x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 171
  • #85
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Algum plano para o fds do dia 21/09?
    Opa,

    Então ali pelo grupo do face, eu e o fabio estamos agilizando para ir para o morro da palha, ele não conhece, e verificar algumas trilhas ali na região de campo magro que achamos neste wikiloc (Informa que tem dificuldade, mas creio que não)

    Da uma conferida no grupo:
    https://www.facebook.com/groups/684297684933078/

  • #86
    Usuário Avatar de Lucas FLS
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    No fim de semana do dia 28 estou dentro do que vcs marcarem

  • #87
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Augusto Schimidt;2004112]Pessoal,

    dando uns pitacos e ajudando também.

    A estrada da Limeira é bem tranquila, passa carro normal sem problemas, um amigo já foi de Zafira e foi tranquilo. Tens uns lugares bem bonitos para visitar e fazer um churras, vale a pena como passeio.


    Amigos, tenho acompanhado este tópico e gostaria muito de um dia poder me juntar a vocês nos passeios. Bom, aproveitando os pitacos do amigo Augusto, passei na estrada da limeira há um mês atrás, mais ou menos, e realmente é tranquila. Mas o trecho que começa, saindo da 277 (morretes) para garuva, não é tão bom não. Além dos riozinhos (são vários), a subida do morro pega uns trechinhos de certa dificuldade, pedras soltas e tal, se o carro for baixo e sem tração 4x4 judia um pouco. Achamos muito bonito, mas para fazer sozinhos (apenas um carro) ficamos com um certo receio de quebrar ou dar uma encalhadinha. Até que tem movimento nesta estrada, mas no meio dela e perto da primeira serrinha dificilmente cruza com outro carro. Para falar a verdade no domingo que fomos, entre os 10 primeiros quilômetros e até os 40 (+ ou -) não cruzamos com nenhum carro. É o pior trecho o resto é estradão. Agora, com um carro alto e traçado é moleza, só da esse receio de ir sozinho por ser meio isolado demais. Abração!!

  • #88
    Usuário
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=edusao;2005232]
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Pessoal,

    dando uns pitacos e ajudando também.

    A estrada da Limeira é bem tranquila, passa carro normal sem problemas, um amigo já foi de Zafira e foi tranquilo. Tens uns lugares bem bonitos para visitar e fazer um churras, vale a pena como passeio.

    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Amigos, tenho acompanhado este tópico e gostaria muito de um dia poder me juntar a vocês nos passeios. Bom, aproveitando os pitacos do amigo Augusto, passei na estrada da limeira há um mês atrás, mais ou menos, e realmente é tranquila. Mas o trecho que começa, saindo da 277 (morretes) para garuva, não é tão bom não. Além dos riozinhos (são vários), a subida do morro pega uns trechinhos de certa dificuldade, pedras soltas e tal, se o carro for baixo e sem tração 4x4 judia um pouco. Achamos muito bonito, mas para fazer sozinhos (apenas um carro) ficamos com um certo receio de quebrar ou dar uma encalhadinha. Até que tem movimento nesta estrada, mas no meio dela e perto da primeira serrinha dificilmente cruza com outro carro. Para falar a verdade no domingo que fomos, entre os 10 primeiros quilômetros e até os 40 (+ ou -) não cruzamos com nenhum carro. É o pior trecho o resto é estradão. Agora, com um carro alto e traçado é moleza, só da esse receio de ir sozinho por ser meio isolado demais. Abração!!
    Olá Augusto e edusao,eu to louco para fazer esse trajeto,mas o meu problema é justo esse tenho medo de ir sozinho,vamos marcar com a galera p fazermos esse passeio! abçs
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário Avatar de Lucas FLS
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Quero fazer a trilha da butuca que o rduran fez. Alguém parceiro pra ir fim de semana do dia 27 ou no 1o de outubro?

  • #90
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Stroppa Ver Post
    Quero fazer a trilha da butuca que o rduran fez. Alguém parceiro pra ir fim de semana do dia 27 ou no 1o de outubro?
    É nesse final de semana do dia 27 tenho pós, senão eu iria,
    o ideial lá é ir com mais jeeps

  • #91
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Robertson Ito;2005518]
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Olá Augusto e edusao,eu to louco para fazer esse trajeto,mas o meu problema é justo esse tenho medo de ir sozinho,vamos marcar com a galera p fazermos esse passeio! abçs
    Robertson Ito pode fazer o trajeto que vc vai gostar, mas como vc mesmo disse, venha com mais de um carro por precaução. Na metade do caminho mais ou menos tem um tipo de bar/mercearia que fica bem na beira do rio e dá para fazer um churras bem legal.


    Citação Postado originalmente por Lucas Stroppa Ver Post
    Quero fazer a trilha da butuca que o rduran fez. Alguém parceiro pra ir fim de semana do dia 27 ou no 1o de outubro?
    Lucas,

    bem no dia 27 é o aniversário do meu filho e não dá para mim mas na primeira semana de outubro eu tô dentro, inclusive se vcs descerem eu já agito os meu amigos jipeiros daqui e fazemos a butuca. Vamos amadurecendo a ideia.
    Troller T4

  • #92
    Usuário Avatar de Lucas FLS
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Vamos no 1o fim de semana de outubro entao

  • #93
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Stroppa Ver Post
    Vamos no 1o fim de semana de outubro entao
    Por mim fechou então,
    6 de outubro?

  • #94
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Vou agitar a galera por aqui pro dia 6.
    Troller T4

  • #95
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Robertson Ito;2005518]
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Olá Augusto e edusao,eu to louco para fazer esse trajeto,mas o meu problema é justo esse tenho medo de ir sozinho,vamos marcar com a galera p fazermos esse passeio! abçs
    Opa Roberto, sou companheiro! Achei muito bonito o lugar!

    Nesse final de semana fiz um passeio da rastros expedições, com o Adriano, foi muito legal! Recomendo a empresa. Foi na região de São Luis do Purunã.

    Estou de olho aqui no tópico e também no face. Obrigado por me aceitarem lá também!

    Abraços!

  • #96
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Por mim fechou então,
    6 de outubro?
    Então, tbm quero ir! Só tenho receio de botar a vtr original lá e detoná-la!! Ainda mais que voltou a chover!! Abs
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Curitiba e região, encontros off road em Pinhais
      Por Milton Quindim no fórum Eventos
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/11/2008, 10:05
    2. Passeios em Campinas e Região
      Por Minhocas no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2007, 14:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade