x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Alexandre , fui 2 vzs pra lá de Tracker original com pneus Pirelli STR , e tb tinha outra Tracker original com os mesmos pneus , fizemos com chuva sem problemas , tivemos que engatar tração e reduzida e bateu bastante nas proteções entre a Casca Danta e Babilonia , da pra ir com qqer 4x4 na boa ...
    SR de Minas e Vargem Bonita ficam de um lado e Sacramento e Delfinópolis ficam do outro , mas é tudo Serra da Canastra ...
    Qto a guias , fui lá muitas vzs e ta cheio de placas por lá , algumas foram tiradas , talvez pelos guias pra poder cobrar , mas não precisa de guia por lá ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Apesar do triste acontecimento, vou manter o programado. Como disse o amigo Climbr, o Adriano gostaria que fossemos.
    Estou com a hospedagem já fechada com a Pousada Panela de Ferro (Delfinópolis). A escolha por Delfinópolis é apenas por uma questão de logística, de onde estou (Piracicaba), é mais perto, mas SR de Minas também é legal. Concordo que não é necessário guia, penso que deve engessar o passeio. Eu fui uma única vez e atravessei de Delfinópolis para SR de Minhas pela Serra e digo, não tive qualquer dificuldade quanto ao caminho. Estava com a Tracker ainda original, o que dificultou a subida da Serra Branca. Agora, com lift de 2" + pneus BF 235/70R16 + proteções, espero me aventurar um pouco mais na Babilônia.
    Quanto ao Carnaval, irei na 6a feira à tarde, dia 8, com a esposa e meu filho (12A) e um monte de tralha. Gostaria muito da companhia de vocês, pois o Adriano já tinha até reservado a mesma pousada e me deu o cano, foi fazer uma Trilha Celestial.
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #27
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiquei interessado no passeio! A esposa se animou com as cachoeiras e eu com a estreia da viatura, a filha (4 naos) topa tudo por enquanto rs...! Só temo pelo fato dela estar careta! Onde vcs ficarão hospedados? Sairá alguém aqui do RJ?

  • #28
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Pessoas, triste pela noticia do Adriano, mas como acabei de voltar de 13 dias por lá vou dar meu pitaco e o roteiro que fiz, valeu cada km, e confesso, tem muita emoção no meio dos caminhos que fiz, e estando só com a patroa, sempre dá um aperto a mais no coraçãozinho a cada erosao....rs...mas fiz o seguinte:

    de sp capital, para delfinópolis via mococa (com pedágio$) e chegando em Cássia/MG, balsa e delfinópolis.

    Fiquei alguns dias no Complexo do Claro, camping casa de pedra (bom!, banheiros,tomadas, grama.) de lá faz alguns passeios a pé para as cachoeiras dali e de carro a uma na mesma estrada dele mais acima ( paraíso se nao me engano).

    Do Claro, parti (tanque cheio e coisas de comer/beber no carro, vai demorar para ver algum ser humano...)subindo a estrada do camping (caminho do céu, vide foto no close, de céu na tem nada..rs...), é pesado, carro alto por erosões e algum muito sangue frio para ficar calmo, são muitos km's e média de 10km/h mas para quem estava caçando aventura, é um prato cheio...vale muito a pena...

    chegando na babilonia, passa a casa de pedra e para na pousada (2 quartos apenas..rs) da serra branca. dependendo o horário vale dormir ali e conhecer a cachoeira do quilombo...e não perder em hipótese alguma o almoço no fogão de lenha! (Elisene e Sanzio, gente finissimas o casal dono).

    De lá subir pela serra branca (depois do caminho do céu, até pareceu simples..rs...mas não é tanto)...e chegando na bifurcação entrar obrigatoriamente na placa para casca danta via Estrada do Carvão, fui pela outra (Rolador) e me quebrou, andei uns 14km ou mais e faltando uns 3/4 erosoes me fizeram dar ré....(se tiver um mega super carro preparado (alto) e quiser testá-lo, vá com mais alguma viatura, e essa serra te desafia...rs...)

    Desceu o carvão, chega na casca danta parte baixa, vale a visita e ir para vargem bonita, abastecer, dinheiro só na lotérica (banco do brasil) e demais coisas...eu peguei asfalto até são roque de minas, sinceramente já não aguentava mais as pedras, terra vermelha e ficar horas rodando sem ver uma única casinha....(caminho do céu, serra branca e rolador errado, mais carvão certa!).

    em são roque fiquei no camping do peralta, e fiz a parte de cima do parque, casca danta, garagem e curral de pedra, cachoeira do rolinho etc...tem a do fundão, mas não fui....

    depois disso via piumhi (se diz piui e se escreve meio estranho...), passei uma noite, hotel Stalo (muito bom e a patroa estava espanando, precisei fazer um mimo e algum mínimo luxo/conforto..rs...) por asfalto até furnas e camping Paraíso Perdido (lindissimo o lugar) e imperdível um passeio de escuna pelo lago azul + cachoeiras.

    depois retorno para SP asfalto e pedágios por passos, mococa etc....

    seguem duas fotos, tenho miles...mas recomendo muito o lugar....aproveitem!!!Carnaval na Canastra - 2013-20130110_135117.jpgCarnaval na Canastra - 2013-20130113_135056.jpg
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #29
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre.abreu Ver Post
    Pessoal, fiquei interessado no passeio! A esposa se animou com as cachoeiras e eu com a estreia da viatura, a filha (4 naos) topa tudo por enquanto rs...! Só temo pelo fato dela estar careta! Onde vcs ficarão hospedados? Sairá alguém aqui do RJ?
    Andre.abreu, Por enquanto não tem ninguém do Rio, mas o passeio vale mesmo a pena... Delfinópolis tem várias opções de pousadas. Vou ficar na www.pousadapaneladeferro.com.br, garanto que cachoeiras e piscinas naturais não vão faltar, são mais de 150 cachoeiras catalogadas em Delfinópolis...
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #30
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Bauru,Estou pensando em me aventurar neste passeio.
    Vc vai sair de piracicaba e vai por ribeirão preto?Até o momento só vc confirmou?

    Obrigado
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #31
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bauro,Estou pensando em me aventurar neste passeio. Vc vai sair de piracicaba e vai por ribeirão preto?Até o momento só vc confirmou?Obrigado
    Barbosa, eu tô com uns amortecedores que importei dos EUA na Receita e "acho" que vai ser liberado pra eu pagar o imposto essa semana ainda. Se chegar a tempo de serem instalados eu vou também. Eu tô aqui em Jaboticabal, e passo por Ribeirão pra ir pra lá também. Se der certo agente podia combinar de pegar a estrada juntos. =)

  • #32
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Opa, confundi, rsss. O Bauru que tá em Piracicaba, mal meu Barbosa.

  • #33
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Bauru,Estou pensando em me aventurar neste passeio.
    Vc vai sair de piracicaba e vai por ribeirão preto?Até o momento só vc confirmou?

    Obrigado
    GPBarbosa, por enquanto, confirmado mesmo, só ieu... Saio de Piracicaba e vou por Mococa, não chego a passar por Rib. Preto. Vamos lá?
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #34
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Barbosa ,se saísse de S. J. dos Campos iria por esse caminho -
    de São José dos Campos - São Paulo a São João Batista do Glória - MG - Google Maps

    A MG 173 está toda asfaltada , de P. Alegre até a MG 050 passando por Alfenas e Alpinopolis é bem sussa , qdo chegar na MG 050 entra á dir. e depois da ponte a esq. é mais rapido que ir por Passos ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #35
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Quem sabe encontro vcs por la ... abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Srs desculpem a minha intromissão, mas eu gostei muito daidéia de cohecer a Serra Canastra. Eu até verifiquei na pousada Panela de ferro mas ja esta lotada para o carnaval. Eu tenho uma Pajero Sport, lift susp 2" e Mud 265/75/16, da pra encarar o passeio? Desde ja muito obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    2. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/02/2008, 18:05
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade