x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Não fala isso não.....To me contorcendo de vontade aqui, estou tentando convencer a patroa a mudar o destino da nosso viajem... Quem sabe dá certo...rsrsrsrsrsrr
    Então Gugu-Maripa...
    Segundo informações de colegas que estiveram por lá sábado, os "pseudo-adventure" e os "pseudo-off-road", que nem irei citar marcas para não gerar polêmica, estavam desistindo após uns 10 Km da portaria de entrada do Parque Estadual de Ilhabela.
    Tenta convencer a patroa a ir junto nessa. Levando bastante repelente os borrachudos não incomodam tanto. Estou torcendo para que seu argumento seja convincente.
    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Galera do Niva Clube ABC desceu hoje pela manhã para São Sebastião pela Estrada da Petrobrás em 19 viaturas. Pelo tempo nublado e parcialmente chuvoso, eles encontrarão o Parque Estadual da Serra do Mar com muita neblina encobrindo o belo visual das praias e da costa litorânea. Aguardaremos pelo retorno deles para compartilhar informações de como foi o passeio e das condições em que se encontra a Estrada da Petrobrás. Enquanto isso este tópico permanece devagar... imagino que boa parte do pessoal está com viagem programada ou irá optar por passar o feriado em casa com a família.

  • #15
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Fui ontem com o pessoal do Niva, a estrada tá tranquila, bem cuidada e sem muitas erosões. Agora depois das chuvas desse domingo deve ter ficado um sabão, mas nada que deva complicar.

    []s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #16
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Então Gugu-Maripa...
    Segundo informações de colegas que estiveram por lá sábado, os "pseudo-adventure" e os "pseudo-off-road", que nem irei citar marcas para não gerar polêmica, estavam desistindo após uns 10 Km da portaria de entrada do Parque Estadual de Ilhabela.
    Tenta convencer a patroa a ir junto nessa. Levando bastante repelente os borrachudos não incomodam tanto. Estou torcendo para que seu argumento seja convincente.
    Abraços!
    Tem alguma sugestão de pousada ou hotel..... A patroa ta quase convencida..........
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #17
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Fui ontem com o pessoal do Niva, a estrada tá tranquila, bem cuidada e sem muitas erosões. Agora depois das chuvas desse domingo deve ter ficado um sabão, mas nada que deva complicar.

    []s
    Roberto, grato pela informação sobre as condições da estrada.

    Para quem curte uma aventura mais ousada, só mesmo pegando o desvio pela Estrada da Limeira, onde em 25/01/13 a situação por lá estava em nível moderado para difícil, em razão das pedras, subidas e descidas íngremes com muitos cascalhos. Um colega com uma Ford Ranger 4x2 ficou preso nos cascalhos, tendo de ser puxado por outra viatura com 4x4 reduzida.

    Pena que o pessoal do Niva Clube não esticou no dia seguinte até Castelhanos, em Ilhabela, local em que as condições da estrada são mais emocionantes e a paisagem mais exuberante.

    De qualquer forma, descer a Estrada da Petrobrás já valeu a pena. Muito mais emocionante do que ir até Caraguatatuba pela Rodovia dos Tamoios em trecho só de asfalto.

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Cool

    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Tem alguma sugestão de pousada ou hotel..... A patroa ta quase convencida..........
    Gugu-Maripa

    Ficarei hospedado em casa de parentes que moram em Ilhabela. Quando não fico em casa de parentes, o local mais barato e de boa qualidade é o Ilhabela Tenis Clube, mas para o feriado de 29/03 já estão lotados.

    No site: Pousadas você encontra uma lista grande de pousadas na ilha. Os preços delas variam muito, então o ideal é fazer uma pesquisa minuciosa, enviando e-mails ou ligando para as pousadas.

    Uma opção mais barata é se hospedar em São Sebatião Guia Pousadas - Pousadas em So Sebastio - SP atravessando de manhã para curtir o dia em Ilhabela. A tarifa da balsa em São Sebastião é de R$ 21,20 e a taxa de preservação paga na volta em Ilhabela é de R$ 5,00.

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Até o momento apenas o JotaN confirmou que irá me acompanhar nessa aventura.

    Gugu-Maripa está está na missão de convencer a patroa a embarcar nessa.

    Williys Branco não se manifestou mais.

    Cadê o pessoal aventureiro? Estou vendo que o Feriado de Páscoa não é uma boa data para passeios longos. Infelizmente, este ano o calendário de feriados está muito ruim, com raros feriados prolongados.

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Tem alguma sugestão de pousada ou hotel..... A patroa ta quase convencida..........
    Gugu-Mairipa

    Entrei em contato com 11 Pousadas em Ilhabela e "a coisa tá feia", meu caro. Todas responderão que estão lotadas para o Feriado de Páscoa. Caso seja possível para você se juntar a nós nesse passeio, sugiro optar pela opção de se hospedar em São Sebatião ou Caraguatatuba, que são locais mais baratos e que não costumam lotar tanto quanto Ilhabela.

    Notei em outro tópico que você estava a fim, mas não pode realizar o passeio pela Estrada da Petrobrás sábado passado com o pessoal do Niva Clube ABC por causa do seu guri que ficou doente, uma pena!

    Abraços!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Estou querendo ir

    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Gugu-Mairipa

    Entrei em contato com 11 Pousadas em Ilhabela e "a coisa tá feia", meu caro. Todas responderão que estão lotadas para o Feriado de Páscoa. Caso seja possível para você se juntar a nós nesse passeio, sugiro optar pela opção de se hospedar em São Sebatião ou Caraguatatuba, que são locais mais baratos e que não costumam lotar tanto quanto Ilhabela.

    Notei em outro tópico que você estava a fim, mas não pode realizar o passeio pela Estrada da Petrobrás sábado passado com o pessoal do Niva Clube ABC por causa do seu guri que ficou doente, uma pena!

    Abraços!

    Boa tarde!
    Galera sou novato neste mundo tenho uma hilux japa estou com pneus ate sera que consigo fazer castelhanos?
    A PROCURA DO 4X4 PERFEITO
    EX - HILUX 95 CD - BEBEZONA

  • #22
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde!
    Galera sou novato neste mundo tenho uma hilux japa estou com pneus ate sera que consigo fazer castelhanos?

    Consegue sim João Paulo, minha Bande e minha triton tem pneus A/T, basta os pneus estarem bons...
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Até o momento apenas o JotaN confirmou que irá me acompanhar nessa aventura.

    Gugu-Maripa está está na missão de convencer a patroa a embarcar nessa.

    Williys Branco não se manifestou mais.

    Cadê o pessoal aventureiro? Estou vendo que o Feriado de Páscoa não é uma boa data para passeios longos. Infelizmente, este ano o calendário de feriados está muito ruim, com raros feriados prolongados.
    Alexandre, estou desembarcando da Petrobras 43 dia 21. Confirmo presença dia 29 local combinado.

    Troller T4

  • #24
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde!
    Galera sou novato neste mundo tenho uma hilux japa estou com pneus ate sera que consigo fazer castelhanos?
    João Paulo

    Em 25/01 juntamente com outros colegas que conheci aqui pelo Fórum 4x4 Brasil, fizemos Estrada da Petrobrás, Estrada da Limeira e Castelhanos. Nesta data a Tracker estava com pneus Bridgestone Dueler H/T (100% asfalto) já com o TWI (indicador de desgaste exposto). Fizemos Petrobrás e Limeira com tempo bom e muito sol. No dia seguinte, fizemos Castelhanos com tempo ruim e muita chuva, onde tive de trafegar com o 4x4 ligado o tempo todo, utilizando a reduzida apenas na travessia dos dois riachos em Castelhanos.

    Com pneus A/T você vai com folga. Coloquei pneus A/T Yokohama Geolandar G012 e a diferença entre os antigos Bridgestone Dueler H/T é muito grande em termos de dirigibilidade na terra seca e na lama. Devido a utilização da viatura no dia-a-dia a maior parte do tempo no asfalto, optei por pneus A/T e estou satisfeito com o desempenho deles.

    Pode ir sem medo de atolar ou de derrapar na lama.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    2. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    3. Passeio - Estrada da petrobas até castelhanos
      Por Bicudo4x4 no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/09/2008, 10:45
    4. SP - Estrada Petrobrás (Noturno) - Castelhanos > 30/03
      Por vagnermonteiro no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2007, 12:00
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade