x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 169
  • #133
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Pessoal,

    Conforme comentei, buscando passeios leves/moderados na região de Curitiba. Já recebi alguns PVT e estou pensando em algo para dias 14 e/ou 15, mas ainda sem roteiro definido.

    Seguem umas fotos do passeio ao Canyon do Guartelá, conforme comentei no post anterior.

    Abraços
    Oi,boa tarde.
    Dependendo do roteiro, eu sou parceiro.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Oi,boa tarde.
    Dependendo do roteiro, eu sou parceiro.
    Boa noite pessoal,

    A sugestão de roteiro que tenho para esse final de semana é ir até Morretes, passando por algumas travessias de rios.

    Encontro no Posto Túlio Quatro Barras, no sábado (14/01) às 09:30, na marginal da BR 116 sentido quatro barras, pouco antes do trevo de entrada na cidade.

    Partida às 10:00, seguindo pela Estrada da Graciosa, inclusive trecho original não pavimentado (trilha do alemão). Seguimos até Porto de Cima e, antes da ponte de ferro, entramos na estrada de terra margeando o rio Nhundiaquara onde fazemos a primeira (*) travessia de rio. Seguimos por estrada de terra e mais uma travessia de rio antes de chegar em Morretes. Cruzamos a cidade para mais 2 travessias e finalmente paramos para almoçar na estrada do Anhaia (aproximadamente às 13:00).

    Depois do almoço e de aproveitar a área do restaurante subimos a serra pela estrada do Anhaia e regressamos à Curitiba.

    Podemos ajustar o roteiro conforme sugestões dos participantes.


    Algumas notas:

    (*) Nunca estive neste primeiro ponto de travessia. Se o rio estiver muito fundo (mais de 0,5 mts) voltaremos para a estrada. Os demais locais já conheço e normalmente não tem problema, um deles já passei à pé e outros dois de carro.

    Fora alguns poucos trechos que não conheço ainda, o trajeto é leve. Acredito que qualquer carro 4x4 com boa altura de solo passa sem problemas nos trechos de rio. Se, por alguma razão, algum trecho estiver muito pesado, tem possibilidade usar uma rota diferente pelas vias principais e chegar ao mesmo local.

    Estou levando cinta de reboque (9 e 3 mts) e manilha. Não tenho guincho e nem rádio. Não sou empresa especializada. Esse é um passeio que farei por conta e o convite está aberto a todos os amigos que desejarem ir junto. Não estou cobrando nada e não tenho seguro. Cada um é livre para entrar com seu carro no rio, mas é por sua conta e risco.

    Custo estimado do restaurante R$ 75,00 por pessoa adulta, incluindo bebida e refeição com sobremesa. Podendo variar conforme as suas escolhas no restaurante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn3830.jpg   -dscn3837.jpg   -dscn3846.jpg   -dscn3851.jpg   -dscn3855.jpg   -dscn3865.jpg   -dscn5444.jpg   -dscn5450.jpg   -dscn5452.jpg   -dscn6085.jpg  

    -dscn6087.jpg  
    4X4 Brasil

  • #135
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

    Como ninguém demonstrou interesse estou seguindo direto, sem parar no posto.

    Para a próxima semana estou esboçando um roteiro e considerando uma visita a 34 Festa Pomerana. Ainda sujeito a disponibilidade de hotel e pendente verificar mais detalhes.


    • 20/01 - Saída de Curitiba as 18:30 para Pomerode.
    • 21/01
      Manhã - Passeio na região de Rio dos Cedros e Timbó.
      Almoço - À definir.
      Tarde/Noite - Festa Pomerana.
    • 22/01 - Regresso por vias de terra - Morro do Schmidt - Campo Alegre (Via Corupá ou Jaraguá/Rio do Julio?) (Almoço) - Tijucas do Sul - Curitiba



    Se alguém tiver interesse favor manifestar-se.

    []s
    Marlon

  • #136
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9

    Passeio em Morretes

    Então pessoal,

    Fiz o passeio para Morretes neste final de semana e gravei alguns videos. No primeiro ponto que planejei passar, o rio estava mais alto que o esperado e com um pouco de correnteza, então acabei voltando um pedaço. Já havia um Vitara lá com mesmo dilema que também desistiu, mas do outro lado do rio.

    Usei segunda reduzida e, olhando os vídeos e a onda em frente ao carro, achei que fui muito rápido. Nas próximas volto para a primeira, que me pareceu mais apropriada.










    Aproveitamos para comer bem e seguimos viagem.


    O plano de visitar a Festa Pomerana no próximo fim de semana continua em pé.


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn6363.jpg   -dscn6368.jpg   -dscn6381.jpg   -dscn6385_corte.jpg   -dscn6390.jpg  

  • #137
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Marlon, não acha que terá muito movimento sentido litoral de SC na sexta a tarde?

  • #138
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fontato Ver Post
    Marlon, não acha que terá muito movimento sentido litoral de SC na sexta a tarde?
    Olá,

    Nessa época sempre há um risco de engarrafamento, especialmente na região Garuva, mas creio que não haverá problemas. Imagino que tenha movimento intenso, mas transito fluindo. Como referência, no último domingo o movimento regressando de SC estava tranquilo, e vindo do litoral do PR o problema era o trevo em Garuva.

    Alternativamente é possível seguir até São Bento, mas aumenta um pouco o trajeto.

    O maior problema é que os hotéis/pousadas em Pomerode estão todos lotados. Estou considerando dormir em Blumenau.

    []'s
    Marlon

  • #139
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Olá,

    Nessa época sempre há um risco de engarrafamento, especialmente na região Garuva, mas creio que não haverá problemas. Imagino que tenha movimento intenso, mas transito fluindo. Como referência, no último domingo o movimento regressando de SC estava tranquilo, e vindo do litoral do PR o problema era o trevo em Garuva.

    Alternativamente é possível seguir até São Bento, mas aumenta um pouco o trajeto.

    O maior problema é que os hotéis/pousadas em Pomerode estão todos lotados. Estou considerando dormir em Blumenau.

    []'s
    Marlon

    Cancelando por falta de hospedagem.

    Estarei por ai e considero outros roteiros se alguém tiver sugestões


    []'s

  • #140
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom Marlon, é uma pena, eu não entrei mais no fórum pois estava quase sem movimento por aqui, se não eu teria ido contigo, pois estive de bobeira este mês. eu trabalho em alguns finais de semana, mas o que eu não trabalhar e você postar aqui o encontro eu já confirmo contigo. Abraço.

  • #141
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por André Rengel Ver Post
    Tudo bom Marlon, é uma pena, eu não entrei mais no fórum pois estava quase sem movimento por aqui, se não eu teria ido contigo, pois estive de bobeira este mês. eu trabalho em alguns finais de semana, mas o que eu não trabalhar e você postar aqui o encontro eu já confirmo contigo. Abraço.
    Beleza André. Vamos combinar algo. Neste momento tive confirmação que eu e a esposa estaremos de folga durante o carnaval. Então estou planejando uma viagem mais longa (Serra do Corvo Branco de Praia/Dunas em Laguna), está aberto o convite aqui também. Mais detalhes no post abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2415484



    Abraços

  • #142
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

    Estou combinando com algumas pessoas via WhatsApp um passeio até o Buraco do Padre, por vias ruais. Parecido com um que já fiz, que registrei no video ao final.

    Quem tiver interesse me avisa.

    Passeio: Curitiba - Ponta Grossa/Buraco do Padre
    Dia: 06/05
    Ponto de encontro: Posto Quinta
    Saída: 09:30 ( em ponto)


  • #143
    Usuário
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Marlon, uma pena essa eu não poder ir, pois o lugar é muito bonito e legal. Eu tenho vontade de volta lá, mas neste final de semana irei trabalhar, se não certeza que iria.
    Um ótimo passeio a vocês.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9

    Passeio para Morretes com travessia de rios

    Pessoal,

    Estou combinando via WhatsApp um passeio até Morretes, pela Graciosa, com travessias de rio, etc. É o passeio escolhido pelo mesmo grupo do passeio anterior. Épasseio leve para qualquer 4x4 e já há 8 veículos confirmados.

    Quem tiver interesse entra em contato, para combinarmos.

    Passeio: Morretes com travessia de rios
    Dia: 24/06
    Ponto de encontro: Restaurante Serra da Graciosa (Posto Costa Brava) BR-116
    Google Maps
    Encontro: 09:00
    Saída: 09:30 (em ponto)


    Almoço: Aprox. 12:30
    Final: Estimado as 16:00


    Abraços,
    Marlon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Curitiba e região, encontros off road em Pinhais
      Por Milton Quindim no fórum Eventos
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/11/2008, 10:05
    2. Passeios em Campinas e Região
      Por Minhocas no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2007, 14:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade