x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo




    oi
    meu nome eh celso , tenho um L200 e em julho de 2013 pretendo sair de sao paulo com destino a Barreirinhas -MA , Lençois ...de la pretendo vir descendo via praias e caminhos alternativos ate Natal -RN... eh uma boa epoca para isso segundo o cronograma de chuvas na regiao. Esse trecho entre os Lencois e Natal tem diversas maravilhas a serem vistas tais como lençois , delta do parnaiba , jericoacora , diversas praias lindas na costa em sentido fortaleza e de fortaleza a natal a historia se repete.
    Bemmmm....nunca fiz isso e pretendo fazer , vi que tem empresas especializadas em tal percurso.
    Gostaria de reunir mais gente e mais carros para tal empreitada pois sou novo nesse universo off-road.
    Fico no aguardo de contatos dos futuros amigos interessados.
    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por voecelso Ver Post
    oi
    meu nome eh celso , tenho um L200 e em julho de 2013 pretendo sair de sao paulo com destino a Barreirinhas -MA , Lençois ...de la pretendo vir descendo via praias e caminhos alternativos ate Natal -RN... eh uma boa epoca para isso segundo o cronograma de chuvas na regiao. Esse trecho entre os Lencois e Natal tem diversas maravilhas a serem vistas tais como lençois , delta do parnaiba , jericoacora , diversas praias lindas na costa em sentido fortaleza e de fortaleza a natal a historia se repete.
    Bemmmm....nunca fiz isso e pretendo fazer , vi que tem empresas especializadas em tal percurso.
    Gostaria de reunir mais gente e mais carros para tal empreitada pois sou novo nesse universo off-road.
    Fico no aguardo de contatos dos futuros amigos interessados.
    Obrigado
    bom dia celso.... gostariamos de lhe acompanhar eu minha esposa e 2 lhasinha....somos da zona sul sp ... temos um amigo (sergio)que pode nos auxiliar .... vc esta pensando em contratar uma empresa, acho que nao sera necessario o sergio podera nos dar muitas informaçoes .....

    abs
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Opa Celso e Williys (acho que somos vizinhos, moro na sabará...rs)

    Se aceitarem, agrego eu e a patroa...mas para ela programar as férias preciso saber as datas de saida e +- quantos dias pretendem se perder nesse trajeto.

    Acabei de voltar da serra da canastra, muito bom, mas praia sempre é melhor!!!

    Outra coisa, eu e ela normalmente acampamos, até pq é barato e muito flexível em relação a esticar ou encurtar estadias nos lugares... e até lá provavelmente já estarei com a do teto...o/ como vc's estão planejando? hotel, pousada, barraca?

    Abraço!!!
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #4
    Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde desculpa a demora para responder, se vc tiver face nos add celia zillig..... Gostamos de barraca, mais barato.... Minha esposa fica de ferrias inico de julho podemos combinar uma data bom p os 4.....
    Abs
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Celso, a viagem ainda está em pé, eu pretendo fazer esse roteiro (jalapão, lençois e litoral nordestino) no começo de
    dezembro, junho não é uma data ruim, mas preciso saber a data de saida.

    Abraço!!!

  • #6
    Ola amigos, olha a proposta é boa, porem não sou adebito de contratar empresa somente aumenta o custo da viagem,, eu estou acostumado essa aventura, cheguei a posuco do Chile/Argentina fiz 11.000 km, ja conheço o nordeste,aida não os lençois Maranhense, é uma boa oportunidade, maio/2012, fiz a jalapão, entrado pelo tocantis saindo na Bahia 30 dias de viagem 9.000 km tenho duas viatura de viagem troller ou spriter furgão motor home,tenho bastante esperiencia em viagem nada comercial, somente aventura, veja meu blog www.ericoneves.blogspot.com estamos ai para campanhia.ok
    grande abraço.
    obs nesta data eu estava previsto ir para o Atacama, via Peru/acre, mas se pode mudar o roteiro,ok é que para o atacama não achei companheiro, se não em um vou no outro.ok
    abraços
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Olá! Estava pensando em viajar para o nordeste na mesma época, justamente por conta das chuvas! Eu e a namorada também gostamos de acampar em barraca. Quanto à viatura, além de mecânica em dia, o que sugerem para a viagem? Que tipos de pneu? Snorkel?
    Sou novo no mundo 4x4, em expedições principalmente. Mas até lá pretendo ter feito o motor, cambio, embreagem e pneus novos do meu vitara 1.6 16v. O carro já tem lift de carroceria de 2", guincho (precisa de revisão) e um bagageiro bem servido, mas é um vitara long (4 portas). Seria suficiente?

  • #8
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,
    Infelizmente só vou poder fazer essa viagem em dezembro, então desejo a todos um ótimo passeio.

  • #9
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Carletto, tenho a minha F 1000 a 12 anos, sei preticamente tudo sobre éla, o meu conselho é que faça uma revisão
    completa no veiculo e depois ande por uns 5 meses para saber se, tanto as peças quanto a mão de óbra ficaram
    diacordo, pois nem sempre peça nova é peça boa, quanto aos acessório, acho importante telos, mas lembre é um
    pásseio e não uma trilha, desejo sorte na sua empreitada e se estiver a fim, em dezembro estarei subindo.


    Abraço

    Foltram

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Carletto, tenho a minha F 1000 a 12 anos, sei preticamente tudo sobre éla, o meu conselho é que faça uma revisão
    completa no veiculo e depois ande por uns 5 meses para saber se, tanto as peças quanto a mão de óbra ficaram
    diacordo, pois nem sempre peça nova é peça boa, quanto aos acessório, acho importante telos, mas lembre é um
    pásseio e não uma trilha, desejo sorte na sua empreitada e se estiver a fim, em dezembro estarei subindo.

    Abraço

    Foltram
    Obrigado pelas dicas, realmente fica muito apertado fazer em em julho de 2013, vou deixar para 2014, segurar a empolgação, fazer as manutenções com calma para nao ter surpresas. Até jan/14 o carro tem que estar em perfeito estado.

    Já atolei algumas vezes com carros 4x2 e peguei trauma.. quero estar preparado.. por isso o lift de suspensão e o guincho. Penso em levar um compressor de ar também.
    Sei que é um passeio, mas imagino que não pode ser feito de 4x2, dessa forma as trilhas podem mudar bastante e apresentar várias surpresas... Ainda nao fiz o planejamento, mas estive pensando em fazer caminhos alternativos, nao ficar preso às estradas convencionais.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    Eu e minha esposa decidimos fazer uma viajem de SP para Jericoacoara esta semana, e eu justamente ia fazer um post sobre isso, quando vi vcs aqui. Minha ideia era ir em julho também, pois tenho um filho de 3 anos e será ferias escolares dele.

    Sou novo no 4x4 e acabei de fazer uma revisão geral no carro....acho que eu agora é botar na estrada.

    A principio queria conhecer Jerico e outras praias bacanas do NE, mas não tenho nada definido, só essa viajem que já não sai da minha mente, rss.

    Agora tenho que pensar no roteiro direitinho pois provavelmente, pelo pequeno, eu não possa viajar um dia inteiro direto... talvez umas 10 a 12h até um lugar bacana passaria um ou dois dias então subiria mais até outro pico...não sei...se der pra encaixar no plano de vcs eu to dentro!!...se conseguirmos combinar de encontrar alguém daqui em uma praia no NE também é bacana...se só trocarmos informações de lugares e rotas, show também...

    Valeu abraço
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!


  • #12
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Pessoal! Esse passeio me interessa, mas eu preciso saber a data para poder me programar.
    Irei eu e a esposa, vou ficar acompanhando.

    []s.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Barroso Off-Road 2013
      Por Rosenildo (ALBATROZ) no fórum Planejamento
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/12/2012, 13:48
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 06/11/2012, 11:14
    3. melhor caminho para Guarapari saindo de São Paulo.
      Por Barret no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/02/2012, 12:23
    4. Expedição RJ-Nordeste-Rj
      Por patriciopires no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/09/2010, 00:52
    5. Expedição Nordeste - Ago/2003
      Por Eduardo Chaves no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/06/2006, 06:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade