x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
  • #25
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ELVIO NUNES Ver Post
    Bom dia! Não sei se foi o mesmo trecho que eu passei, mas da ultima vez que fui foi no Feriado de 15 de novembro que eu estava indo de SBC á Ilhabela, e todas as vias comuns , Anchieta/Imigrantes, Mogi Bertioga, Tamoios, Oswaldo Cruz, estavam congestionadas. Entao decidi ir pela Indio Tibiriça, ate Salesopolis, e Estrada da Petrobras. E até a Balsa demorei 5hs, um amigos que foi pela Anchieta/Rio Santos Demorou 7hs. Acho q Sai no Lucro pelo tempo, sem stress do transito e sem correr risco de algum arrastão na estrada... Sem contar as Paisagens!!!
    Quanto aos Parafusos, acho que qualquer carro sofre alguma coisa. rs... Tava seco mas com muitos buracos e Pedras, eu mesmo estourei duas buchas de Bandeja, mas confesso que fui um pouco rápido d mais em alguns pontos...rsrs...

    Quanto á passeios, Estava Olhando no Google Earth, e existem muitas cachoeiras na serra do mar, e estou pensando no Domingo 19/01 ir até a Cachoeira da Usina do Capivari, Pertinho do Riacho Grande... Alguem conhece? Ou se Alguem tambem quiser me acompanhar estão convidados.
    Elvio, vc já foi para aquela região da zona sul de São Paulo? Conheço um pouco algumas estradas de terra que levam a Eng. Marsilac, Evangelista de Souza e outros bairros.
    Nunca fui até a cachoeira da Usina, mas sei que somente é acessível após algumas horas de caminhada. Tem várias cachoeiras próximas, mas o único acessível de carro é a cachoeira do Jamil (ouvi falar que pertence ao vereador Jamil Murad). Fui há uns 3 anos atrás, mas o caseiro quis cobrar a entrada por pessoa e desisti, pois estávamos em 5 pessoas.
    Em Marsilac há outra cachoeira, mas nos finais de semana fica lotado, pois é acessível de carro. De qualquer forma não é recomendável ir com apenas uma viatura, pois há relatos de roubo.

    [ ]´

    Nório
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #26
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Acampava no Jamil (não é Jamil Murad) há vários anos atrás. Tenho saudades do lugar.
    Tenho grandes amigos que possuem informações atualizadas da região.

    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Elvio, vc já foi para aquela região da zona sul de São Paulo? Conheço um pouco algumas estradas de terra que levam a Eng. Marsilac, Evangelista de Souza e outros bairros.
    Nunca fui até a cachoeira da Usina, mas sei que somente é acessível após algumas horas de caminhada. Tem várias cachoeiras próximas, mas o único acessível de carro é a cachoeira do Jamil (ouvi falar que pertence ao vereador Jamil Murad). Fui há uns 3 anos atrás, mas o caseiro quis cobrar a entrada por pessoa e desisti, pois estávamos em 5 pessoas.
    Em Marsilac há outra cachoeira, mas nos finais de semana fica lotado, pois é acessível de carro. De qualquer forma não é recomendável ir com apenas uma viatura, pois há relatos de roubo.

    [ ]´

    Nório

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Elvio, vc já foi para aquela região da zona sul de São Paulo? Conheço um pouco algumas estradas de terra que levam a Eng. Marsilac, Evangelista de Souza e outros bairros.
    Nunca fui até a cachoeira da Usina, mas sei que somente é acessível após algumas horas de caminhada. Tem várias cachoeiras próximas, mas o único acessível de carro é a cachoeira do Jamil (ouvi falar que pertence ao vereador Jamil Murad). Fui há uns 3 anos atrás, mas o caseiro quis cobrar a entrada por pessoa e desisti, pois estávamos em 5 pessoas.
    Em Marsilac há outra cachoeira, mas nos finais de semana fica lotado, pois é acessível de carro. De qualquer forma não é recomendável ir com apenas uma viatura, pois há relatos de roubo.

    [ ]´

    Nório
    Entao Nório, nunca fui pra esse Lado, só fui uma vez á muito tempo atras pra lado da Estrada velha de Santos... Tava fuçando no Google e vi! Realmente tem umas que tem que andar por trilhas ,mas esta da Usina do Capivari pelo que vi, Não parece ter que andar muito, mas vou pesquisar melhor, ela fica neste ponto 23°57'51.28"S / 46°39'31.95"O, e fica perto da Estação Evangelista de Souza...
    Achei até um Track log que chega proximo : Wikiloc - Cachoeira do Capivari trilha - Sítio Curucutu, São Paulo (Brazil)- GPS track
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

  • #28
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Boa noite gente!

    Quando eu morava em Mogi sempre tive vontade de ir passear nessa estrada e conhecer o lugar, principalmente, as cachoeiras, mas não tinha um 4x4. Pergunto: agora tenho uma Explorer 4x4 original. Nada de pneus grandes ou suspa levantada. Será que ela aguenta?

    Abs.

  • #29
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Elvio , num feriado seria uma opção mesmo descer a Petrobras , mas tem que ir devagar , se levasse 06:00h em vez de 05:00h pra chegar de SBC até a Balsa teria poupado mais a vtr ...
    Essa região da cachoeira que vc comentou é mais frequentado pelos jipeiros da baixada , eles vão pelo caminho de Pilões , já fiz uma boa parte dessa trilha beirando o rio Pilões , passa por baixo da Imigrantes e depois fica bem perto rio , esse rio enche nessa época e o pessoal da baixada ajuda com os 4x4 ... Não sei como é ir por Riacho Grande , eu não optaria ir por aí pq acho a região bem perigosa e não é de hoje ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #30
    Edu estamos com saudades de todos ai quando for fazer esse passeio na estrada da petrobras me chame.
    Grande Abraço a todos ai.

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcão , td blz ??
    Estamos marcando encontro de Engesa em Itamonte , veja sua agenda pra 31/05 e 01/06 ...

    Estou meio enrolado em casa , mas queria marcar na Faz. S. Joaquim pra gente se reunir , almoçar , fazer trilha e trocar idéias ... vamos ver se consiguimos antes do carnaval ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Avisa sobre esse encontro na Fazenda S. Joaquim. Quem sabe vamos.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Marcão , td blz ??
    Estamos marcando encontro de Engesa em Itamonte , veja sua agenda pra 31/05 e 01/06 ...

    Estou meio enrolado em casa , mas queria marcar na Faz. S. Joaquim pra gente se reunir , almoçar , fazer trilha e trocar idéias ... vamos ver se consiguimos antes do carnaval ...

    abs ...
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #33
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Elvio , num feriado seria uma opção mesmo descer a Petrobras , mas tem que ir devagar , se levasse 06:00h em vez de 05:00h pra chegar de SBC até a Balsa teria poupado mais a vtr ...
    Essa região da cachoeira que vc comentou é mais frequentado pelos jipeiros da baixada , eles vão pelo caminho de Pilões , já fiz uma boa parte dessa trilha beirando o rio Pilões , passa por baixo da Imigrantes e depois fica bem perto rio , esse rio enche nessa época e o pessoal da baixada ajuda com os 4x4 ... Não sei como é ir por Riacho Grande , eu não optaria ir por aí pq acho a região bem perigosa e não é de hoje ...

    abs ...
    já tem mais um e aposto que o No não faltará

  • #34
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Avisa sobre esse encontro na Fazenda S. Joaquim. Quem sabe vamos.
    Olá povo!
    Essa Fazenda é aquela que fica em Amparo?
    Se puder gostaríamos de nós participar também.

    Horacio,
    Como está a dona Li? Melhor?

    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #35
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Ricardo. Está bem. Fará cirurgia na próxima semana. É um cálculo no fígado. Abraços.
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá povo!
    Essa Fazenda é aquela que fica em Amparo?
    Se puder gostaríamos de nós participar também.

    Horacio,
    Como está a dona Li? Melhor?

    Abraços
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Ricardo. Está bem. Fará cirurgia na próxima semana. É um cálculo no fígado. Abraços.
    Nunca fui bom de cálculo...
    Desejamos rápida melhora pra ela.
    Abraco!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Salesópolis --> Caraguá (Petrobrás)
      Por rogerc no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/08/2013, 22:35
    2. Respostas: 279
      Última resposta: 13/12/2011, 21:05
    3. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    4. Trilha Petrobras Salesópolis
      Por Indiana no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2006, 11:56
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade