Marcos,
Acho que o presidente, ta acampado, talvez o encontro de amanha nao role. Mais ainda temos a outra semana.
Abs
Bom dia srs.
O Presi chegando da viagem podemos marcar a reunião.
Já havia falado com ele sobre a lista.
Quem ficou de contactar a estalagem? Meirelles? ou ele só vai
comprar o carvão?
Abraços,
Fernando.
1-Jorge Duarte - Talvez 2 Filhas
2-Marcos Duarte - patroa e filhota
abraços
Bom Dia,
Falaaaa Jorge...Grande Dr.
Rapaz nao tenho o contato da estalagem....infelizmente...
Meirelles!!!!...aparece aííííííí!!!!!!!!!!!!...rs
Vamos a lista.....
3.Fernando
4.Alexandre e sra.
5.Luis e sra.
6.Meirelles e familia...
Ainda tem mais um amigo que irá confirmar...
Abraços,
Fernando.
Boa noite!
Interessei pelo passeio e se o Jeep tiver certinho até a próxima semana gostaria de acompanhar se for possível.
Conheço um pouco a estrada do sertão, SP247 subindo por Bananal, pelo que observei a Pousada estalagem Bocaina fica na SP247, porém, não lembro bem qual altura. Pela distância sugerida no endereço (link) seria pouquinho antes da região da Brastel, correto!? Uma pousada grande localizada a direita (sentido Bananal - Bocaina).....
Alguém, possui as coordenadas?
No passeio está incluído alguma trilha leve, cachoeira, churrasco!? Qual a programação?
Obrigado.
.:: Guia de Cachoeiras ::. O Maior Portal de Cachoeiras do Brasil"
POUSADA
ESTALAGEM DA BOCAINA
Estrada da Bocaina – SP-247 - 26 km do centro.
Falar com Nilce
(12) 3116-1519
ATUALIZANDO A LISTA:
3.Fernando
4.Alexandre e sra.
5.Luis e sra.
6.Meirelles e familia...
7.Delfim (talvez 1 filha)...
Nelson,
Será um prazer tê-lo conosco no passeio, vê se aparece no encontro que faremos no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no próximo dia 24/10 às 20h, quando trataremos dos detalhes do passeio.
Um abraço, Delfim.
Opa, estou na área.
Desculpem minha ausência por alguns dias, mas culpa do trabalho e de alguns probleminhas em casa, mas nada que não me deixe ir aos encontros e passeios.
Estarei no PDP na 4ª feira e irei ao passeio com certeza e desta vez irei com meu carro, hehehe.
Alguém já ligou para a Estalagem Bocaina, para saber se ainda existem vagas? A minha parte era só comprar aquele carvão maravilhoso, kkkkkkkkkkkkkk. Se não me engano o Delfim tem o msn de lá, acho que será mais fácil entrar em contato com eles pelo msn do que pelo telefone.
Não sei quem aqui de casa irá, mas com certeza eu vou.
Abraços.