x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 264
  • #229
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2



    Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região.

    Abraços

    Nório
    ----------

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , por mim fica combinado dia 01/11 fazer churrasco em Salesópolis , na ilha , que fica logo após o aterro ...

    Por enqto temos o seguinte - Eu , Carlos , Ezio , tBueno , Seixas e Taleban ... 6 vtrs .

    Podemos marcar pto de encontro o Posto em Salesópolis , entre 09:30h e 10:00h , se tiver tempo bom vai dar pra curtir melhor o local , se chover improvisamos uma cobertura pra fazer o churrasco ...
    Na volta vamos vir por terra até a Mogi-Bertioga , da pra continuar por terra até Paranapiacaba , vai depender da disposição da galera ...

    abs ...
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #230
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Amigos, tem vaga para mais um? Gostaria de participar do churrasco em Salesópolis e conhecer melhor a região. Abraços Nório ----------
    Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #231
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Valeu Eduardo Velo. Passei no aterrado neste sábado e a represa na parte de baixo do aterrado estava quase totalmente seca, só um fio de água.

    Como estava sozinho de Tracker, não explorei muito a região, mas mesmo com as represas secas, continua com belas paisagens.

    [ ]´s

    Nório
    -----------

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Nório , entre 09:30h e 10:00h mo posto em Salesópolis - http://goo.gl/maps/NCXe4 . Vamos queimar combustível pela região e fazer um churrasco na beira da represa , tomara que faça calor pra gente aproveitar ...

    abs ...
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #232
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal... Posso ir também? Tenho uma tracker original sera que consigo ir?

  • #233
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Diego , não tem trecho ruim , só se chover demais , mas até onde vamos pra fazer o churrasco é bem sussa ...

    Tracker original é um baita 4x4 , pode ir tranquilo ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #234
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tem um CJ que vai sair de São Caetano que vai tb ...

    09:30h no posto em Salesópolis ...

    Precisamos combinar freq. de PY ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #235
    Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    por enquanto não estou de plantão do dia 1/11 então pode colocar meu nome ai.........Cleber tr4 Santo André.......
    JABIRACA
    Cleber e Elis tr4 ABC

  • #236
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
    Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
    Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
    Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #237
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Edu Velo, seguindo pela Ayrton Senna via Jacarei/Santa Branca é mais rápido que via Mogi/Biritiba Mirim? Em termos de distância, parece que fica mais longe. Vou sair da Barra Funda, perto do Memorial da América Latina com a Tracker.

    Com relação ao churras, como será o esquema? Cada um leva o que vai consumir ou alguém compra tudo e no dia dividimos as despesas? Eu não tenho churrasqueira.

    [ ]´s

    Nório
    -------


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala conterrâneo , vamos queimar combustível dia 1o então ...
    Estamos marcando de passar em Mauá na casa de um amigo e de lá pegar o trecho novo do rodanel que sai perto do 2o pedágio da A. Senna e descer por Santa Branca ...
    Qqer coisa me manda email pra gente combinar - eduardovelo@yahoo.com.br
    Vai uma casal de S. Caetano e o filho com a gente tb ...

    abs ... Edu
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #238
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vou levar a churrasqueira , é melhor cada um levar o que vai consumir ... uns tomam cerveja outros não , uns tomam refri outros não ... aí é melhor levar o que gosta e não tem problema , vamos dar uma parada num mercadão em Sale antes de seguir pra ilha , o que faltar compra lá ...

    Qto a seguir por Mogi ou Sta Branca até Sale , é uma opção pessoal , eu não gosto de passar por Mogi por ter muitos radares em lugares capciosos ... rsrs , tem algum radar descendo por Sta Branca , mas acho que é bem mais sussa e o tempo acredito ser o mesmo indo por um ou outro caminho ...

    Ainda não sabemos como estão as coisas por lá , é provável que a água esteja bem abaixo do nível , mas isso não interfere no nosso churras nem no nosso trajeto de volta por terra ... se tiver um pouco de água melhor ... rsrs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #239
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Bom dia eduardo, tem vaga para mais um, gostaria de participar desse passeio e fazer novas amizades.
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #240
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bora lá André ...
    entre 09:30h e 10:00h no posto em Sale ...
    PY 146400

    Pode levar o que for consumir no churrasco , se faltar alguma coisa a gente compra no mercadão em Sale ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 21/06/2014, 17:28
    2. Cadê a TR4??!!
      Por Carlo_TR4Flex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2010, 20:01
    3. Cade o pessoal que gosta de gambiarra?
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/06/2008, 15:10
    4. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    5. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade