.... Luiz Carlos Ostermann - DESTINOS4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2014, 21:25
    2. Dicas de Passeio em Penedo
      Por Osmar Junior no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2011, 10:10
    3. Trilhas no Vale do Itajaí - SC
      Por Ricardo Cubas no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2006, 19:47
    4. PASSEIO OFF ROAD EM PETRÓPOLIS- Vale das Princesas
      Por Adilson Souto Paz no fórum Passeios
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/07/2006, 20:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade