x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 171
  • #109
    Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Olá, meu nome é Jair e estarei me mudando pra Curitiba em dezembro e gostaria de encontrar uma galera pra fazer umas trilhas. Tenho um Tracker e estou equipando ele aos poucos. Já tive niva e Grand vitara mas fiquei alguns anos parado e me sinto um novato novamente! rsrsrs
    Jair 4x4
    TRACKER 2.0 - KIT RC+GG AT² 235/70 R16
    EX-GV 2.0 / Ex-GV 1.6 / Ex-niva 91

  • #110
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Seja bem vindo Jairengracia, concerteza vamos fazer sim, abraço



    Video de um "atolerinho" que teve sábado agora

  • #111
    Usuário Avatar de Fsvramos
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    133
    Agradecimentos: 4
    Boa Tarde,

    Eu comprei a pouco uma L200 sport automática e gostaria de saber se vocês organizam algum tipo de passeio off road (trilha bem leve), pois não estou muito a fim de judiar da pick-up, só gostaria de brincar um pouco na lama. Digo isto pois já fui jipeiro, tive um willis 63 e fazia só trilha pauleira, mas como usop a l200 no dia a dia não posso me dar ao luxo de ficar com ela em mecânia depois das trilhas.
    Abraços a todos
    Fernando

  • #112
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Boa Tarde,

    Eu comprei a pouco uma L200 sport automática e gostaria de saber se vocês organizam algum tipo de passeio off road (trilha bem leve), pois não estou muito a fim de judiar da pick-up, só gostaria de brincar um pouco na lama. Digo isto pois já fui jipeiro, tive um willis 63 e fazia só trilha pauleira, mas como usop a l200 no dia a dia não posso me dar ao luxo de ficar com ela em mecânia depois das trilhas.
    Abraços a todos
    Fernando
    Bom dia,
    Tem o Adriano da Rastros, ele frequenta o fórum, ele organiza passeios e viagens aqui em Curitiba para veículos 4x4, muito bom pra levar a familia e ter um final de semana diferente
    https://www.facebook.com/RastrosExpedicoes

    Já fui 2 vezes e recomendo

  • #113
    Tem um terreno na região do Umbará/Ganchinho, é bem perto e tem umas erosões e uns atoleiros bacanas prá brincar, subir e descer uns barrancos e sujar as viaturas...





  • #114
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Tem um terreno na região do Umbará/Ganchinho, é bem perto e tem umas erosões e uns atoleiros bacanas prá brincar, subir e descer uns barrancos e sujar as viaturas...





    Escutei a voz do Nava ali ein,
    Essa área é particular? Perdi a oportunidade de ir uma vez ai

  • #115
    Era o próprio!! Acho que o terreno é particular sim, fica na Estrada do Ganchinho e a entrada é perto das torres de alta tensão

  • #116
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    É não poderemos ir pra butuca esse sábado,
    chovendo muito no litoral, há dias. E como vamos com carro sem snorkel melhor não arriscar

    vamos tentar dia 12

  • #117
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Neste momento está um temporal por aqui, chove a dias com poucos períodos de tréguas. Não aconselho a butuca neste sábado é melhor esperar passar este diluvio.

    Ontem a tarde fomos para trilha com o objetivo de remover um árvore que estava caída e encurtando o trajeto e para chegar tem que passar pelo banhado que normalmente a água fica na altura do roda mas devido a quantidade de água chegou a cobrir o farol do jipe e olha que o farol do Vitara está com quase 1 metro do chão.

    Melhor não arriscar a butuca e deixa baixar o nível da água.

    Abraço.
    Troller T4

  • #118
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Neste momento está um temporal por aqui, chove a dias com poucos períodos de tréguas. Não aconselho a butuca neste sábado é melhor esperar passar este diluvio.

    Ontem a tarde fomos para trilha com o objetivo de remover um árvore que estava caída e encurtando o trajeto e para chegar tem que passar pelo banhado que normalmente a água fica na altura do roda mas devido a quantidade de água chegou a cobrir o farol do jipe e olha que o farol do Vitara está com quase 1 metro do chão.

    Melhor não arriscar a butuca e deixa baixar o nível da água.

    Abraço.

    Pois é não fomos mesmo,
    deixamos para o dia 12, se continuar o tempo assim, sem chover pelo menos poderemos ir sem problemas.

    Dia 12 você pode comparecer Augusto?

    Abraço

  • #119
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    rDuran,

    dia 12 é feriado, e como tenho comércio aqui em Matinhos e o movimento sempre aumenta, preciso ficar no meu estabelecimento, infelizmente neste dia não poderei comparecer.

    Esta noite choveu bastante e chuva foi até umas 9 hs da manhã com bastante água, agora está tranquilo mas acho que ainda vem chuva para hj e amanhã.

    Se vcs decidirem por vir, podem contar comigo se algo der errado durante a trilha que organizamos uma "missão de salvamento" com o jipeiros daqui e vamos ao encontro de vcs.

    Abraço.
    Troller T4

  • #120
    Usuário Avatar de LUCIANO ERICO
    Entrada
    03/03/2011
    Local
    campo largo/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Trilha da butuca

    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Neste momento está um temporal por aqui, chove a dias com poucos períodos de tréguas. Não aconselho a butuca neste sábado é melhor esperar passar este diluvio.

    Ontem a tarde fomos para trilha com o objetivo de remover um árvore que estava caída e encurtando o trajeto e para chegar tem que passar pelo banhado que normalmente a água fica na altura do roda mas devido a quantidade de água chegou a cobrir o farol do jipe e olha que o farol do Vitara está com quase 1 metro do chão.

    Melhor não arriscar a butuca e deixa baixar o nível da água.

    Abraço.
    Olá.
    Gostaria De Saber Qual A Dificuldade Da Trilha Da Butuca, Pretendo Ir Ao Litoral E Gostaria De Encarar Ela.
    Grato.
    Luciano.
    4X4 Brasil
    TROLLER 2005 2.8/guincho 12000lbs,lift 3",pneus33,//HIGHLANDER
    EX:cj5 58/Undertaker

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Curitiba e região, encontros off road em Pinhais
      Por Milton Quindim no fórum Eventos
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/11/2008, 10:05
    2. Passeios em Campinas e Região
      Por Minhocas no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2007, 14:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade