x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Delfinopolis mg

  • #1
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Delfinopolis mg




    olá amigos
    alguem aqui ja foi para delfinopolis em Minas? la tem muitas cachoeiras pagas e boas? ficam dentro de area particular? alguem tem fotos?
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pode ir amigo, satisfação garantida. Tem cachoeira que não acaba mais, eu conheci umas 30, faltam "só" 120 agora...rsrsrs... Devo recomendar que se hospede na pousada Panela de Ferro, tem piscina, ótimo atendimento e preço honesto. Fotos eu posto em breve, ou mande seu e-mail, que eu te envio.
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá amigos
    alguem aqui ja foi para delfinopolis em Minas? la tem muitas cachoeiras pagas e boas? ficam dentro de area particular? alguem tem fotos?
    obrigado
    Obtive informações com amigos jipeiros que fizeram expedições para lá e me mostraram fotos e vídeos dos locais por onde passaram e realmente o lugar vale a pena. Estou planejando fazer um passeio exploratório pela Serra da Canastra no Feriado de Corpus Christi, em maio, por ser um lugar razoávelmente distante para quem está em São Paulo, Capital, precisaria de pelo menos 4 dias para aproveitar o mínimo possível.
    Caso explore a região antes de maio, compartilhe as experiências e dicas sobre o local, como a que o colega Bauru lhe passou referente a Pousada Panela de Ferro.
    Abraço!

  • #4
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    olá Bauru
    meu email é torktoll@gmail.com
    as cachoeiras são pagas?
    agradeço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá Bauru
    meu email é torktoll@gmail.com
    as cachoeiras são pagas?
    agradeço
    Tô pensando em voltar à Canastra agora em 1ª maio.
    O feriado será numa quarta feira e aí teria uns 4 ou 5 dias.
    Se alguém se animar, podemos abrir um post e formar um grupo.

    Quanto ao pagamento para o acesso às cachoeiras, na vez que eu fui, apenas em uma delas (não me lembro qual) tinha um cidadão que se dizia "da preservação ambiental" e cobrou R$10 por veículo. Eu só paguei porque estava em grupo, mas nem pediram identificação para o rapaz.....fiquei certo que era grupo (que fiscal que nada...!!)....mas enfim, o cidadão encontrou um jeito de ganhar algum por detraz do "viva a natureza".....
    E tem o "Vale da Lua" (é isso, pessoal ?): esta sim se localiza em uma área particular e cobram a entrada, mas vale a pena pagar porque tem estrutura.
    Abraços...

  • #6
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    suv.... Estivemos na serra da canastra 25/01/13.... Visitamos o paraiso perdido achamos caro $ 25,00 por pessoa mais uma taxa, seguimos para sao batista do gloria nos hospedamos na mata do engenho muito bom e barato, nos acolheram com muito carinho, dentro dessa fazenda esta a cachoeira maria augusto lindissima, acesso so 4x4 nao paga, vale da lua cobra $ 20,00 por pessoa com 7 cachoeira muito bonitas como nosso amigo citou acima uma boa estrutura, cachoeira do quilombo fantastica vale a pena conhecer havia uma placa que cobraria $ 5,00 mais nao tinha ninguem cobrando situa da no vale da babilonia. Uma dia connhecer pousada babilonia ou se hospedar nela , uma fazenda maravilhosa rustica, comida excelente, queijo delicioso e barato o proprietario reinaldo e muito hospitaleiro dai esta proximo a serra branca ao caminho do ceu cachoeira casca danta tb vale a pena nao e muito perto e cobrado.... Volte pelo msm caminho existe o caminho do rolador mais muito dificil passar.... Temos no face qq coisa nos add .... Celia zillig.... Derepente nos acompanharemos vcs
    abs
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Tô pensando em voltar à Canastra agora em 1ª maio.
    O feriado será numa quarta feira e aí teria uns 4 ou 5 dias.
    Se alguém se animar, podemos abrir um post e formar um grupo.

    Quanto ao pagamento para o acesso às cachoeiras, na vez que eu fui, apenas em uma delas (não me lembro qual) tinha um cidadão que se dizia "da preservação ambiental" e cobrou R$10 por veículo. Eu só paguei porque estava em grupo, mas nem pediram identificação para o rapaz.....fiquei certo que era grupo (que fiscal que nada...!!)....mas enfim, o cidadão encontrou um jeito de ganhar algum por detraz do "viva a natureza".....
    E tem o "Vale da Lua" (é isso, pessoal ?): esta sim se localiza em uma área particular e cobram a entrada, mas vale a pena pagar porque tem estrutura.
    Abraços...
    Dimas, interessante sua idéia de um passeio pela região da Serra da Canastra em maio.

    Referente a cobrança de acesso a cachoeiras, em Peruíbe-SP, na Cachoeira do Paraíso, dentro da Reserva Ecológica Juréia-Itatins, núcleo administrado pelo Instituto Florestal de São Paulo, Autarquia Estadual do Governo do Estado, os moradores locais cobram "Taxa de Estacionamento" e "Taxa Pelo Uso dos Sanitários", dentro de uma área preservada, mantida e administrada pelo Instituto Florestal, com a conivência dos funcionários do órgão.

    Esses moradores aproveitam para vender também 20 ml de um repelente caseiro, feito a base de folha de citronela e óleo de soja, que não repele de maneira eficaz os borrachudos, cobrando por essa solução caseira 1/3 do preço de um repelente eficaz, adquirido em hipermercados ou farmácias. Quando não compramos deles, fazem "cara feia" e um discurso sobre o quanto são "ruins" os repelentes industrializados em relação ao "super eficaz" repelente caseiro deles.

    Esse hábito de oportunismo por parte dessas comunidades está se tornando bastante comum. Fiquei surpreso que até no Parque Nacional da Serra da Canastra estão agindo de maneira similar, conforme você citou no post.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Delfinopolis com Duster 4x4
      Por geroliveira no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/02/2014, 11:35
    2. Can- Am Adventure em Delfinópolis 25/11
      Por Humberto Baldisseri no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/11/2012, 20:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade