x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 264
  • #145
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0



    Eu tava sem o Samurai, no próximo eu vou tentar ir....

  • #146
    Fala galera do ABC.

    Depois de um longo tempo, estou revivendo esse tópico.

    Cade o pessoal do ABC? Estou pretendendo ir até Pedra Grande novamente no sábado. Tem um pessoal que não conhece lá e querem ir, bate e volta apenas. Comer e beber algumas coisas por lá e respeitar a natureza sem deixar lixo.

    Creio que vai estar muito bonito o tempo e o caminho já que temos previsão de chuvas hoje e nos próximos dias, porém sábado de tempo bom. O que significa céu limpo.

    Ah, e o caminho para lá pode ser que crie alguma diversão, já que provavelmente vai ter água nesses dias.

    Tirando isso, e os encontros no Poli?

    Abraço.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #147
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Fala galera do ABC.

    Depois de um longo tempo, estou revivendo esse tópico.

    Cade o pessoal do ABC? Estou pretendendo ir até Pedra Grande novamente no sábado. Tem um pessoal que não conhece lá e querem ir, bate e volta apenas. Comer e beber algumas coisas por lá e respeitar a natureza sem deixar lixo.

    Creio que vai estar muito bonito o tempo e o caminho já que temos previsão de chuvas hoje e nos próximos dias, porém sábado de tempo bom. O que significa céu limpo.

    Ah, e o caminho para lá pode ser que crie alguma diversão, já que provavelmente vai ter água nesses dias.

    Tirando isso, e os encontros no Poli?

    Abraço.
    Fala aí Rafael,
    andou sumido!
    Como foi lá na Pedra Grande? Foi?
    O poli sempre tem gente lá. Tenho ido muito pouco, em função de compromissos, mas qnd da certo encontro com o Tbueno por lá.
    Qnd for aparecer lá da um toque pra gente se encontrar por lá.
    um abraço.
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #148
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Fala aí Rafael,
    andou sumido!
    Como foi lá na Pedra Grande? Foi?
    O poli sempre tem gente lá. Tenho ido muito pouco, em função de compromissos, mas qnd da certo encontro com o Tbueno por lá.
    Qnd for aparecer lá da um toque pra gente se encontrar por lá.
    um abraço.
    Ricardo.

    Acabei não indo, esses dias andei meio sem tempo ainda. Acho que final de semana que vem começa a clarear as coisas.

    Abraço.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #149
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Ricardo.

    Acabei não indo, esses dias andei meio sem tempo ainda. Acho que final de semana que vem começa a clarear as coisas.

    Abraço.
    Fala pessoal, eu to meio afastado do fórum por conta do tempo. Eu tb vou só de vez em quando lá no Poli, essa correria tá difícil.

    A pedra grande é muito legal, gosto do lugar só que com essa chuva nem se aproveita o visual de lá.

    Abs.

  • #150
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala pessoal, eu to meio afastado do fórum por conta do tempo. Eu tb vou só de vez em quando lá no Poli, essa correria tá difícil.

    A pedra grande é muito legal, gosto do lugar só que com essa chuva nem se aproveita o visual de lá.

    Abs.
    Verdade, pós-chuva pode ser que de sorte no céu limpo e um pouco de barro na subida. De qualquer forma eu estou com essa divida de passear para lá novamente. Com refrigerante e lanche dessa vez. Ou frango e farofa mesmo.

    Abraços.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #151
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!

    Passando pra assinar o tópico. Tambem sou do ABC, e estou começando agora neste mundo 4x4. Ainda há os encontros no Poli? Pretendo participar e fazer amizades com todos.

    Minha viatura ainda está original, sem nenhuma preparação, mas se pintar algum passeio de leve eu to dentro, ou nem que for pra tomar umas latinhas com a galera!

    Abraço
    Tracker 2007 - Suspensão original

  • #152
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Opa fala Pedro td bem? Cara já faz um tempinho que não vou lá no Poli, ainda mais por conta dessa correria de festas em dezembro.
    Podemos combinar de dar uma passada lá semana que vem, comer um pastel e bater um papo.

    Seja bem vindo a esse vício bom do 4x4.....hehehe

    abs

  • #153
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Opa fala Pedro td bem? Cara já faz um tempinho que não vou lá no Poli, ainda mais por conta dessa correria de festas em dezembro.
    Podemos combinar de dar uma passada lá semana que vem, comer um pastel e bater um papo.

    Seja bem vindo a esse vício bom do 4x4.....hehehe

    abs
    Fala Tadeu!
    Quem é vivo aparece! Rsrs (como se eu fosse frequentador assíduo...rsrsrs)
    Se tiver encontro na terça que vem, eu vou.
    Pedro, seja bem-vindo.
    Tbm estou afim de fazer algo bem leve.

    Abraço a todos e um ótimo ano!!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #154
    Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014

  • #155
    Citação Postado originalmente por Renato Martin Ver Post
    Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014
    Fala Renato!
    Seja bem vindo!
    Ilhabela tá bem tranquilo. Estive lá no final em Outubro passado e a estrada para a Castelhanos está mais lisa que a Tibiriça...
    Dá uma olhada no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...abela-325.html (Trilha de Castelhanos - Ilhabela), lá vc vai encontrar alguns comentários e poder trocar umas idéias com o pessoal que foi mais recentemente.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #156
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Renato Martin Ver Post
    Bom dia, sou novo no forum e nao conheço ninguem ainda.Estou programando um passeio cm minha familia para ilha bela,ficarei num camping e irei para trilha dos castelhanos em janeiro 2014
    Renato se for pela trilha, esqueça, agora é uma via de cascalho muito bem conservada, parece que tem até projeto de uma ponte para o riozinho no final...

    Se for pelo visual.. vele muito!

    Pena que a trilha ja era..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 21/06/2014, 17:28
    2. Cadê a TR4??!!
      Por Carlo_TR4Flex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2010, 20:01
    3. Cade o pessoal que gosta de gambiarra?
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/06/2008, 15:10
    4. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    5. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade