x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Estrada Real - Reveillon 2013




    Ola Pessoal.
    estou programando de fazer parte do Caminho Velho da Estrada Real no Reveillon desse ano. A idéia é sair do Rio de Janeiro e passar por Visconde de Mauá, Santo Antonio, Monte Belo, Alagoa, Vale do Matutu, Aiuruoca, São Thomé das Letras, Cruzilia, Carrancas, Capela do Saco, Caquende, São João Del Rei, Santa Cruz de Minas e Tiradentes. Estarei indo com minha esposa e filha. Alguém anima ou estará por essas bandas durante a passagem do ano?
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ola Pessoal.
    estou programando de fazer parte do Caminho Velho da Estrada Real no Reveillon desse ano. A idéia é sair do Rio de Janeiro e passar por Visconde de Mauá, Santo Antonio, Monte Belo, Alagoa, Vale do Matutu, Aiuruoca, São Thomé das Letras, Cruzilia, Carrancas, Capela do Saco, Caquende, São João Del Rei, Santa Cruz de Minas e Tiradentes. Estarei indo com minha esposa e filha. Alguém anima ou estará por essas bandas durante a passagem do ano?
    Abraços
    Olá Herman, boa tarde.
    Que dia vc pretende sair e voltar?
    Como será a questão de hospedagem?
    Vc conhece bem a região e seus atrativos?
    Predente fazer um trejeto mas on ou mais off-road?

    abçs.

    T
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #3
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Olá Herman, boa tarde.
    Que dia vc pretende sair e voltar?
    Como será a questão de hospedagem?
    Vc conhece bem a região e seus atrativos?
    Predente fazer um trejeto mas on ou mais off-road?

    abçs.

    T
    Ola amigão.... vamos sair dia 27 e retornamos dia 2... não reservamos hotéis para não ficarmos preso ao cronograma... a idéia é ir indo e parar quando der vontade e o visual compensar... estamos levando barraca de camping por precaução mas temos preferência por hotéis BBB típicos do interior de minas... não conheço a região mas já estou terminando o mapeamento pelo mapsource com ótimas dicas de um amigo que esteve nessa região em novembro... a idéia é percorrer o máximo possível por estradas off road porém nada muito radical pois minha filha de 8 anos estará conosco!!! Segue um vídeo desse amigo que dar para ter uma idéia do que nos espera!!! abraços


  • #4
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Olá Herman.
    Foi exatamente ao ver esse video que despertou nosso interesse pela estarda real, mas com o nao conheço nada da regiao fiquei com receio de andar muito e nao conhecer os atrativos que o passeio oferece.
    A ideia e fazer o mesmo que vc pretende, estradinhas de terra, mas nada de muito radical, pois tbem irei com a esposa, assim como vc damos preferencia por Hoteis BBB, mas se for necessário podemos acampar algumas noites.
    Será que essa epoca do ano é possivel ir sem fazer reservas nos hoteis?
    Como vou sair de Londrina-PR, pode ser que seja mais interessante encontrar com vc em algum ponto mais adiante do RJ, a menos que ja exitam lugares bacanas já no início do seu trajeto.
    Outra coisa, pra mim seria mais interessante fazer no sentido contrario ao que vc pretende, pois ao final do passeio eu poderia ficar alguns dias na praia.
    Se vc puder me passar informaçoes mais detalhadas do roteiro, tipo atrativos e um cronograma aproximado, assim posso ver se consigo participar.
    Meu carro é um TROLLER 2.8, e o seu?
    Abçs.
    Elison



    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Ola amigão.... vamos sair dia 27 e retornamos dia 2... não reservamos hotéis para não ficarmos preso ao cronograma... a idéia é ir indo e parar quando der vontade e o visual compensar... estamos levando barraca de camping por precaução mas temos preferência por hotéis BBB típicos do interior de minas... não conheço a região mas já estou terminando o mapeamento pelo mapsource com ótimas dicas de um amigo que esteve nessa região em novembro... a idéia é percorrer o máximo possível por estradas off road porém nada muito radical pois minha filha de 8 anos estará conosco!!! Segue um vídeo desse amigo que dar para ter uma idéia do que nos espera!!! abraços

    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostei da ideia! Estava mesmo querendo fazer algo diferente. Somos de vitória,es, também tenho criança de 12 anos que vou levar. O que pensam em fazer na virada do ano? Quantas pessoas vão participar?

    Um abraço Jones

    vilelajones@gmail.com

  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Passando para acompanhar e aprender.
    Não conseguirei participar mas tenho interesse em fazer o passeio logo logo...

    O que é mapsource?

    obrigado.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #7
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Passando para acompanhar e aprender.
    Não conseguirei participar mas tenho interesse em fazer o passeio logo logo...

    O que é mapsource?

    obrigado.
    GPBarbosa, boa tarde.
    Mapsourse é um programa para traçar rotas e transferir dados para o GPS garmim.
    Vamos aguardar o amigo Herman pra ver se vai mesmo rolar o psseio.
    Abçs.
    Elison.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #8
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Rapaz, essa aventura me interessou, mas parece que a idéia não tá firme ainda, né?

  • #9
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Rapaz, essa aventura me interessou, mas parece que a idéia não tá firme ainda, né?
    Pessoal,

    desculpe-me pela falta de interação nos últimos dias devido a correria de Natal!! Respondendo as perguntas a aventura está de pé sim!!! Estou saindo amanhã a tarde do Rio de Janeiro em destino a Estrada Real... amanhã chegaremos a Visconde de Maua onde passaremos a primeira noite. Estou indo com esposa e filha de 8 anos. Em outro carro está indo meu pai, mãe e tia!!! Não reservamos hotel e estamos levando barraca de camping! Como os lugares não são muito cobiçados nessa época do ano acredito que conseguiremos hoteis bbb sem grandes problemas!!! Quem quiser se juntar será muito benvindo!!! Segue meu celular se alguém desejar fazer contato! 21-8722-8947
    Abraços e Feliz Ano Novo a todos!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jones vilela Ver Post
    Gostei da ideia! Estava mesmo querendo fazer algo diferente. Somos de vitória,es, também tenho criança de 12 anos que vou levar. O que pensam em fazer na virada do ano? Quantas pessoas vão participar?

    Um abraço Jones

    vilelajones@gmail.com
    Ola Jones...

    não estamos presos a cronogramas e trajetos mas a intenção é passar a virada em Tiradentes!!! Mas com certeza se aparecer algo mais interessante mudamos a programação sem problemas. No momento temos 2 carros com 5 adultos e um criança!!! Abraços...
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Olá Herman.
    Foi exatamente ao ver esse video que despertou nosso interesse pela estarda real, mas com o nao conheço nada da regiao fiquei com receio de andar muito e nao conhecer os atrativos que o passeio oferece.
    A ideia e fazer o mesmo que vc pretende, estradinhas de terra, mas nada de muito radical, pois tbem irei com a esposa, assim como vc damos preferencia por Hoteis BBB, mas se for necessário podemos acampar algumas noites.
    Será que essa epoca do ano é possivel ir sem fazer reservas nos hoteis?
    Como vou sair de Londrina-PR, pode ser que seja mais interessante encontrar com vc em algum ponto mais adiante do RJ, a menos que ja exitam lugares bacanas já no início do seu trajeto.
    Outra coisa, pra mim seria mais interessante fazer no sentido contrario ao que vc pretende, pois ao final do passeio eu poderia ficar alguns dias na praia.
    Se vc puder me passar informaçoes mais detalhadas do roteiro, tipo atrativos e um cronograma aproximado, assim posso ver se consigo participar.
    Meu carro é um TROLLER 2.8, e o seu?
    Abçs.
    Elison
    Ola Elison
    pelo que pesquisei dá para ir sem fazer reservas sim pois as opções de hotéis são muitas!!! O passeio mesmo começa em Penedo, divisa entre Rio e São Paulo e talvez seja o lugar ideal para encontrarmos... infelizmente a idéia de fazer o caminho ao contrário não é muito boa devido ao fato de Tiradentes (última cidade no Trajeto) ter uma estrutura melhor e consequentemente uma virada mais animada!!! De Tiradentes voltaremos para o Rio e ai poderá pegar sua sonhada prainha!!! huahauhauauhahu
    Tenho um Troller 3.2 e meu pai está indo de Duster. Os atrativos são cachoeiras, represas, grutas, montanhas, arquitetura histórica e muitos butequinhos com causos para ouvir e cachaças para degustar!!! Segue abaixo mapa com o trajeto!!!
    Se desejar mais detalhes seu meu telefone: 21-8722-8947
    Abraços e Felia Ano Novo!!!
    Estrada Real - Reveillon 2013-mapa.jpg
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite,
    tivemos problemas no trânsito, acabamos chegando tarde em Visconde de Maua e não conseguimos te encontrar. Estamos na Pousada Visconde de Maua. Estarei no rádio na frequência 144.500.
    Aguardo seu retorno,
    Abraços,
    Elison
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estrada Real
      Por pboratto no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/05/2010, 08:34
    2. Estrada Real
      Por Lufer no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 13/02/2009, 01:22
    3. Estrada Real
      Por João F. Ferrari Duch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/08/2008, 21:10
    4. Estrada Real
      Por Flavio Tiburcio no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2005, 03:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade