-
Leandro,
Parabéns pela iniciativa...mas ainda tenhi umas dúvidas:
1) Criança abaixo de 11 anos paga R$125,00 :shock: ? Independente da idade :pensativo: ?
2) Você disse que iríamos todos juntos (100m de distância..eu sei Flávio), será que o ritmo do meu jeep (60km/h :mrgreen: ) não vai atrapalhar?
Abraços,
-
Ceveiga,
1º - Qual a idade da sua criança?.... :pensativo:
2º - Não não acho, mesmo porque estamos saindo cedo,...o espirito de Jeep é esse,....independente de quem anda mais ou menos, acho qinda que essa condição, entre outras, é que faz o espirito de equipe e companheirismo ser cada dia maior......Caso o passeio fosse feito só para carros velozes eu teria especificado....não vejo problemas.....e acho que quem for não verá tambem...
falou...
-
Estou interessado nesse passeio...Ta tudo certo mesmo ?!!? Pra onde ligo pra confirmar ?!!? Qual a data afinal ?!!?
[]s!
-
Só um conselho muda o nome do tópico, li e só entendi no último post!!!!
-
Pessoal,
A todos, estamos a partir de hoje contando com a parveria com o Mundo Terra...quem quiseer acessar o site deles é www.mterra.com.br, inclusive acho que teremos camisetas para este passeio....
Leandro (xara),
Liga aqui para a Atmosfera OFF-ROAD ou me manda um e-mail ...preciso te passar os dados para efetuar a reserva. meu tel (11) 3622-8679 / 8293-0699 meu e-mail: leandro@atmosferaoffroad.com.br
Die Hard
Vou fazer isso, obrigado....
Valeu pessoal...e vamos que vai ser show...até...
-
Pessoal...a Camiseta do evento vai ser simples...mas vai ser legal...e todos que participarem ganharão uma...RESERVE A SUA!!!
As empresas: Guinchos Work, Planet OFF-ROAD e Pneus Botta estão patrocinando o evento. E os sites Rolo4x4, WebVenture e aqui no próprio F
Fórum4x4 estão me ajudando a divulgar o evento. OBRIGADO á todos...
-
Manfred,
Vc disse: livres 01, 15 e 29.
O passeio será nos dias 15 e 16, então por que vc não pode ir???
Vamos lá.
[]'s Sergio Henrique (o empurrado pelo Tio na poça, lembra???)
-
Leandro,
Tenho uma filha de 06 anos, ela também pagaria R$ 125,00???
Independe se a criança tenha 01 ou 11 o preço é o mesmo???
Não poderia falar com o hotel e fazer um preço diferenciado para essa ou aquela idade???
Tente baratear o preço das crianças, afinal elas não comem tanto :) :) .
Manfred,
Vamos lá cara, dia 15 vc estará coçando o saco, então aproveita e coloca esse Mija pra rodar.
[]'s
Sergio Henrique
-
Pessoal...
Como falei para o Sérgio ao telefone vou colocar aqui...
Todos que participarem do evento terão direito á uma camiseta...;
Valores para crianças:
- de 0 á 3 anos: R$ cortezia, sendo uma por apartamento;
- de 4 á 6 anos: R$ 90,00;
- de 7 á 10 anos: R$ 115,00;
- acima de 10 anos: R$ 156,00....pena que me encaixo nesta... :D :mrgreen:
:mrgreen:
Peço á todos que tiverem interesse, que confirmem logo, pois as vagas estão acabando....
Vai ser super legal....quem tiver DÚVIDAS, favor ligar para (11) 3622-8679 / 8293-0699....
Flou...pessoal... :D :D :D :wink: :mrgreen: :idea: :mrgreen: :palmas: :dance:
-
Leandro,
Vc teria a quantidade de pessoas que já confirmaram a ido ao passeio :?: :?:
Quando digo "confirmaram" não estou dizendo aqueles disseram que vão mas que
na hora podem "amarelar" :discordo: :discordo: :discordo:
Manfred,
Já conversou com a dona patroa :twisted: :twisted: :?: :?: Vamos lá :?: :?:
[]'s
Sergio Henrique
-
E ai Sérgio....Beleza...
Um veículo só confirmou...mas não farei o passeio se não chegar há um número mínimo de pessoas (20 pessoas), pois senão terei que bancar algumas coisas do bolso....è fod...consegui um descontão e o povo pediu, pediu e ninguem confirma.....é uma pena...mas...
ainda temos ai dois dias....vamos ver...se não atingir o minimo de pessoas não farei o evento nesta semana..vamos adiar....só não vou conseguir segurar o preço...mas...tchudo bem...
Se caso não houver passeio as pessoas que confirmaram vão ter o seu dinheiro de volta.!!
Falou...
-
O nosso passeio foi adiado para 29 e 30 de outubro, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação será preciso preencher a ficha de inscrição e enviar a mesma para a Atmosfera OFF-ROAD no e-mail: contato@atmosferaoffroad.com.br e fazer o depósito bancario no valor de 50% da sua diária e de seus tripulantes...para a conta da Fazenda Hotel Vale Verde, o comprovante deve ser enviado para a Atmosfera por e-mail ou fax.
Os valores são os mesmos, as condições também...
Peço que espalhem esta mensagem para outros grupos...como forma de me ajudar a divulgar o evento...
OBRIGADÃO......