x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 169
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    campo largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    passeios off road na região de curitiba




    olá pessoal sou novo aqui, sou de Campo Largo , ao lado de curitiba, estou procurando clube daqui a região para passeios e trilhas off road no paraná! se alguém puder me indicar , agradeço!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ola roby sou de ctba e tenho uma amarok bora acha buraco , to tendo dificuldades em encontrar alguem p ir p mato kk de duas uma , os que vao p biraco normalmente so jiperos ou afins com carros equipados e td mais e nao gosto de brincadeiras leves e os outro que tem 4x4 so tudo veiarada de predio que compra 4x4 p lavar sexta passar pretinho no pneu e ficar passeando . minha amaroca nao nem nada de mais a nao ser 4x4 pneuzinho basicao at kunho. bor fazer algo de bao leva a familia p mato vai que a muié cai na vala e se vai ai ja rola uma grana do seguro kk to no aguardo 88475501

  • #3
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novato no ramo, porém já me arrisquei numas erosões em morros de São Luis do Purunã... pra uma primeira vez foi bem legal! Minha TR4 é original e por isso não me aventuro sozinho em locais mais cascudos! Se quiserem combinar algo num fim de semana desses, me chamem... estou no 96616051... tem um colega aqui do fórum que está vindo pra Curitiba no começo de maio e tá querendo combinar algo... se alguém estiver interessado, se manifeste!! Dou a sugestão da estrada da Limeira, que começa perto da entrada de Morretes, sentido Paranaguá pela 277, que sai no Centro de Garuva... ouvi falar que é um passeio bem legal, com algumas pequenas travessias razinhas em córregos!

    Mas é isso aí, se estiverem interessados me avisem!

    Abs
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    bora fabio o meu cel é 88475501 hora que quiser ir para o barro pode chamar , caso queira só sujar o carro mesmo sem viajar nem nada tem um terreno em piraquara, onde fiz um corço la esses tempos , é bacana , nada muito pesado , da p ir brincar tranquilo unica coisa que tem que ser em dois veiculos pois se um ficar outro puxa , eu topo qualquer coisa e como to parado no momento rs qualquer dia e hora so chama to no aguardo (eu ia hj mais como falei nao achei ninguem com vontade de sujar os pes.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    bora fabio sabadao p balsa nova

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

  • #7
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo luiz Ver Post
    bora fabio sabadao p balsa nova
    Então Rodrigo, como é a trilha de Balsa Nova? Sou inexperiente no negócio e minha vtr é original!!rs... tenho que pegar leve, pois utilizo o jipinho no dia a dia pra levar o guri na escola e ir trabalhar!rs... mas se for tranquilo vamos lá!
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    bora la cara minha amarok tbm é original e nao sei como é la nao mais se for pesado procuramos outras mais leve vou com minha esposa bem tranquilo nada de bebida bora passar o dia la

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    axei isso aki
    Tem três opções fáceis: Morro dos Perdidos - Br 376, próximo PRF sentido Garuva. teum um tiozinho porre que cobra $4, por pessoa (??), mas tem bastante trilha e um ponte de metal show..., Morro da Palha - Campo Largo, é uma puta subida de estrada ruim, bom para testar o bicho...., e bem light o desvio do pedágio, com passagem de rio e tudo até a Ponte dos Arcos, Br 277, sentido Ponta Grossa, qdo chegar no pedágio pega a esquerda sent Fazenda Thalia.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    boas opções, até podríamos fazer essas aqui por perto mesmo... pois pra mim é complicado ir com meu filho de 3 anos pra passar o dia! te mandei um email, vamos combinando!
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    piraquara/PR
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, sou novo nesse mundo 4x4 e e realmente tem uma grande dificuldade de encontrar esses passeios desde que comprei uma ranger 4x4 so consegui fazer um passeio, isso já faz quase um ano, algumas vezes vou em piraquara o terreno ali é bem bacana muita lama, não sei é mesmo lugar que o Rodrigo Luiz comentou, que fica para frente do corpo de bombeiros na rodovia, se marcarem alguma coisa gostaria muito de poder participar.
    Meus contatos zanettisantos@msn tel 99268638

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    po bora la ja da quase uma quadrilha kkk sabadao é certeza hj cedo fui ao morro da palha em campo magro , cara subidao cheia de degral kk cagasso do cao sozinho e nao tinha nem a mulher de carona p empurrar se precisasse , mais fui ate o fim tesao te mande sms hj zanet conto com vc tbm e sim axo que o terreno que e=falei é o mesmo kk fiz um corso com o joao la uma vez

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Curitiba e região, encontros off road em Pinhais
      Por Milton Quindim no fórum Eventos
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/11/2008, 10:05
    2. Passeios em Campinas e Região
      Por Minhocas no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2007, 14:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade