x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 116
  • #1
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Lightbulb Passeio Leve Feriado 29/03/13 - Castelhanos (Via Estrada da Petrobrás ).




    Pessoal,

    Irei para Ilhabela (Litoral Norte de SP) no feriado de sexta-feira, 29/03/13 (paixão de Cristo), descendo pelo Parque Estadual da Serra do Mar, via Estrada da Petrobrás, iniciando em Salesópolis (Grande SP) e terminando em Caraguatatuba (Litoral Norte de SP), seguindo para Ilhabela, onde no dia seguinte, 30/03/13 (sábado), farei a Estrada de Castelhanos, e ao chegar lá, pretendo visitar e tomar um banho na famosa Chachoeira do Gato e curtir o sábado na praia isolada.

    Fiz este trajeto pela última vez no aniversário da cidade de SP, em 25/01/13, com outros colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, num total de 15 viaturas. O pessoal optou por desviar da Estrada da Petrobrás e entrar na Estrada da Limeira, saindo assim no município de São Sebastião. Entretanto, seguir pela Estrada da Limeira torna o passeio de Leve para Moderado, por causa das muitas pedras existentes na Estrada da Limeira, castigando bastante as viaturas com baixa altura do solo e sem proteções inferiores.

    Caso alguém aqui esteja com a mesma intenção e queira se juntar a mim nesta aventura, podemos combinar um local de encontro que seja conveniente a todos que se interessarem em participar deste passeio.

    Por não ser possível realizar esta aventura em um único dia, quem estiver a fim de somente descer a Estrada da Petrobrás, tomar uns banhos de cachoeiras, almoçar em Caraguatatuba ou São Sebastião e depois voltar, serão bem-vindos em fazer companhia na metade do trajeto.

    Da mesma forma, quem estiver em Ilhabela no dia seguinte e quiser companhia para a aventura até Castelhanos, também serão bem-vindos, pois não tem muita graça, nem muita emoção se aventurar sozinho, sem ter colegas de off road para compartilharmos o trajeto e as relações de amizade que construimos durante esses passeios.

    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #2
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Rolê instigante, pena que tenho viajem marcada já..... Abraços e bom Rolê
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Rolê instigante, pena que tenho viajem marcada já..... Abraços e bom Rolê
    Obrigado "Gugu-Mairipa". Por enquanto apenas eu, esposa e dois zequinhas na viatura.

  • #4
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Alexandre eu e minha esposa poderiamos acompanha-lo.... o que vc acha de abrir uma lista abs
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    Bom dia Alexandre eu e minha esposa poderiamos acompanha-lo.... o que vc acha de abrir uma lista abs
    Bom dia, prezado camarada!
    Seria um prazer ter a companhia de vocês conosco.
    Por ser feriado de Páscoa a galera parece estar mais a fim de ficar em casa. Próximo feriado prolongado somente em Maio, e a probabilidade de tempo ruim é muito grande, e nada agradável ir para Ilhabela com tempo ruim. A intenção é aproveitar esse calor intenso de Março.
    Abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Alexandre. É só combinar o local do encontro.

    jn.f@uol.com.br

    Troller T4

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Boa tarde Alexandre. É só combinar o local do encontro.

    jn.f@uol.com.br

    Troller T4
    JotaN

    Um ótimo local é o Posto BR no Km 29 da Rodovia Ayrton Senna em Guarulhos, último Posto de Serviços antes do Pedágio de Itaquaquecetuba. De lá só seguirmos em frente até o Km 83, Saída Santa Branca - Salesópolis, Rodovia Alfredo Rolim de Moura, onde começa a Estrada da Petrobrás.

    Por enquanto somos em 3:

    --> Alexandre - GM Tracker - Esposa + Zequinhas
    --> Willys Branco - Willys - Esposa
    --> JotaN - Troller T4 - ?

    Segue meu e-mail para contato: ale.mello@terra.com.br
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    JotaN

    Um ótimo local é o Posto BR no Km 29 da Rodovia Ayrton Senna em Guarulhos, último Posto de Serviços antes do Pedágio de Itaquaquecetuba. De lá só seguirmos em frente até o Km 83, Saída Santa Branca - Salesópolis, Rodovia Alfredo Rolim de Moura, onde começa a Estrada da Petrobrás.

    Por enquanto somos em 3:

    --> Alexandre - GM Tracker - Esposa + Zequinhas
    --> Willys Branco - Willys - Esposa
    --> JotaN - Troller T4 - ?

    Segue meu e-mail para contato: ale.mello@terra.com.br
    Jotan - Troller T4 - Esposa


    abs

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Jota,
    Conforme o e-mail que lhe enviei, alterando o ponto-de-encontro para o Km 94 da Rodovia Ayrton Senna, Restaurante Frango Assado, em São José dos Campos, 2 Km após o acesso a Rodovia dos Tamoios, para quem vem do Rio de Janeiro sentido São Paulo.
    Estarei por lá por volta das 08h. Enviarei por e-mail meu telefone para contato, pois o Frango Assado tem um estacionamento grande.

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    De acordo com informações que recebi de colegas que estiveram em Ilhabela no final de semana passado (sábado, 09/03), a Estrada de Castelhanos está mais para nível moderado do que para leve, devido as fortes chuvas de março que tem caído todas as tardes em Ilhabela.
    Em dezembro e janeiro quando estive por lá as últimas vezes, a estrada estava tão boa que até carros de passeio comuns estavam chegando.
    Devido ao grande fluxo de jipes de aluguel, que levam os turistas dos navios de cruzeiros até castelhanos, com a estrada sempre molhada e a terra mole, esses jipes cavam facões com seus pneus MUD e A/T, além das erosões e poças de lama, por causa do escoamento d'água.
    Segundo me passaram, nada que um 4x4 com reduzida e pneus A/T não consigam superar. Não há necessidade de pneus MUD ou de guincho por enquanto.
    Para quem curte dirigir com emoção na lama, o lugar parece estar convidativo.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Jota,
    Conforme o e-mail que lhe enviei, alterando o ponto-de-encontro para o Km 94 da Rodovia Ayrton Senna, Restaurante Frango Assado, em São José dos Campos, 2 Km após o acesso a Rodovia dos Tamoios, para quem vem do Rio de Janeiro sentido São Paulo.
    Estarei por lá por volta das 08h. Enviarei por e-mail meu telefone para contato, pois o Frango Assado tem um estacionamento grande.

    Alexandre obrigado pelo envio do e-mail. Verificando o mapa do google, realmente pra quem vem do Rio ficou bem melhor o ponto de encontro. Já morei em São Sebastião durante uns 5 anos e tambem levei muita surra de burrachudo em Ilhabela mas nada que um bom repelente não resolva

    abs

  • #12
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    De acordo com informações que recebi de colegas que estiveram em Ilhabela no final de semana passado (sábado, 09/03), a Estrada de Castelhanos está mais para nível moderado do que para leve, devido as fortes chuvas de março que tem caído todas as tardes em Ilhabela.
    Em dezembro e janeiro quando estive por lá as últimas vezes, a estrada estava tão boa que até carros de passeio comuns estavam chegando.
    Devido ao grande fluxo de jipes de aluguel, que levam os turistas dos navios de cruzeiros até castelhanos, com a estrada sempre molhada e a terra mole, esses jipes cavam facões com seus pneus MUD e A/T, além das erosões e poças de lama, por causa do escoamento d'água.
    Segundo me passaram, nada que um 4x4 com reduzida e pneus A/T não consigam superar. Não há necessidade de pneus MUD ou de guincho por enquanto.
    Para quem curte dirigir com emoção na lama, o lugar parece estar convidativo.

    Não fala isso não.....To me contorcendo de vontade aqui, estou tentando convencer a patroa a mudar o destino da nosso viajem... Quem sabe dá certo...rsrsrsrsrsrr
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    2. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    3. Passeio - Estrada da petrobas até castelhanos
      Por Bicudo4x4 no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/09/2008, 10:45
    4. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2007, 12:00
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade