x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 264
  • #133



    Boa tarde Curvelo.

    Saindo do ABC paulista, por Sao Mateus, Av. Aricanduva, eu estimo 2h30 a 3h viajando sem pressa. Passeando, que é a minha intençao.

    Abraço.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #134
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Fala pessoal, bom dia.

    Devido a esse tempo chuvoso e úmido que proporciona um pouco mais de emoção. Se der tempo limpo, no domingo dia 28/07/13, sairei da Grande SP por volta de 08h00 destino a pedra grande retornando no mesmo dia ainda a tempo de pegar todo o caminho com sol. Fazendo o caminho "padrão", sem maiores emoções. Vou com um veículo 4x4 original com pneus mistos, mais para asfalto do que barro.

    Abraço.
    Fala Raf, lá tá bem sussa a última vez que fui tinha de tudo lá em cima de celta a corolla. Talvez eu vá pra essas bandas encontrar uns amigos da região, mas nada certo ainda. Dependendo a gente se vê por lá.

    Abs.
    Tadeu

  • #135
    Poxa...esse fds já estou com compromissos, inclusive um de última hora...mas o motivo é nobre.
    Vamos ver se terça-feira que vem o tempo fique de uma forma que seja possível conversar sem bater os dentes de tanto frio.
    Abraços e bom passeio!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #136
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Poxa...esse fds já estou com compromissos, inclusive um de última hora...mas o motivo é nobre.
    Vamos ver se terça-feira que vem o tempo fique de uma forma que seja possível conversar sem bater os dentes de tanto frio.
    Abraços e bom passeio!
    Bom dia Ricardo.

    Verdade, se terça der tempo razoável é de se considerar a possibilidade de ir ao Poli. Já quanto ao passeio, amanhã de tarde eu verificarei a previsão do tempo elaborada pelos mentirologistas, sendo a previsão para tempo aberto, com ou sem frio eu vou. Mas, tudo está a ser confirmado conforme previsão do tempo.

    Abraço, bons passeios aos amigos do ABC e demais.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #137
    Bom. Confirmado, amanhã por volta das nove estou pegando o caminho rumo a pedra grande. Abraço galera.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #138
    Postei no tópico de Pedra Grande o relato do passeio. Resumindo, bem bacana.

    Abraço e bons passeios!
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #139
    Usuário Avatar de curvelo
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio Grande da Serra'/SP
    Idade
    35
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Uma pena que não consegui ir! :/

    Recomenda rafeira?! rs

    abs
    Nissan Frontier SE 04/04 - Yokohama Geolandar M/T+

  • #140
    Citação Postado originalmente por curvelo Ver Post
    Uma pena que não consegui ir! :/

    Recomenda rafeira?! rs

    abs
    Boa tarde Sr. Curvelo.

    Sem duvidas, recomendo sim. Inclusive diria para não fazer o caminho pela saída do km 51 da Rod. Fernão Dias caso vá em apenas um carro. Não há nada de grandes dificuldades, mas por se tratar de uma trilha onde não vi movimento, vale a precaução.

    Indo pelo outro caminho, com a sua viatura vai ser um passeio leve. Aconselho alguns "aperitivos" para passar o tempo lá em cima. Lembrando que lá em cima não tem banheiros. E de recolher o lixo, rs.

    Curvelo, leve a máquina fotográfica. Fará belas fotos por lá.

    Abraço
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #141
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por curvelo Ver Post
    Uma pena que não consegui ir! :/

    Recomenda rafeira?! rs

    abs
    Como disse o Rafa, é um lugar bacana pra ir passear ter um visual bonito e se o tempo tiver quente a galera pula de asa delta lá. Vale levar um lanche ou organizar uma turma e fazer um churras por lá. Mas nunca se esquecer de deixar o lugar limpo, pra todos aproveitarem.

    Pra quem não conhece valeu uma visita na pedra do coração, tb um caminho suave, é uma pedra até que pequena mas fica no meio das montanhas, vale tb uma passada pra fotos. Fica ali em bom jesus dos perdões.

    Bom tem umas entradas nessas estradinhas, mas a última vez estava sozinho e era a tarde tenho vontade de entrar pra ver o que tem por lá....hehehe

    Abs.

    Tadeu

  • #142
    Alguém vai para o Poli hoje?
    Abs
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #143
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Alguém vai para o Poli hoje?
    Abs
    Eaee Rafa! Eu ia, mas como estava um pouco frio fiquei com receio de levar o mulheres junto e acabei nao indo.
    o que acha de semana que vem?
    abs
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #144
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fizemos uma trilha de Mairiporã passando pela Pedra do Coração ha pouco tempo e vi 2 guardas armados de moto na cacahoeira que fica no pé da montanha , a gente ia atravessar pra Pedra Grande e fomos avisados que tem uns bandidos agindo por ali , a recomendação de não entrar solito pelo B. Portão na Fernão Dias é válida viu Rafeira ... até a entrada do condomínio vai muito bem , mas depois é bem deserto o trajeto ...

    Hj vou trabalhar a noite senão iria , o tempo está firme ideal pro Poli ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 21/06/2014, 17:28
    2. Cadê a TR4??!!
      Por Carlo_TR4Flex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2010, 20:01
    3. Cade o pessoal que gosta de gambiarra?
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/06/2008, 15:10
    4. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    5. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade