Powered by vBulletin

passeios off road na região de curitiba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2013, 02:06
    jairengracia
    Olá, meu nome é Jair e estarei me mudando pra Curitiba em dezembro e gostaria de encontrar uma galera pra fazer umas trilhas. Tenho um Tracker e estou equipando ele aos poucos. Já tive niva e Grand vitara mas fiquei alguns anos parado e me sinto um novato novamente! rsrsrs
  • 23/09/2013, 09:21
    rDuran
    Seja bem vindo Jairengracia, concerteza vamos fazer sim, abraço

Video de um "atolerinho" que teve sábado agora
    http://www.youtube.com/watch?v=GQUkA28Fza0
  • 23/09/2013, 17:22
    Fsvramos
    Boa Tarde,

Eu comprei a pouco uma L200 sport automática e gostaria de saber se vocês organizam algum tipo de passeio off road (trilha bem leve), pois não estou muito a fim de judiar da pick-up, só gostaria de brincar um pouco na lama. Digo isto pois já fui jipeiro, tive um willis 63 e fazia só trilha pauleira, mas como usop a l200 no dia a dia não posso me dar ao luxo de ficar com ela em mecânia depois das trilhas.
    Abraços a todos
    Fernando
  • 24/09/2013, 07:48
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por Fsvramos Ver Post
    Boa Tarde,

Eu comprei a pouco uma L200 sport automática e gostaria de saber se vocês organizam algum tipo de passeio off road (trilha bem leve), pois não estou muito a fim de judiar da pick-up, só gostaria de brincar um pouco na lama. Digo isto pois já fui jipeiro, tive um willis 63 e fazia só trilha pauleira, mas como usop a l200 no dia a dia não posso me dar ao luxo de ficar com ela em mecânia depois das trilhas.
    Abraços a todos
    Fernando

Bom dia,
    Tem o Adriano da Rastros, ele frequenta o fórum, ele organiza passeios e viagens aqui em Curitiba para veículos 4x4, muito bom pra levar a familia e ter um final de semana diferente
    https://www.facebook.com/RastrosExpedicoes

Já fui 2 vezes e recomendo
  • 24/09/2013, 09:00
    mbonato
    Tem um terreno na região do Umbará/Ganchinho, é bem perto e tem umas erosões e uns atoleiros bacanas prá brincar, subir e descer uns barrancos e sujar as viaturas...

http://youtu.be/4dOp92NuaJs

http://youtu.be/qR7raariWjY
  • 24/09/2013, 10:46
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Tem um terreno na região do Umbará/Ganchinho, é bem perto e tem umas erosões e uns atoleiros bacanas prá brincar, subir e descer uns barrancos e sujar as viaturas...

http://youtu.be/4dOp92NuaJs

http://youtu.be/qR7raariWjY

Escutei a voz do Nava ali ein,
    Essa área é particular? Perdi a oportunidade de ir uma vez ai
  • 26/09/2013, 09:39
    mbonato
    Era o próprio!! Acho que o terreno é particular sim, fica na Estrada do Ganchinho e a entrada é perto das torres de alta tensão
  • 03/10/2013, 10:43
    rDuran
    É não poderemos ir pra butuca esse sábado,
    chovendo muito no litoral, há dias. E como vamos com carro sem snorkel melhor não arriscar

vamos tentar dia 12
  • 03/10/2013, 18:29
    Augusto Schimidt
    Neste momento está um temporal por aqui, chove a dias com poucos períodos de tréguas. Não aconselho a butuca neste sábado é melhor esperar passar este diluvio.

Ontem a tarde fomos para trilha com o objetivo de remover um árvore que estava caída e encurtando o trajeto e para chegar tem que passar pelo banhado que normalmente a água fica na altura do roda mas devido a quantidade de água chegou a cobrir o farol do jipe e olha que o farol do Vitara está com quase 1 metro do chão:shock:.

Melhor não arriscar a butuca e deixa baixar o nível da água.

Abraço.
  • 07/10/2013, 10:17
    rDuran
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Neste momento está um temporal por aqui, chove a dias com poucos períodos de tréguas. Não aconselho a butuca neste sábado é melhor esperar passar este diluvio.

Ontem a tarde fomos para trilha com o objetivo de remover um árvore que estava caída e encurtando o trajeto e para chegar tem que passar pelo banhado que normalmente a água fica na altura do roda mas devido a quantidade de água chegou a cobrir o farol do jipe e olha que o farol do Vitara está com quase 1 metro do chão:shock:.

Abraço.

Pois é não fomos mesmo,
    deixamos para o dia 12, se continuar o tempo assim, sem chover pelo menos poderemos ir sem problemas.

Dia 12 você pode comparecer Augusto?

Abraço
  • 07/10/2013, 11:05
    Augusto Schimidt
    rDuran,

dia 12 é feriado, e como tenho comércio aqui em Matinhos e o movimento sempre aumenta, preciso ficar no meu estabelecimento, infelizmente neste dia não poderei comparecer.

Esta noite choveu bastante e chuva foi até umas 9 hs da manhã com bastante água, agora está tranquilo mas acho que ainda vem chuva para hj e amanhã.

Se vcs decidirem por vir, podem contar comigo se algo der errado durante a trilha que organizamos uma "missão de salvamento" com o jipeiros daqui e vamos ao encontro de vcs.

Abraço.
  • 22/10/2013, 11:33
    LUCIANO ERICO
    Trilha da butuca
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post

Abraço.

Olá.
    Gostaria De Saber Qual A Dificuldade Da Trilha Da Butuca, Pretendo Ir Ao Litoral E Gostaria De Encarar Ela.
    Grato.
    Luciano.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:55.