x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 264
  • #25
    Usuário Avatar de B4T3R4
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Bem legal isso!
    Parabéns pela iniciativa!

    Gostei do seu apelido... Kkk...

    Bom, brincadeiras a parte, já está convidado também Sr. R1C4rdo contamos com sua presença.
    \º||||º/ JEEP - 77 - Ford CJ5 - " 71/B4T3R4/77 " - Novo e Equipadassooooo
    Viatura para desfilar em passeios, eventos e encontros urbanos

  • #26
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

    Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

    Tô na Trilha 4×4

    Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!

  • #27
    Usuário Avatar de B4T3R4
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

    Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

    Tô na Trilha 4×4

    Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!
    Entendido e compreendido Rapha; No que der pra dar uma força pra gente eu já agradeço antecipadamente.

    To aqui fazendo o possível e o impossível pra tentar reunir uma galera pra esses domingos de manhã de sol.

    Vamo que vamo.

    Abração.
    \º||||º/ JEEP - 77 - Ford CJ5 - " 71/B4T3R4/77 " - Novo e Equipadassooooo
    Viatura para desfilar em passeios, eventos e encontros urbanos

  • #28
    Citação Postado originalmente por B4T3R4 Ver Post
    Gostei do seu apelido... Kkk...

    Bom, brincadeiras a parte, já está convidado também Sr. R1C4rdo contamos com sua presença.

    "Senhor" foi boa hein!kkkkkk
    Poxa...tenho metade da tua idade. kkkkkkk!!
    Se eu me livrar dos "pobrema" da faculdade, nem que seja para cumprimentar os amigos.

    Abraço!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #29
    Usuário Avatar de B4T3R4
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    "Senhor" foi boa hein!kkkkkk
    Poxa...tenho metade da tua idade. kkkkkkk!!
    Se eu me livrar dos "pobrema" da faculdade, nem que seja para cumprimentar os amigos.

    Abraço!!
    Ceeeeerto então...

    Fora isso magogou o " metade da tua idade "... Kkk...

    41 - 37 = só 4 anos de cerveja a mais que tu... Ou seja minha barriga é maior... Kkk...
    \º||||º/ JEEP - 77 - Ford CJ5 - " 71/B4T3R4/77 " - Novo e Equipadassooooo
    Viatura para desfilar em passeios, eventos e encontros urbanos

  • #30
    Citação Postado originalmente por RaphaNovato Ver Post
    Pessoal sou de Bernô e temos um equipe chamada To na Trilha 4x4

    Temos um site tbm e se quiserem divulgar algum evento ou passeio aqui para o pessoal do ABC e região, me ponho a disposição para divulgar nele para voces (só me mandar um MP):

    Tô na Trilha 4×4

    Acho que falta juntar o povo para um passeio ou evento além dos tradicionais no Poli!!! Parabens por ter aberto esse tópico!!
    Caramba! Quanta gente de berno e eu conheço tão pouca gente!
    Tbm, nem consigo ir no Poli direito...tão logo mudo essa situação...

    Passeio é legal, ainda mais com a minha viatura original.
    Ficarei de zóio.
    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #31
    Citação Postado originalmente por B4T3R4 Ver Post
    Ceeeeerto então...

    Fora isso magogou o " metade da tua idade "... Kkk...

    41 - 37 = só 4 anos de cerveja a mais que tu... Ou seja minha barriga é maior... Kkk...
    kkkkkkkkkkk!!!!!!!
    Bom...no quesito barriga...eu perco pra qualquer um...acho que até uma porte deve ter mais barriga que eu...
    ...to só a canguela...kkkkk
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Aí galera eu topo o encontro de domingo, tb não tava podendo ir na terça no poli pq tinha aula na pós. To tentando fechar isso esse fim ano, depois vai ficar mais fácil.
    Ricardo a minha viatura tb ta original, por enquanto vou pegar leve e depois ir preparando. Te entendo nesse drama de facu não era fácil na erro pouca que eu fazia tb vida de corno.rsssd

    Abs.
    Tadeu

  • #33
    Usuário Avatar de B4T3R4
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Organizando então os participantes... Para um bate papo com umas cervejinhas nos domingos de manhã... " A priori " muito provavelmente no endereço abaixo mesmo:

    https://maps.google.com.br/maps?hl=p...=wl&authuser=0

    Depois qualquer coisa arrumamos outro local se o pessoal começar a curtir e participar.

    01 - B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
    02 - THNOGUEI - Vivo: 97506-6266
    03 - TBUENO - ?
    \º||||º/ JEEP - 77 - Ford CJ5 - " 71/B4T3R4/77 " - Novo e Equipadassooooo
    Viatura para desfilar em passeios, eventos e encontros urbanos

  • #34
    Usuário Avatar de B4T3R4
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    52
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

    Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

    Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

    Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

    No aguardo.

    B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
    \º||||º/ JEEP - 77 - Ford CJ5 - " 71/B4T3R4/77 " - Novo e Equipadassooooo
    Viatura para desfilar em passeios, eventos e encontros urbanos

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por B4T3R4 Ver Post
    Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

    Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

    Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

    Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

    No aguardo.

    B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
    Essa eu fico devendo, to viajando com a família e volto no domingo a noite só. Poderíamos marcar de ir no encontro do poli na terça pra ir se conhecendo pessoalmente. O que acham?
    Bom feriado a todos.
    Abs.

  • #36
    Citação Postado originalmente por B4T3R4 Ver Post
    Pessoal, a viatura chegou do mecânico ontem a tardezinha, foi pra lá fazer algumas regulagens básicas como carburador ( tava dando excesso ), ajustar a caixa de direção ( tava com muita folga ), Tinha um vazamentozinho em uma mangueira onde rola o fluído de freio, ajuste de embreagem ( que estava muito alta ), ajuste do freio de mão ( quase não freava ), etc...

    Pois como marquei com um amigo de ir com ele pra jundiaí no sábado e domingo...

    Preciso amanhã de manhã dia 16/11/2012 sexta-feira dar uma testada nele antes de meter na estrada pra jundiaí pra ficar mais sossegado e tranquilo.

    Então pergunto ! ! ! Alguma pedida pra amanhã de manhã ? Alguém se habilita pra algum rolezinho por aqui pelo Grande ABC ? Vai que dá " siricotico " no bruto no meio da rua se pelo menos tamos em duas ou mais viaturas alguém já dá uma forcinha.

    No aguardo.

    B4T3R4 - Nextel: 117*22172 ou Vivo: 99674-4612 ou Tim: 98469-1970 ou Claro: 96599-3708
    Caraca Renato...só vi o seu post agora...não deu nem pra responder nem que sim, nem que não...sorry
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 21/06/2014, 17:28
    2. Cadê a TR4??!!
      Por Carlo_TR4Flex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2010, 20:01
    3. Cade o pessoal que gosta de gambiarra?
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/06/2008, 15:10
    4. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    5. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade