x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Bauru , vc conhecia o Adriano ??
    Assisti a noticia e serve de alerta pra nós , os rios acabam arrastando o que tem nas beiras conforme vai enchendo e formam diques que qdo rompem acabam fazendo um tsunami ...

    Pela noticia eles iam sempre nessa cachoeira , uma tragédia mesmo como disse o Valter , que parentes e amigos tenham muita força pra passar por esse momento ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bauru Ver Post
    Pessoal,
    Infelizmente o Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente na Cachoeira do Trombador em Ubatuba. Meus sentimentos à famíla e aos amigos.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Que péssima notícia. Estou profundamente aborrecido com esta informação. Lamentavelmente, mais um amigo jipeiro que se vai. Que ele descanse em paz e que seja muito iluminado nesta passagem. Que a família e os amigos, superem esta imensa tragédia. De qualquer forma, valeu pela informação. Abs. Válter.
    Faço as palavras do Idoso as minhas.
    Não tem como eu ler a primeira postagem agora e não me emocionar, em pensar na animação e empolgação que o Adriano deveria estar sentindo em poder ir curtir a família em uma viagem dessas.

    Vai um amigo que infelizmente não tive a oportunidade de conhecer.

  • #15
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Caramba estou até arrepiado, eu e ele tínhamos combinado de ir para SP no curso da técnica 4x4 agora no próximo FDS!!!!!
    Ele estava todo animado q ia com a esposa e talz...
    lamentável mesmo
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #16
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Boa Trilha AMIGAO!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Caramba...
    Mto triste...

    Forca p familia....

  • #18
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Eduardo Velo, eu não conhecia o Adriano pessoalmente. Após a abertura deste tópico, trocamos e-mails e combinamos a ida até a Canastra no carnaval, ele chegou a reservar hospedagem na pousada que eu indiquei, íamos combinar de se encontrar no caminho, pois ele não conhecia lá... Queria dicas de radioamadorismo, para montar uma estação no Troller... Olha, vou ser bem sincero, estou com a hospedagem paga, boa parte da tralha arrumada, carro revisado, mas perdi a vontade de ir. Vamos ver...
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #19
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Um ou dois dias antes deste fim de semana, mandei um post para o Adriano falando que eu estaria em Caraguatatuba. Coloquei o telefone. Falei da possibilidade de nos encontrarmos. Disse a ele que no domingo eu daria um pulo até a Praia da Fazenda, para dar uma mistura no óleo do diferencial dianteiro.
    Uma fatalidade.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #20
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Bauru, fui tentar te mandar uma MP mas não achei a opção.
    Me manda um email: marcelom@usa.com

  • #21
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Bauru Ver Post
    Adriano, estarei por lá, mais precisamente na Pousada Panela de Ferro. É minha segunda incursão pela serra, e te digo, não tem como não gostar. Estarei com a família (esposa, filho 12a e nossa labradora Biela, rsrsrs) Escolhi Delfinópolis pela quantidade de opções (+ de 150 cachoeiras catalogadas). Vai que é satisfação garantida, meu email é pu2wux@gmail.com
    Prezados Bauru e Adriano Cabral, navendo pelo tópico criado pelo Adriano e analisando o post do Bauru, fiquei interessado em juntar-me aos colegas nessa aventura no Parque Nacional da Serra da Canastra, local que tenho grande interesse em conhecer e venho adiando há tempos, devido a viatura estar original.
    Entretanto, após economizar o suficiente para realizar as modificações, como também chegou o triste momento de trocar os pneus da viatura, triste pelo preço dos pneus, mas satisfeito por me livrar dos penus H/T e poder trocar por pneus A/T de perfil mais alto, antes do Carnaval terei a viatura em condições de fazer os passeios pela Serra da Canastra.
    Analisando alguns dados sobre a região no site: SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br o mesmo recomenda o acesso pela cidade de São Roque de Minas. Entretanto, observei que a recomendação do colega Bauru de acessar a Serra da Canastra por Delfinópolis nem é citada no referido site. Pelo fato de o colega já ter se aventurado por lá, achei a informação do Bauru mais confiável que a do site citado. Apesar de longe, acredito que passar o Carnaval por lá deve valer muito a pena.
    Estou a fim de sair do circuito de passeios off road que tenho realizado com frequencia pelo litoral de São Paulo e Sul de Minas Gerais, para me aventurar em locais mais distantes com paisagens naturais exuberantes, onde o "sacrifício" de encarar uma estrada de terra ruim é sempre gratificante.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #22
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Querido Alexandre Mello, acho que você não leu todas as postagens aqui. O nosso amigo Adriano Cabral veio a falecer esse final de semana passado, mas o Bauru ainda vai.

    Pra ajudar no planejamento, vale dar uma olhada aqui: PREFEITURA DE DELFINOPÓLIS MG

    No final da página tem link para os downloads dos mapas "Como Chegar", "A Cidade", e "A Serra".

    Faça a navegação através da aba "Turismo".

    Abraços!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Querido Alexandre Mello, acho que você não leu todas as postagens aqui. O nosso amigo Adriano Cabral veio a falecer esse final de semana passado, mas o Bauru ainda vai.

    Pra ajudar no planejamento, vale dar uma olhada aqui: PREFEITURA DE DELFINOPÓLIS MG

    No final da página tem link para os downloads dos mapas "Como Chegar", "A Cidade", e "A Serra".

    Faça a navegação através da aba "Turismo".

    Abraços!
    Que tristeza que esta tragédia no trás! Respondi a ele em um outro tópico sobre carnaval na canastra, não imaginava que o "esfriamento" do tópico era devido ao seu falecimento.

    A região do Parque da Canastra é muito favorável a formação de "trombas d'água", já presenciei uma por lá que fez também vítimas fatais.
    Pessoal, vamos nos precaver ao máximo, principalmente nesta temporada onde as chuvas têm sido localizadas, intensas e passageiras.


    Ainda não decidi meu destino no carnaval. Estou entre a Canastra (desejaria explorar deste vez a região mais próxima a furnas e Capitólio) e a Mantiqueira (região de Gonçalves/Monte Verde).

    Aos que ainda não foram a Canastra, a região mais concorrida pelos offroaders é a da Babilônia.

    Abraço
    Tiago Figueira
    Campinas -SP
    Tracker 08

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Prezados Bauru e Adriano Cabral, navendo pelo tópico criado pelo Adriano e analisando o post do Bauru, fiquei interessado em juntar-me aos colegas nessa aventura no Parque Nacional da Serra da Canastra, local que tenho grande interesse em conhecer e venho adiando há tempos, devido a viatura estar original.
    Entretanto, após economizar o suficiente para realizar as modificações, como também chegou o triste momento de trocar os pneus da viatura, triste pelo preço dos pneus, mas satisfeito por me livrar dos penus H/T e poder trocar por pneus A/T de perfil mais alto, antes do Carnaval terei a viatura em condições de fazer os passeios pela Serra da Canastra.
    Analisando alguns dados sobre a região no site: SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br o mesmo recomenda o acesso pela cidade de São Roque de Minas. Entretanto, observei que a recomendação do colega Bauru de acessar a Serra da Canastra por Delfinópolis nem é citada no referido site. Pelo fato de o colega já ter se aventurado por lá, achei a informação do Bauru mais confiável que a do site citado. Apesar de longe, acredito que passar o Carnaval por lá deve valer muito a pena.
    Estou a fim de sair do circuito de passeios off road que tenho realizado com frequencia pelo litoral de São Paulo e Sul de Minas Gerais, para me aventurar em locais mais distantes com paisagens naturais exuberantes, onde o "sacrifício" de encarar uma estrada de terra ruim é sempre gratificante.

    Se formarmos um pequeno comboio (talvez eu me inclua nesta trip) viabili$$a bastante a contratação de um guia local. O filho do dono da Pousada Mata do Engenho (fica mais próxima a S.J.B. do Glória) costuma guiar os motoqueiros por lá. Se ele não puder, talvez conheça alguém que poderia nos acompanhar.
    Tiago Figueira
    Campinas -SP
    Tracker 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carnaval na Canastra!
      Por e.lauer no fórum Passeios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2013, 14:22
    2. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/02/2008, 18:05
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade