x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Talking Carnaval na Canastra - 2013




    Pessoal estou pensando em ir para Canastra no carnaval

    Eu, minha mulher e dois filhos (06 e 14).

    Não conhecemos nada na região mas já colhemos algumas informações aqui no Forum, inclusive cotação de pousadas.

    Seria interessante ir ou ficar em alguma pousada que já tivesse um pessoal com jeep etc, pois meus filhos ainda não gostaram da idéia de viajar de carro, trilha, cachoeira.

    Acho que a Canastra, como é um lugar com certo movimento não causará tanto impacto.

    Caso alguém queira se aventurar ou dar dicas agradeço.

    Como já disse em outro tópico, não posso dar o azar deles não gostarem.

    Obrigado desde já pela ateção e pelas dicas.

    Fica o convite.
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #2
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Adriano, estarei por lá, mais precisamente na Pousada Panela de Ferro. É minha segunda incursão pela serra, e te digo, não tem como não gostar. Estarei com a família (esposa, filho 12a e nossa labradora Biela, rsrsrs) Escolhi Delfinópolis pela quantidade de opções (+ de 150 cachoeiras catalogadas). Vai que é satisfação garantida, meu email é pu2wux@gmail.com
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Legal, quem sabe nos encontramos por lá, estou fechando pousada, e te falo, até porque acho que o melhor caminho para mim é pela Dom Pedro.
    Meu e-mail é adrianoofroad@hotmail.com
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Legal, quem sabe nos encontramos por lá, estou fechando pousada, e te falo, até porque acho que o melhor caminho para mim é pela Dom Pedro.
    Meu e-mail é adrianoofroad@hotmail.com
    Adriano , saindo de Caragua faria esse caminho ...

    de Caraguatatuba - São Paulo a Estrada desconhecida - Google Maps

    Conheço todas essas estradas , são todas asfaltadas e ótimas , o trecho de Pouso Alegre a MG 050 é de pouco movimento até no carnaval , tem 3a faixa na maioria das subidas , qdo chegar na MG 050 entrando pra direita vai passar a ponte e entrar a esq. , tem uma estrada de terra batida muito boa até Glória , se for pra Delfinópolis , esse seria um caminho alternativo fugindo da agitação da chegada em Glória por Passos ... se for ficar na parte da Casca Danta teria que seguir até Piumhi e subir pra Vargem Bonita ou S. Roque , vai depender de onde vc vai ficar , o Parque tem uma entrada em Sacramento que passeia muito dentro do parque até chegar na parte alta da Casca Danta , vc pode sair do Parque em S. Roque e ir pra Parte baixa com o mesmo bilhete se for no mesmo dia ...

    Tem tb a opção de não pagar pedágio nenhum , seguindo pra S. José e subindo a Serra pra M. Lobato ...

    http://goo.gl/maps/9aLkn

    abs ...
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo o email adrianooffroad@hotmail.com
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.

    Da minha parte fechado, Carnaval na Canastra, obrigado a todas as indicações que fizerem neste e em outros tópicos.

    Quem tiver alguma dica legal para lá, eu agradeço antecipadamente, pois não conheço nada.

    Abs
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Adriano , saindo de Caragua faria esse caminho ...

    de Caraguatatuba - São Paulo a Estrada desconhecida - Google Maps

    Conheço todas essas estradas , são todas asfaltadas e ótimas , o trecho de Pouso Alegre a MG 050 é de pouco movimento até no carnaval , tem 3a faixa na maioria das subidas , qdo chegar na MG 050 entrando pra direita vai passar a ponte e entrar a esq. , tem uma estrada de terra batida muito boa até Glória , se for pra Delfinópolis , esse seria um caminho alternativo fugindo da agitação da chegada em Glória por Passos ... se for ficar na parte da Casca Danta teria que seguir até Piumhi e subir pra Vargem Bonita ou S. Roque , vai depender de onde vc vai ficar , o Parque tem uma entrada em Sacramento que passeia muito dentro do parque até chegar na parte alta da Casca Danta , vc pode sair do Parque em S. Roque e ir pra Parte baixa com o mesmo bilhete se for no mesmo dia ...

    Tem tb a opção de não pagar pedágio nenhum , seguindo pra S. José e subindo a Serra pra M. Lobato ...

    de Caraguatatuba - São Paulo a Estrada desconhecida - Google Maps

    abs ...

    Eduardo Velo

    Estava verificando, como não conheço muito a chegada lá, vou ficar próximo a Delfinópolis, to achando que é o caso de ir por Mogi Guaçu -> Mococa, que apesar dos 25 Km a mais, a estrada é bem mais rápida, são duas pistas.

    Conhece a situação desta estrada no Carnaval (SP340)?
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Eduardo Velo . Estava verificando, como não conheço muito a chegada lá, vou ficar próximo a Delfinópolis, to achando que é o caso de ir por Mogi Guaçu -> Mococa, que apesar dos 25 Km a mais, a estrada é bem mais rápida, são duas pistas. Conhece a situação desta estrada no Carnaval (SP340)?
    Cara , procuro fugir dos pedágios , mas sei que nem todos pensam como eu . Esse caminho que traçei talvez leve 1/2 hora a mais que ir por Mococa ou até menos pq no carnaval alguns pedágios ficam ruins de passar mesmo com " sem parar " . Ja fui e voltei por Mococa pra acompanhar os amigos , aí que dei muito mais valor nesse caminho que faço , tem pedágio que fica menos de 25 km do outro , nem ganhou embalo e tem que pagar outro , isso é roubo e sacanagem pq na Fernão Dias MG os pedágios são a cada 70 ou 80 km e R$ 1,40 cada ...

    Se vc for com outra vtr acompanhando pode fazer esse caminho que passei que vc vai curtir e se precisar de help tem outra vtr , se vc for sozinho o melhor é pagar o monte de pedágio até Passos pra ir tranquilo ... apesar que ja fui e voltei sem cia por Pouso Alegre , sempre tem uma cidadezinha proxima se precisar de socorro , outro detalhe é que tem uns radares nesse trajeto nas rotatórias das cidades , mas são sinalizados ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Entrei aqui nessa seção pra criar esse tópico e especular essa viagem, rss. Tô interessado também!
    Mas tô afim de ficar em áreas de camping. Também tô dependendo dos correios terminar de entregar umas buchas que comprei de poliuretano e os amortecedores que importei pra colocar na minha 90tinha (são 5 caixas e entregaram somente 3 por enquanto).

    Enquanto isso vou acompanhando de perto o tópico.

  • #10
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Infelizmente o Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente na Cachoeira do Trombador em Ubatuba. Meus sentimentos à famíla e aos amigos.
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bauru Ver Post
    Pessoal,
    Infelizmente o Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente na Cachoeira do Trombador em Ubatuba. Meus sentimentos à famíla e aos amigos.

    Link com o acidente ...

    http://globotv.globo.com/tv-vanguard...ba-sp/2358230/
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bauru Ver Post
    Pessoal,
    Infelizmente o Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente na Cachoeira do Trombador em Ubatuba. Meus sentimentos à famíla e aos amigos.
    r
    Boa noite Bauru. Que péssima notícia. Estou profundamente aborrecido com esta informação. Lamentavelmente, mais um amigo jipeiro que se vai. Que ele descanse em paz e que seja muito iluminado nesta passagem. Que a família e os amigos, superem esta imensa tragédia. De qualquer forma, valeu pela informação. Abs. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    2. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/02/2008, 18:05
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade